Advertisements
Anúncios

Walter Torre Junior tira a máscara, diz que Arena Palestra “é dele”, e demonstra que Palmeiras caiu no conto do vigário

O “Lobo” e as “organizadas”

O jornal Lance!, de hoje, publica declarações de Walter Torre Junior, dono da construtora que leva seu sobrenome, ironizando o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, dizendo que a Arena Palestra é “dele”, que ficaria ainda com a totalidade das cadeiras à sua disposição, sem que o clube tenha direito a sequer um lugar para comercialiazar:

“A Arena inteira é nossa, não tem discussão. Não tem interpretação. Vamos seguir o contrato. O contrato foi validado pelo COF, assinado pelos conselheiros, ficou à disposição do clube e para consulta.”

“Não tenho culpa se o Paulo (Nobre, presidente) não consegue melhorar o time com novos jogadores. Por isso, ele foca a critica em nós. Como ele não tem dinheiro para o time, busca sucesso batendo em nós.”

O discurso de Torre, no momento de impasse, é bem diferente do ar “respeitoso” com que sempre se referiu ao Palmeiras, diante das câmeras, porém, típico dos que não pestanejariam em vender a própria mãe (em sentido figurado) para atingir seus objetivos.

Enganou (enganou ?) apenas alguns dirigentes do clube, embora, sem dúvida, a maioria dos torcedores, que, cegos pela paixão, evitavam enxergar a realidade.

Todos os projetos realizados pela WTorre em sua existência foram cercados de problemas, descumprimento de palavra e alguma malandragem.

Não era segredo para ninguém, bastava uma breve busca pela internet.

Além disso, muitas foram as vezes em que contamos, aqui e na presença do “construtor”, detalhes sobre encontro que mantivemos em seu escritório, no qual Torre – sem a máscara – ironizou diversas vezes a história do Palmeiras, dizendo que o clube era um “pedinte” que vivia do passado, e que sua empresa estenderia a mão com a “esmola”.

Mostrou-nos o projeto, antes mesmo de conselheiros palmeirenses terem acesso, e deixou claro que, de fato, “tudo seria dele”, e que a prioridade era a de realizar shows e eventos: “se o Palmeiras quiser jogar, vai ter que encontrar datas que não coincidam com as nossas. A prioridade é ganhar dinheiro. Futebol não me interessa…”, chegou a dizer.

No dia do lançamento da Arena Palestra, no salão do Parque Antártica, questionamos, na presença de conselheiros palmeirenses, jornalistas e torcedores não apenas o que relatamos acima, mas também outros projetos complicados da construtora, alguns, como já ocorreu nas obras da Arena, com morte de operários.

Torre fugiu da resposta, enquanto nós, por falarmos a verdade, fomos hostilizados.

O tempo passou, ganhamos um processo instaurado por Walter Torre, em que o juiz diz que comprovamos todas as acusações feitas contra ele, seja no Parque Antártica ou no Blog do Paulinho, e as reais intenções da construtora foram, enfim, escancaradas publicamente.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/04/16/blog-do-paulinho-comprova-acusacoes-e-arrasa-wtorre-na-justica/

Mas, tudo poderia ter sido evitado.

No mesmo dia em que confrontamos Torre no Palestra Itália, falamos com o então presidente Luis Gonzaga Belluzzo, e também com seus diretores, e dissemos:

“Belluzzo, o Palmeiras merece sua casa, mas não a qualquer custo. Você estará fazendo a maior bobagem da sua vida ao associar o clube com uma empresa comprovadamente inidônea. Você escutou o que disse sobre a maneira jocosa que ele tratou o Palmeiras em reunião que manteve comigo. Pior, mostrando seus reais objetivos. Ainda está em tempo. Tenho provas, diversas, contra a WTorre e seus procedimentos. Muitas publicadas em meu blog, outras que usarei em juízo, mas que lhe forneço, antes, para que não afunde o Palmeiras. Cancele o contrato antes que seja impossível fazê-lo na sequencia. O arrependimento será grande…”

Deu no que deu.

O Walter Torre Junior verdadeiro é exatamente o da entrevista ao Lance !, e o que deu murro em sua mesa dizendo que o “Blog do Paulinho” nunca mais escreveria em lugar algum se mantivesse suas críticas contra a construtora, não o “cordeirinho” que sorria, sem verdade, ao torcedor palmeirense com o único intuito de atingir os objetivos traçados pela construtora.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

80 comentários sobre “Walter Torre Junior tira a máscara, diz que Arena Palestra “é dele”, e demonstra que Palmeiras caiu no conto do vigário

  1. Palavras de W Torre, que mané Palestra o que…o estadio é meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Paulinho, foi escrito aqui que 3 escritorios de advocacia o desaconselharam a entrar em litigio com o Palmeiras, acho que agora ele vai perder tudo e mais um pouco, lembr aque ue perguntei se tinha alguma chance na justiça de anular o contrato ?

    Isso foi muito bem arquitetado, deixa o cara explodir, arrotar arrogância, aí ele da os motivos para recuperarem na justiça.

  3. Falar até papagaio fala, ainda mais se for diante da imprensa. Esse pilantra quer dar um golpe. Não tem nada a ver a construção da Arena com as dificuldades financeiras do clube, afinal não é a W.T. a responsável pela construção??

  4. Paulinho, isso ainda vai dar muito pano pra manga, apesar de achar que o estádio ficará SENSACIONAL, largo tudo e fico do lado do meu VERDÃO nessa briga toda, temos que lutar por nossos direitos, CUSTE O QUE CUSTAR, nem que tenha que atrasar a obra ainda mais, eu nunca fui simpatizante do Wtorre, ele é apenas um “empresário” que busca apenas ganhar dinheiro, mas não pode brincar com uma torcida, como a do PALMEIRAS, fiel e apaixonada pelo time, É MUITO ARRISCADO PRA ELE!!!

    MUITOS CAPÍTULOS AINDA ESTÃO POR VIR…

  5. as porquinhas b i rebaixadas nasceram pra serem enganadas, primeiro disseram a elas que seriam um time, depois que seriam grande e a gora essa do estadio
    os BI REBAIXA DOS SAO UMA COMEDIA……

  6. Eu acredito que mostrando as entrevistas dele, a minuta do contrato apresentado ao COF que dfizem ser diferente do assinado, o Palmeiras teria grande chance de ganhar o processo na Justiça contra a WTorre e principalmente, mostranto tudo que a Wtorre descumpriu no contrato em relação as obras prometidas

  7. Escritório renomado respalda o Palmeiras

    Ciente de que a briga com a WTorre pode ser resolvida por arbitragem, o Palmeiras consultou um escritório de advocacia de São Paulo para saber qual caminho tomar nas discussões. A avaliação foi de que o clube tem razão ao dizer que a construtora pode comercializar apenas 10 mil cadeiras e que a chance de perder a discussão judicialmente é muito pequena.

    – O Palmeiras nos apresentou o contrato, para nós avaliarmos se o clube teria boas perspectivas em uma eventual disputa por arbitragem. Avaliamos que sim. Mais do que isso não posso falar – disse ao LANCE!Net o advogado Alexandre Bertoldi, do escritório Pinheiro Neto, responsável por analisar o acordo.

    Respaldado por esta análise, o presidente Paulo Nobre apresentou a seus pares os argumentos que utilizará nas conversas com Walter Torre. Na semana passada, foi aprovado por unanimidade pelo Conselho de Orientação e Fiscalização.

    Apesar da confiança, pessoas do clube ouvidas pelo LANCE!Net disseram que a intenção é evitar a arbitragem.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Walter-Torre-Palmeiras-Estao-mentindo_0_1015098654.html#ixzz2iS6y7zsU
    © 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

  8. E outra coisa Paulinho, quem garante que o Emilio Odebrecht não fala o mesmo do Time de Itaquera, já que praticamente comprou o Smallzinho???
    Deve falar que o curica “Goza com o Pa# dos outros” em off….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É O SUJO FALANDO DO MAU LAVADO, SÓ POR DEUS.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pobre pequena Bugrinada BI-REBAIXADA iludidas

  10. Acaba de decolar a Nave Alians Arena.

    começando a rir em 1…2…3..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Eu não consigo acreditar que TODO o COF tenha aprovado tamanha barbaridade (considerando que TUDO que você escreveu é verdade). Tá, claro que algumas pessoas tem seu preço…mas TODO MUNDO levou bola para fechar a boca e aprovar o contrato e os adendos? Não…eu acho que grande parte simplesmente NÃO LEU o contrato e confiou no Torres e em alguns cardeais. Deu no que deu.

  12. No mesmo Lance “O Palmeiras obteve junto a um dos maiores escritórios de advocacia do país um parecer, afirmando que está respaldado pela lei no conflito sobre a divisão de cadeiras com a WTorre, a avaliação foi de que o clube tem razão ao dizer que a construtora pode comercializar apenas 10 mil cadeiras e que a chance de perder a discussão judicialmente é muito pequena.” Agora é partir pra justiça já que o cara chutou o “bardi” e Palmeirense de verdade não compra essas cadeiras deixa vazia com eles pagando..

  13. “ironizou diversas vezes a história do Palmeiras, dizendo que o clube era um “pedinte” que vivia do passado, e que sua empresa estenderia a mão com a “esmola””.

    Pelo menos o cara conhece a história do clube

  14. kd o Fernando Gentil que tanto falou dessa arena? aí está a realidade de vcs e das gayvotas: estádios das construtoras!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SER MODERNO COM O DINHEIRO DOS OUTROS É O MESMO DORMIR NUMA CASA E ACORDAR AO RELENTO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. Mas não foi por falta de aviso. Na ânsia de quererem se equipar ao Timão fizeram um contrato com essa empresa., que meses antes tinha sido recusado pelo Corinthians. Agora vão amargar a vergonha de terem perdido tudo. Mas também para um clube de segunda divisão tá muito bão. Chupa porcada!!!!!!!

  16. ISSO É DESESPERO DELE, PORQUE SABE QUE VAI PERDER MUITA $$$$$$$$$$$$ NA JUSTIÇA, PARABÉNS PAULO NOBRE, LUTE PELO VERDÃO Á QUALQUER PREÇO, ESTÁ GANHANDO CADA DIA MAIS MEU RESPEITO!
    FORZA PALESTRA! JUNTOS SEMPRE.

  17. Não podemos negar a verdade, o Estádio Palestrino é realmente construído com capital privado, tanto que pode acontecer do estádio ser do investidor e não do Clube !

  18. WTorre visualizou a possibilidade de aumentar os ganhos e quer arrancar mais.
    Nada mais que isso.
    Porém vale o que está em contrato.
    E a Arena NÃO É DELE!
    Nunca foi e nunca será.
    Sabe que numa eventual arbitragem não tem chance, e ai fica esperneando tentando arrancar algo mais.
    Mas não vai dar.

  19. Então quer dizer que o Palestra Itália é da W Torre. O Pinicão é do Governo Brasileiro. A Vila Belmiro é da Prefeitura. Quer dizer que somente quem tem Estádio, de verdade, é o São Paulo?

  20. Caros palestrinos,se esse estádio não for nosso,convoco a todos a
    invadir aquilo com a força da nossa torcida e quebra tudo,arrebentar
    cada metro construido.Já que essa Arena não vai ser nossa,não será de ninguém!

  21. Ihhh Alex, ainda acha qu evc é o JUDAS ? EU não expliquei ??? Isos ta parecendo carapuça, sem mais comentarios

  22. Incrível como o Paulinho defende o Palmeiras, hein? Ataca Corinthians, São Paulo e Santos ferozmente, mas quando é Palmeiras, age como um sincero torcedor!

  23. Quem vai sair perdendo nessa história toda é a Wtorre, investiu mais de 600 MILHÕES no Palmeiras e corre sério risco de perder muito mais.
    Essa arena é uma obra que vai dar um retorno BILIONÁRIO, e cada um vai querer puxar a sardinha pro seu lado.
    Paulo Nobre é um cara muito experiente no mercado financeiro, e já está ciente das brechas do contrato em favor do PALMEIRAS.

    SÃO BILHÕES DE REAIS ENVOLVIDO…
    É UM DIVISOR DE ÁGUAS, NÃO SOMENTE DA VIDA DO PALMEIRAS, MAS DO FUTEBOL PAULISTA E BRASILEIRO…

  24. Três escritórios, eu disse 3 (três) escritórios de advocacia, disseram que em um litigio com o Palmeiras não seria interessante. Quem acha que tem vantagem no contrato!! Acredita seriamente que a allianz uma empresa alemã iria entrar em rabo de foguete!!! só a curintianada gaivotas pra acreditar e a galera do panetone que show só do restart agora. Alias tem mais entulho do Palmeiras pro odbrecht do lula, vai de doação!!!

  25. se o Palmeiras quiser jogar, vai ter que encontrar datas que não coincidam com as nossas. A prioridade é ganhar dinheiro. Futebol não me interessa…”,

    E Tenho dito!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Walter Torre está desesperado isso sim.. sabe que na justiça irá perder, só não contava que o Paulo Nobre e seus pares eram diferentes daqueles que ele negociou lá atrás.

    É só fazer uma analise fria dos fatos:

    Se ele tivesse razão e 100% de convicção, jamais sairá dando “entrevista” atirando no Paulo Nobre e no Palmeiras.

    Agora que a água bateu na bunda e está encurralado, apela para o ataque

    Isso é D E S E S P E R O !!!!

  27. Na minha humilde opinião, quem mais perde com isso tudo é a Wtorre, o cara esta caminhando a passos largos para o suicídio empresarial…
    Vamos Aguardar…

  28. NO FINAL TUDO CONTINUA COMO ERA, O ÚNICO CLUBE COM ESTÁDIO PRÓPRIO, QUITADO COM DINHEIRO LIMPO É O MORUMBI, A ARENA PORCÃO FOI VENDIDA PRA WTORRE E TERÁ APENAS SHOWS, FUTELBOZINHO DE SEGUNDA DIVISÃO, TALVEZ DE VEZ EM QUANDO. O GAYVOTÃO DE ITAQUERA É DO POVO, QUE ESTÁ PAGANDO A CONTA COM O SUOR DO SEU TRABALHO, O SMALL TEAM VAI SAIR DESSA SEM ESTADIO E FALIDO, MORUMBI, SEMPRE MORUMBI…..

  29. PORCADA PERDEU O ESTADIO E GAYVOTAS NÃO VÃO TER NUNCA ESTADIO PRÓPRIO..SÓ TENHO QUE RIR…..

  30. HAHAHAHAHA

    PELO VISTO O ÚNICO QUE TERÁ DE FATO ESTÁDIO É O CORINTHIANS. O ANDRÉS SANCHEZ FEZ UM GRANDE CONTRATO.

    AQUELA ARENA DO GRÊMIO NA VERDADE NÃO É DO GRÊMIO, É DA OAS.

    A DO PALMEIRAS NÃO É DO PALMEIRAS, COMO DIRIA WTORRE, É MEEUUUUUUUU KKKKKKKKKKKKK

  31. FINAL DA HISTÓRIA: ARENA PORCADA, DONA: W TORRE – ARENA GAYVOTAS, DONA: OLDEBRECHT.
    MORUMBI, SÓ ELE SALVA…..

  32. coitados, já não tem titulos de expressão ha quase 15 anos , a torcida diminui drasticamente a cada a no que passa, estão na segundona pela 2 vez…e agora não terão nem estadio? oohh ddóo da formiguinha guarani da turiassu…

  33. Que dó das leitoas.Vão tomar um passa moleque e perder aquilo que um dia chamaram de estádio e foi demolido pela construtora.Nasceram para ser um time mediano e vão morrer assim.

  34. O Palmertuguesa tem que baixar a cabeça e fazer o que buana manda. Quando buana a tirou da sarjeta ela disse que fazia de tudo. Então não pode se fazer de virgenzinha arrependida. Até porque todos conhecem o passado dessa “virgenzinha”.

  35. kkkkkkkkkkkk..Olha a imprensa de Gamba ai, só pq estão discutindo as cadeiras, pq não soltou essa info antes?…..PALMEIRAS SEM DINHEIRO PUBLICO….Ouvi dizer que o curinthia recusou a w torre..kkkkkkkkkk, aonde a w torre ia empreender em Itaquera?….vai da o rabo cambada de GAMBA…NOSSA ARENA É LINDA E O PAULO NOBRE ESTA CERTINHO DEFENDENDO AS CORES DO PALMEIRAS……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHUPA VALE ESTADIO DO CARALHO, TIME DE MÍDIA, TIME AJUDADO…..

  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Water Torre, o encantador de porcas e doutor em lavagem cerebral em otário pelo instituto Edir Macedo de ensino, é tão bom q mesmo tascando um belo chute na bunda das porqueiretes, tem algumas q ainda o apaludem

    Esse é o cara… Acabou com as meninas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. No final das contas Mustafá estava com a razão, Belluzo conseguiu mesmo depois de sair da presidência deixar o Palmeiras liso, Tirone ganhou e chutou o padrinho seguindo a linha do Belluzo e afundando cada vez mais nosso Palmeiras. O sócio Avanti por mais baixo que seja o ingresso é a elitização da torcida, para um clube com mais de 15 milhoes de torcedores. É vamos esperar mais um pouco…

  38. Alex Frango, seu ignorante, quem está levando o estádio na mão grande é seu time falido. O Palmeiras é vítima de dirigentes incompetentes que foram maléficos ao clube.

  39. Mustafá tinha razão, Gilto Avallone tinha razão. Mesmo fora da presidência Belluzo nos deixou além de toda a crise financeira mas esse abacaxi sobre a Arena. Não o fato de querer construir e sim o contrato assinado na pressão feita sobre a torcida, sobre os conselheiros da época. É nada melhor que o tempo para dizer quem tem ou tinha razão.

  40. 71% das obras concluídas…agora o Walter Torre vem com essa BRAVATA, que vai dar em NADA. Obras que seguem…

  41. Trato é Trato e como desconheço o tratado entre as duas partes não posso emitir uma opnião. O que posso dizer é que se o Plameiras e o Paulo nobre tem razão no que diz ele deve Brigar até a última gota para o Palmeiras não ser passado para trás. Eu acredito no Nobre e não na construtora. E se o Nobre tem razão e esse muleke filho do dono da wtorre tá dando trabalho Mande ele pro inferno mande apagar ele e pronto. Eu penso assim, golpe se paga com bala c é que foi mesmo um golpe, o que acho que foi.

  42. quanto recalque vemos por aqui….

    será que é pq as meninas da ZS sabem que assistem jogo de binoculo e capa de chuva e enfrentam um martírio para chegar no péssimo e arcáico panetone?

    ou será que as gayvotas da ZL sabem que terão que viajar para aquele fim de mundo e serem eternamente zuados que roubaram dinheiro público…?

    o desespero é evidente…quando a Arena Palestra estiver pronta então kkk

    já o WTorre Jr, coitado, orçou errado, era 300mi e nos presenteou com investimento de 630mi…ficou no preju e agora se desesperou…tarde demais..

    sem mais

  43. Vou ser bem direto e sucinto, Paulinho…e resumirei o meu pensamento a respeito do Walter Torre dizer que a Arena é da Wtorre:

    – Falar que a Nova Arena (em reforma/construção) ser da construtora, é o mesmo que vc contratar um pedreiro pra reformar a sua casa, e o mesmo dizer que… depois da reforma, a casa será dele (do pedreiro). kkkkkkkkk
    No mais…o contrato ficou dúbio, e gerou essas interpretações todas a respeito das cadeiras cativas…e esse impasse entre o clube e a empreiteira é normal, pois, involve BILHÕES DE REAIS nos 30 anos de contrato, e ninguém quer perder $$$, ou melhor, deixar de lucrar mais, pois, essa arena proporcionará lucros astronômicos pros envolvidos.
    E caso a Wtorre atrase ainda mais a obra, o Palmeiras poderá pedir indenização na justiça…com multas diárias.
    Acho que o Walter Torre foi infeliz nas declarações ao jornal Lance. Por outro lado, o presidente Paulo Nobre deu a ele (W.Torre), uma resposta a altura…e percebí, nas falas dele (P.Nobre), que o Palmeiras está tranquilo, a respeito de uma briga judicial, por estar bem respaldado juridicamente. Lógico que essa discussão toda via imprensa não ajuda em nada.
    Caso haja ainda mais atrasos, os 2 (clube e empreiteira) perderão $$$, mas, com certeza, o estrago será maior pra empreiteira, que colocou milhões na obra até aqui… e como envolve um grande empreendimento, e por o Palmeiras ser um clube que vive na grande mídia, o estrago pra mesma ainda seria pior, pois, perderiam credibilidade na praça, e a fama de não concluir uma obra dessa magnitude.

  44. Mas de quem é a Arena mesmo, Paulinho? Você poderia esclarecer?

    Até onde eu sei, é do Palmeiras, com concessão de uso pela WTorre por 30 anos.

  45. ENQUANTO ISSO EM ITAQUERA A ARENA DA ABERTURA DA COPA SEGUE SEU DESTINO DE SUCESSO, SEM MÁFIA E BRIGA DE CONTRATOS MAL FEITOS, ELA ENTREGA UM NOVO HORIZONTE AO MORADOR DA REGIÃO SAUDANDO O FUTURO DE DESENVOLVIMENTO PARA TODA A REGIÃO!

    SEJA BENVINDA ARENA CORINTHIANS TEU FUTURO É BRILHANTE!

    E VEM AI O NOVO CT DA BASE!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aUufZ85M9Po

    coitadas das porcas iludidas, antes pelo menos tinham um estádio, agora nada…

  46. Eithahaaa! Essa foi pra matar a porcada de vergonha.. pra escancarar a realidade!
    O timinho de segunda vendeu a alma ao diabo e agora ta aperriado!!

    Morreu timinho, afundou.. nao tem mais pra onde correr… eu sabia que esse estadio nao era de vocess!!
    Kkkkkkk
    GOOL do icasa..

  47. Muito Fácil de pressionar WT
    Basta que em todos os Shows, A torcida faça manifestação na entrada
    Diante do prejuízo, quero ver até quando a WT vai manter a arrogancia

  48. Em 22 de outubro de 2.013, fomos
    surpreendidos pela entrevista ao
    jornal esportivo Lance! do principal
    acionista, e até personificação da
    construtora, Sr. Walter Torre Jr.Na
    referida entrevista, o Sr. Walter
    Torre Jr. ofende a pessoa do
    presidente da Sociedade Esportiva
    Palmeiras, desqualifica o time de
    futebol e ainda toma de assalto o
    patrimônio da Sociedade Esportiva
    Palmeiras.Além de considerarmos
    que o ideal seria continuar
    discutindo as divergências
    internamente entre as partes,
    repudiamos a forma desrespeitosa
    e grosseira com que se manifestou
    o Sr. Walter Torre Jr. quando se
    dirigiu ao presidente da Sociedade
    Esportiva Palmeiras. Ao chamá-lo
    de mentiroso, não ataca somente a
    pessoa do presidente, que está
    defendendo os interesses do clube,
    mas toda a instituição e sua
    torcida.Em uma onda de ataques, o
    empresário tentando justificar o
    injustificável, ataca nosso time de
    futebol. Nesse caso, é preciso
    relembrar ao empresário, que foi
    celebrado entre as partes um
    negócio imobiliário, entendimento
    esse que parece de difícil
    compreensão, uma vez que além
    de criticar o time de futebol,
    assunto que não é de sua
    competência, a construtora se
    propõe a comercializar o programa
    de sócios torcedores do
    PALMEIRAS, entre outras abusivas
    propostas.Deve-se salientar que a
    Sociedade Esportiva Palmeiras em
    nenhum momento se manifestou
    sobre atos privativos da
    construtora, mesmo quando esses
    atos demonstraram enormes
    conflitos éticos, como por
    exemplo, quando essa contratou
    para seu quadro de funcionários
    um dos diretores da Sociedade
    Esportiva Palmeiras que fazia parte
    da gestão com a qual
    negociou.Enfatizamos, que nossos
    conselheiros e associados
    lembram-se exatamente sobre a
    proposta apresentada pela
    construtora e que não aceitaremos
    qualquer mudança daquilo que
    aprovamos.Por fim, é necessário
    lembrar ou informar ao Sr. Walter
    Torre Jr., que não é a primeira vez
    que sem êxito tentam tomar todos
    os lugares de nosso estádio, e que
    respeitar o que é dos outros e
    lutar pelo que é nosso, está no
    nosso DNA.

  49. Eu sei que desesperado ta é o pamerda por que vai perder o estadio! Kkkk
    Pra que brigar por algo que nao é seu.. todos sabiam que esse estadio e da wtorre e sempre vai ser!!!
    Kkkkk

  50. essa construtora é cheia de processos de obras já entregues como o próprio blog relatou….desde o começo eu falo: O PALMEIRAS NÃO TEM MAIS ESTÁDIO, VAI TER QUE MEDINGAR PRA JOGAR LÁ POR 30 ANOS…..burrice dá nisso, se deixaram levar pelas fotos, foram enganados igual criancinhas por um novo brinquedo…

  51. MATÉRIA PESADA ESSA HEIN…..QUE O PALMEIRAS NÃO TEM ESTÁDIO É FATO DESDE O COMEÇO.
    ESSA CONSTRUTORA É MÓ 171 NA PRAÇA, ENTREGA OBRA ZUADA, MATERIAIS DE TERCEIRA E ENCAPA BONITINHO PRA IMPRESSIONAR E ENCHE O BOLSO DE DINHEIRO ASSIM….SEM CONTAR QUE NUNCA FEZ ESTÁDIO NA VIDA E O POIR: MORREU UM CARA NA OBRA E ISSO POR SI SÓ JÁ MANCHA DE VERMELHO TODA ESSA OBRA….DINHEIRO É FODA, MUDARAM O NOME DO ESTÁDIO, TÃO VENDENDO CADEIRA IGUAL IMOBILIÁRIA VENDE APARTAMENTO, ALIÁS FIZERAM UM CONDOMÍNIO NO ESTÁDIO, POBRE MESMO VAI SER DIFÍCIL DE ENTRAR…

  52. O verdinho se ferrou nessa historia!! hahaha
    E os Curintianos acham mesmo que o Favelao é deles??? hahaah Coitados!!
    Bem fez o Atletico do Parana, que recusou a oferta de todas estas contrutoras e decidiu gerir a construção do estadio, apenas eles terão uma arena particular no Brasil.
    O Palestra, o Favelao, Arena OAS e Beira Rio foram perdidos!!

  53. Seria lamentável que toda a cupula da antiga gestão do PALMEIRAS,não se atentasse á todas as cláusulas estabelecidas por essa empresa caça níqueos, portanto ,seria muita impericia logo daqueles que se intitulan como verdadeiros cartolas.

  54. depois de 30 anos o Palmeiras receberá só o bagaço da laranja, me diga que estádio não precisa de reformas após 30 anos. A construtora, que na verdade não constrói nada, pois, quem constrói são as empreiteiras contratadas, usará o estádio novinho e “em bom estado” e depois entregará totalmente usado e zuado para o Palmeiras que se quiser usar depois terá que desembolsar uma fortuna para reformá-lo e a atual diretoria sabe disso e está preocupada com razão.

  55. O pior é saber que a Odebrecht tá construindo o seu estádio para alugar pros marginais. E tem mais, os marginais devem 400 milhões ao Governo Federal. éee.. o Palmeiras ainda tá no lucro!

  56. Amigão se a sua resposta foi sobre a minha postagem vc está enganado, o estádio do Corinthians será totalmente dele após a inauguração. É dinheiro público sim, mas que será pago e está sendo feito pela maior construtora do país, que tem moral e know-how pra fazer estádio enquanto do seu time italiano é dessa construtorazinha aí que já deixou claro que o estádio é deles….Só lamento, implorem p/ jogar lá agora

  57. kkkkk Allianz Parque é piada
    Nem identidade tem mais aquele lugar, pelo que andei vendo tá tudo irregular lá, se depender da vizinhança aquilo não abrirá nunca, ampliaram a capacidade sem liberação da SABESP, CETESB, ELETROPAULO, Prefeitura, Avaliação de Ruído….tá no local errado

  58. Thiago Dantas da Silva, apesar de tudo isso, a arena vai sim ser pauco de titulos do verdão, morra de inveja babaca!

  59. vejo um monte de desenformados falando daquilo que não sabem.
    nunca leram o contrato, sua fonte do saber é a mídia, e seu combustível a paixão irracional pelo “seu clube” que nem se quer sabe que eles existem. outros declaram que seu estádio é o único próprio. talvez seja fato, porém se estudassem a história não teriam coragem de fazer tal declaração. meus pêsames pela morte de seus cérebros e pelo futuro que lhes aguarda.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: