Advertisements
Anúncios

Torcedora do Figueirense pede socorro !

Claudio Honigman

Por RITA CB

Vou te contar uma história do Figueirense aqui de Santa Catarina e sei que você é um jornalista correto. Aproveitei a posse da “nova” Diretoria da CBF e tuas denúncias essa última semana e resolvi te escrever para não deixar com que Claudio Honingman e sua turma acabem com o Figueirense.

Honigman deste que o Figueirense foi arrendado como empresa (em 2018) estava no meio de tudo. Eis que desde o final de 2018, depois de uma passagem vergonhosa do dono da empresa Cláudio Vernalha como Presidente no meio do Futebol (com cenas lamentáveis que repercutiram por toda a cidade) Honigman tirou Vernalha de cena, e junto com Fernando Kleimmann que era gerente do Marketing e virou Diretor Executivo, trouxe para dentro do Clube um politico influente na cidade, de fala mansa, Murilo Flores (sogro do Fernando), para camuflar e vender a história que iria reerguer o Clube. Penso que esse enredo familiar você já conhece da CBF e Federações

De uma hora para outra eles começaram a demitir funcionários com tempo de casa, que tinham identidade com o Clube e a cidade, com a alegação de contensão de despesas. Estes funcionários deixaram o Clube sem receber nada que tinham de direito e foram obrigados a ingressar na Justiça do Trabalho.

A surpresa veio com a notícia que a nova turma da Presidência teve seus salários fixados em R$ 14 mil cada um. Bons de conversa, mas com as mesmas “manias” e sem comprometimento algum. O Clube está afundando nas mãos de clandestinos.

Para fechar, o ex-jogador Genilson que trabalhava no marketing e foi demitido em dezembro de 2018, pela diretoria do seu Honigman, aguardou a audiência de conciliação que aconteceu esta semana e ouviu do advogado do Clube: Não temos nada a oferecer, deixa seguir o processo.

Essa é a situação do Clube mais tradicional de Santa Catarina. Estamos pedindo socorro!

Tudo que te escrevi é publico, pode ser comprovado com uma rápida pesquisa. Lembrei muito de ti porque es um dos poucos que ainda fala de todo esse esquema que está afundando o futebol Brasileiro. Que começou lá atrás.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: