Advertisements
Anúncios

Ximenes “Scarpa” saiu pior que a encomenda no Corinthians

()  SPO

De bajulador de Mario Gobbi a Diretor de Futebol, o que mais se temia na escolha de Ximenes “Scarpa”, para o referido cargo, era sua notória inexperiência.

Conhecia-se tão pouco do rapaz, que era difícil diagnosticar probabilidade de envolvimento em esquemas, talvez, apenas, possível omissão.

Mas não.

Apesar do verdadeiro comandante do departamento – quem toca as negociações – ser o treinador Mano Menezes, coube a “Scarpa”, tudo indica, por conivência, servir de “bucha de canhão”, ou seja, contar as mentiras para despistar imprensa e conselheiros do Corinthians.

Dentro do “esquema” para beneficiar empresários, convenhamos, uma sacada inteligente, afinal, quem desconfiaria de alguém que exala incompetência ?

Porém, agora, com a exposição do “Caso Edenilson”, Ximenes demonstrou que nada tem de inocente, é capaz de mentir, omitir, e participar de farsas, tudo para que o sistema, seja o de locupletação, ou do grupo político do qual faz parte, permaneça ativo.

E a criatividade foi espantosa.

Mentiu sobre a Udinese ter contratado o jogador e até inventou um acerto salarial entre as partes, dizendo ainda que o clube arcaria com “uma pequena diferença”.

Onde está Mario Gobbi nesse episódio ?

Caladinho, mas absolutamente responsável, seja pela ação de “Scarpa” ou a de Mano Menezes, ambos nomes bancados pelo dirigente no Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: