Advertisements
Anúncios

Ximenes “Scarpa” saiu pior que a encomenda no Corinthians

()  SPO

De bajulador de Mario Gobbi a Diretor de Futebol, o que mais se temia na escolha de Ximenes “Scarpa”, para o referido cargo, era sua notória inexperiência.

Conhecia-se tão pouco do rapaz, que era difícil diagnosticar probabilidade de envolvimento em esquemas, talvez, apenas, possível omissão.

Mas não.

Apesar do verdadeiro comandante do departamento – quem toca as negociações – ser o treinador Mano Menezes, coube a “Scarpa”, tudo indica, por conivência, servir de “bucha de canhão”, ou seja, contar as mentiras para despistar imprensa e conselheiros do Corinthians.

Dentro do “esquema” para beneficiar empresários, convenhamos, uma sacada inteligente, afinal, quem desconfiaria de alguém que exala incompetência ?

Porém, agora, com a exposição do “Caso Edenilson”, Ximenes demonstrou que nada tem de inocente, é capaz de mentir, omitir, e participar de farsas, tudo para que o sistema, seja o de locupletação, ou do grupo político do qual faz parte, permaneça ativo.

E a criatividade foi espantosa.

Mentiu sobre a Udinese ter contratado o jogador e até inventou um acerto salarial entre as partes, dizendo ainda que o clube arcaria com “uma pequena diferença”.

Onde está Mario Gobbi nesse episódio ?

Caladinho, mas absolutamente responsável, seja pela ação de “Scarpa” ou a de Mano Menezes, ambos nomes bancados pelo dirigente no Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: