Advertisements
Anúncios

Corinthiano associa-se ao AVANTI do Palmeiras para ter desconto em Faculdade

avanti

Ontem, durante evento em que participamos com outros jornalistas e blogueiros, no Itaim, soubemos de uma história muito interessante, em que a rivalidade futebolística foi deixada de lado em favor da educação.

Ao saber que o programa de sócio torcedor do Palmeiras, denominado AVANTI, concedia 40% de desconto nas mensalidades de uma Faculdade de São Paulo, um torcedor do Corinthians não pensou duas vezes, e aderiu ao sistema palestrino.

Por razões óbvias, prefere não ser identificado.

Mas, certamente, serve de exemplo para demonstrar que a rivalidade no esporte deve existir, porém, em momento algum pode obstruir o bom senso e a inteligência de seus torcedores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

34 comentários sobre “Corinthiano associa-se ao AVANTI do Palmeiras para ter desconto em Faculdade

  1. Nenhuma surpresa.

    a Portumeiras é a filial verde do 5mall Club Bitocas Girls, assim como o pequeno time dos jogadores famosos da cidade de S4ntos. Aquele do “gestor moderno”.

    Tudo normal.

  2. Eu conheço um torcedor São Paulino que fez o mesmo.
    Por razões obvias tbm não direi seu nome, mais ele fez e não se arrepende não.

  3. É um lindo exemplo, Paulinho.

    https://www.facebook.com/BambiTricolor
    Aqui não sobra espaço para intolerância.

    Paixão pelo futebol, amor ao clube e até rivalidade entre adversários não tem nada a ver com homofobia. Se, até agora, Bambi foi um apelido usado para discriminar, por que não adotá-lo com orgulho e desarmar o preconceito? Pelo SPFC livre.

  4. “A rivalidade no esporte deve existir, porém, em momento algum pode obstruir o bom senso e a inteligência de seus torcedores.” Ouviram, bambis “intiligentis” de plantão?

  5. O nome disse é INTELIGÊNCIA, dinheiro não aceita desaforo, parabéns ao cidadão, ele usou a cabeça, coisa que muitos “organizados” não fazem.

  6. Esse Corinthiano deveria ser parabenizado, está fazendo o bem para o ex clube grande, o agora falido guarani da turiassú. Ele está atendendo à reclamação da WTorre, que disse que eles não tem mais dinheiro e ficam enchendo o saco dele. Putz fico imaginando esses carcamos que estão na miséria pedindo esmola toda hora para a construtora.

  7. Essa noticia é falsa, muito difícil de acontecer, como pode? Se ele é corintiano foi obrigado por algum familiar, corintiano não nega as origens, vamos pensar: pelas estáticas é raro um corintiano (pq curinthia é com th?) conseguir o ensino médio, imagine se matricular no ensino superior?

  8. Imagino o nível dessa faculdade. O cara paga R$9,99 de mensalidade pra ser sócio-torcedor e ganha 40% de desconto na mensalidade da faculdade.
    Bom, se já tivemos um presidente analfabeto, pra que ter faculdade de bom nível, não é mesmo?

  9. Eterno 6 3 3: Vamos mostrar que a nossa torcida é diferenciada. Que está na vanguarda contra tudo isso que vemos ai.
    É Bambi Tricolor,com orgulho!

  10. Não vejo problema nenhum em se associar a um clube menor, sem expressividade. Ninguém liga muito qdo perde pro Palmeiras nem existe mais a rivalidade que existiu até os anos 70. A única restrição que eu teria é a origem fascista do nome, mas poderia relevar isso em razão do desconto.

  11. Daqui a pouco vai ter gayvota dizendo que é homem para poder ter desconto em casas de mulheres religiosas. Até parece que gayvotas analfabetas frequentam faculdade, Paulinho.

  12. O cara fez a coisa mais normal do mundo, eu tb faria o mesmo. Por exemplo, muitas pessoas que moram na Moóca são sócios do Juventus para usar as dependências do clube, mas não são juventinos.

    Quando a vantagem é boa, que se dane o clubismo.

    ===============================

    A propósito, o curica tem um programa parecido já há algum tempo. Quem é sócio da Gayviões frequentemente faz cursos grátis na Faculdade de Bandido (cadeia).

  13. Por desconto na faculdade, as Gaivotas beijam homem barbado e sem dente

    Só assim mesmo pra um semianalfabeto curicano conseguir entrar na faculdade….Por recursos proprios, só como faxineiro

  14. Boa tarde Paulinho no site do programa Avanti ( https://socio-palmeiras.futebolcard.com/cms/index/pagina_id/12 ) os beneficios maximos com desconto chegam ate 20%.

    Como esse torcedor conseguiu um desconto de 40%. Pode me explicar por favor?

    UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI

    A Universidade Anhembi Morumbi em parceria com o Programa Avanti Palmeiras oferece a você cursos de graduação e pós-graduação com descontos exclusivos.

    Confira as vantagens* e faça sua inscrição gratuita utilizando o código promocional: PALMEIRAS

    Graduação Tradicional
    • Desconto na matrícula realizada até o 10º dia após aprovação no vestibular e desconto na matrícula realizada entre o 11º e o 20º dia após a aprovação no vestibular.
    • 20% de desconto nas mensalidades.
    > Conheça os cursos

    Graduação Executiva
    • Desconto na matrícula até o 10º dia após a aprovação no vestibular.
    • 20% de desconto nas mensalidades.
    > Conheça os cursos

    Pós-graduação
    • Desconto na matrícula.
    • 10% de desconto nas parcelas.
    > Conheça os cursos

    TREVISAN

    Os benefícios concedidos pela Trevisan Escola de Negócios aos sócios do Programa Avanti Palmeiras são descontos de 10% à 20% na semestralidade (excluindo a matrícula) dos cursos ministrados pela própria faculdade.

    Confira:
    a) 10% (dez por cento) de desconto nos cursos de graduação em ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, RELAÇÕES INTERNACIONAIS e CIÊNCIAS CONTÁBEIS;
    b) 15% (quinze por cento) de desconto nos cursos de Pós Graduação, MBA e Educação Executiva (seminários, palestras, cursos intensivos, workshops, cursos de férias), de até 120 horas;
    c) 20% (vinte por cento) de desconto no curso de MBA em Gestão e Markenting Esportivo.

    Paulinho: Certamente alguma promoção atemporal, fora do site… como ocorre em todos os programas de sócios torcdeores

  15. então isso prova uma coisa

    que o tal “fanatismo” propagado aki por muitos palmeirenses
    é FALSO!!

    muitos desses associados são corintianos, são paulinos e santistas q estão a procura de uma melhor educação com um preço melhor estão procurando outras alternativas pra conseguir isso, como
    se associar a um rival para obter descontos nessa faculdade.

    a idéia do clube é muito inteligente diga-se de passagem
    mas é um tremenda de uma MENTIRA quando o torcedor palmeirense propaga dizendo por ae que é a “paixão” alvi verde que está fazendo alavancar o numeros de associados no clube.

  16. Alviverde

    são resultados perigosos e distorcidos!
    de uma hora pra outra tudo pode mudar pra pior e o clube
    acredito q tenha isso em mente.

  17. E já que virou sócio-torcedor, terá até desconto para ver os jogos do Palmeiras. Eu no lugar dele iria numa boa em um jogo. Quem gosta de futebol não liga se é jogo do rival ou não, gosta de ir pro estádio, sentir o clima, ver a partida por um ângulo diferente (bem melhor que o da TV).
    Mesmo sendo um sãopaulino dos bons, que vai em grande parte dos jogos, gosto muito de ver partidas de outros times também. Já fui em muitas partidas do Palmeiras, do Corinthians umas 4 ou 5 vezes e da Portuguesa foram inúmeras vezes.
    Sem essa de rivalidade, claro que torço para meu time, mas ver um jogo no estádio é muito bom, de qualquer time que seja.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: