Candidato a presidente do Corinthians é criticado por aliados de Andres Sanches

bento e bentinho

No último final de semana, o advogado Wilson Bento Junior, o Bentinho, lançou-se como candidato independente à presidência do Corinthians.

Sua campanha, iniciada no “Senadinho” do Parque São Jorge, começa a ser direcionada para o facebook.

É através desta mídia social que Bentinho vem interagindo, nos últimos dias, com possíveis aliados e eleitores.

Criou polêmica, a principio, ao dizer que contratará três executivos, para o clube, estádio e futebol, ficando o presidente e seus vices numa espécie de conselho consultivo, com poder de veto e demissão dos citados funcionários.

Aparentemente não agradou a aliados do ex-presidente Andres Sanches, os primeiros a se posicionarem, publicamente, sobre a candidatura:

O conselheiro André Negão, de maneira jocosa, declarou: “o “maçaneta” é candidato”, enquanto Mané da Carne, com a elegância peculiar, disse: “Bentinho ! Fique como está, puxando o saco, como sempre fez, sua candidatura já nasceu morta, não perca seu tempo, para não passar por amargura.”.

Internamente, a grande maioria dos que conversaram com o blog duvida que Bentinho seguirá com a candidatura até o final, sendo que alguns acrescentaram, ainda, que a intenção do candidato talvez seja assegurar uma vaga de vice-presidente no que consideram as verdadeiras chapas que ainda estão sendo definidas, devendo ser anunciadas, todas, após a Copa do Mundo.

Alheio aos ataques e comentários, Bento Junior segue garantindo que não vai recuar, ação que deverá ser conferida, por todos nós, nos meses que estão por vir.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.