Advertisements
Anúncios

WTorre começa a mostrar quem dá as cartas na Arena Palestra

Ao vazar à imprensa, por intermédio do ex-diretor do Palmeiras, e agora funcionário da construtora, Rogerio Dezembro, a possibilidade da utilização de arbitragem contratual para decidir impasse sobre assuntos da Arena Palestra Itália, a WTorre começa a botar as manguinhas de fora, fugindo do discurso “paz e amor” reinante durante todo o período em que precisou da aprovação do Conselho do clube.

A verdade da construtora, em todos os seus empreendimentos, é absolutamente conhecida do mercado, mas foi convenientemente abafada pelos que, sabe-se lá a que motivações, insistiram na parceria com o Palmeiras, mesmo sabedores de que o contrato não era bom para o clube.

O princípio utilizado é simples: redige-se um contrato, aprova-se no Conselho Deliberativo, faz-se adendos depois, com clausulas que favorecem amplamente a construtora, oferece-se benesses a dirigentes, festinhas para a imprensa e público para que ninguém toque no assunto,até que, no momento do impasse, parte-se para a arbitragem, que decidirá sempre a favor da empresa, amparada que está pelo que se modificou à margem do conhecimento do clube.

É só o começo.

Primeiro o Palmeiras perderá dinheiro no caso das cadeiras, que a WTorre insiste em ser majoritária, depois virão os shows tendo prioridade em dia de jogos do clube, as divisões de dinheiro que, diferentemente do que se diz publicamente, favorecem amplamente a construtora, e por ai vai.

Mas não poderia se esperar nada diferente quando se observa que funcionários responsáveis em resguardar os direitos do clube, à época do acordo, hoje trabalham exatamente para a empresa com quem discutiam clausulas, multas, etc.

A famosa crônica do golpe anunciado, e, tudo indica, executado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

45 comentários sobre “WTorre começa a mostrar quem dá as cartas na Arena Palestra

  1. O certo é demolir, mandar para a empresa que recicla e enviar para continuarmos o aterro do córrego de esgoto que passa ao lado do Fielzão.

  2. Paulinho

    Os jogos do Palmeiras ( como mandante) durante o ano todo,não chega a quarenta por ano.
    Sobram 315 dias para shows e outros eventos, acredito que vão “SOBRAR” muitos dias para jogos e shows.
    Duvido e muito que consigam preencher todo o calendário anual com jogos e shows.
    Que venham muitos shows e jogos, vai dar tempo e espaço para todos !!

  3. Esta Arena é aquela 100% certinha? Oooops, de quem é essa arena? Deveria se chamar Arena WTorre, e o pior é que os iludidos porcus vão postar aqui defesas como se o artigo do Paulinho estivesse errado. Cada uma viu…. Parabéns Paulinho pela notícia nua e crua, no caso do parmera, uma lavagem explícita!

  4. Fernando Gentil Rodrigues Disse:

    outubro 4, 2013 às 9:52 am

    Mas como esse FERNANDO ALDO SENIL STUCHI RODRIGUES é lesado.
    O asno sabe que os dias de shows são quase sempre aos sábados e domingos….
    O asno sabe que os dias de jogos são aos sábados e domingos
    O asno sabe que não tem como organizar um show e em menos de 24 horas desmontar tudo…

  5. Não esquente Paulinho, em 2016 vamos ser Campeões da Terceirona e vamos lotar a Inseguranz Urina!
    Vai ser 90% de renda para a Wtorre e 10% para o palmeiras!!

    Vamos ser o único time campeão da série A, B e C!!

  6. Em 2014 o Pacaembu vai estar disponivel pra porcada jogar quando houver shows no chiqueirao.

  7. Mentira Paulinho, a Wtorre é uma empresa filantropica sem fins lucrativos… Eles estão construindo o estadio por bondade… Eles não querem dinheiro.
    Se tiver show 100% do dinheiro vai ser doado ao Palmeiras.

  8. Lampião – Odaliscas da Fiel, a torcida curicana! Disse:
    outubro 4, 2013 às 10:00 am

    Para a sorte do Palmeiras,não é você com a sua sapiência que confecciona as tabelas dos jogos dos campeonatos e muito menos quem vai agendar os shows na ARENA ALLIANZ PARQUE !!
    Haja cotovelos !!!!

  9. Paulinho, nem tanto ao céu, nem ao inferno.

    Não querendo defender a Wtorre, mas foram investidos mais de 600 MILHÕES juntando o clube social e a arena, mas o PALMEIRAS não pode obedecer todas as ordens da Wtorre já que o terreno é nosso.
    Acho realmente que capricharam bastante na arena está ficando acima das expectativas, mas precisa ser bom para todos, PRINCIPALMENTE PARA O PALMEIRAS, se o contrato for ruim, precisa ser revisto.

    Paulo Nobre já avisou que o Verdão terá direito á 35 mil cadeiras e o restante que ficará com a Wtorre, o palmeiras será reembolsado após os jogos com um valor acima de R$40.00 por cada cadeira, se caso confirmar, já será um GRANDE NEGÓCIO, já que não investimos um centavo, E NÃO USAMOS DINHEIRO PÚBLICO.

    Mais uma vez a Wtorre usa blogueiros pra pressionar o PALMEIRAS, o tal de perrone é um pau mandado de primeira.
    Confio que o Paulo Nobre vai defender os interesses do verdão com êxito, já que foi contratada uma equipe especializada pra isso.

  10. Arena do Palmeiras????? não é a do Corinthians????….então NÃO teremos muitos comentários “indignados”…

  11. Os caras pensam que fazer shows em quantidade é vou alí e já volto… no trambolho do morumbí,este ano,houve somente UM e já estamos no decimo mês do ano !!!
    Vai dar tranquilamente para o s 40 ou 50 jogos e MUITOS SHOWS.
    Não precisam se preocupar.

  12. VENDERAM O ESTADIO PRA WTORRE, VÃO MORRER SEM VER UM CENTAVO, E A PORCADA AINDA COMEMORA, BANDO DE OTARIIOS… POR ISSO O SOBERANO É O MAIOR, ESTADIO PRÓPRIO, COM DINHEIRO PRÓPRIO, NUNCA PAGOU UM CENTAVO, SEQUER DE ALUGUEL…

  13. Eu não tremo com o estadio do Palmeiras…. Pelo contrario… Eu acho que esta de parabens.. vai ficar 30 anos sem estadio mas pelo menos é com dinheiro privado…
    Eu tremo em pensar no estadio do Corinthians aonde o povo vai ser desfalcado em mais de 1 bilhao e o calote ja esta planejado.

  14. Isso é fácil de se resolver. Toda essa chorumela é parte da negociação.
    O brasileiro tem que aprender que NO PAIN, NO GAIN.
    Ninguem investiria 600 milhões sem ter um retorno dentro do que o mercado define.
    A WTorre não é governo do PT.
    Se considerar que os edifícios da administração custaram 60 milhões e já estão entregues, percebe-se que que é um negócio sério.
    E ao Maria Bonita, informo que há durante o ano disponibilidade para 200 shows no mínimo.
    Será perfeitamente possível um evento no sábado e jogo no domingo. Novas tecnologias. Nada de trambolhos.
    E se por acaso o jogo não puder ser realizado, a WTorre ressarcirá o Palmeiras, e esse ressarcimento é bastante leonino por sinal.
    Problemas existem?
    Com certeza. Sem problemas não há lucros. É parte do negócio.

  15. Para a curicanada e os tricoflores.

    Ali não tem dinheiro publico, desculpe, a sujeira passa bem longe, alias, a sujeira nos mandamos para Itaquera.

    A inveja é uma merda.

    Paulinho, lembra uma vez que eu perguntei, se existe alguma maneira do contrato ser alterado por via judicial ? Acho que alguem pensou nisso e eles estão querendo bate o pé.

    Ja li que o Torre vomitou que se outra construtora quiser assumir é só pagar o que ele gastou, e olha, que se fizerem isso vão se dar mal, porque eu tenho certeza que outras vão querer sim, pode ser a saida para esse embroglio.

  16. No final, tudo vai acabar em pizzas.
    Tradicional no palestra.
    Vamos ganhar dezenas de titúlos na novo estádio, podem apostar.

  17. Mas sempre aqui foi dito que aquela espelunca não é deles. Tem aquela famosa frase: “Não existe comida de graça”. A WTorre reformaria o chiqueiro por nada? Porque vocês acham que o Corinthians de forma inteligente não aceitou a proposta deles? Onde é que os economistas aqui, estavam ou estão com a cabeça ao pensar que eles tem algum coisa no reformadão. A WTorre sempre disse, até para tirar foto tem que pedir autorização para a empresa. Daqui quem sabe 30 anos, que acho difícil que ainda exista esse clubeco carcamano, possam ter alguma propriedade no estádio. E só para não perder a viagem, o entulho que veio de lá foi colocado nos pisos do banheiro do nosso templo, pra gente cagar e mijar em cima do que restou do chiqueiro.

  18. Jesus em outubro 4, 2013 às
    12:09 pm

    Psiuuu. Quietinho.

    Lembre – se que o Palmeiras ajudou na construção do “seu estádio”, doando restos de entulhos.

  19. Nesse blá, blá, blá todo…só tenho algo a dizer:
    Coincidentemente…o tal Piraci ( que foi contra a Arena, juntamente com seu mentor Mustafá Contursi), reapareceu nas mídias atacando o contrato assinado, e o mesmo Mustafá já havia dado uma entrevista semana passada… e adivinha onde foi sair essas notícias todas? Claro, no mesmo de sempre: Daniel Perrone. Esse contrato foi mais que discutido, tanto no conselho do Palmeiras, tanto na grande impren$inha anti-palmeiras, inclusive aqui neste blog. E quem os leu e deu o aval pra assiná-lo, foi uma JUNTA DE ADVOGADOS CONTRATADOS PELO PALMEIRAS. Logo…qualquer dúvida, poderia ser esclarecida antes do então presidente (Arnaldo Tirone) assiná-lo. O resto são pequenos detalhes e muuuuito mimimi nas mídias, pois, estão vendo que vem aí uma verdadeira obra-de-arte…que irá mudar o mapa dos grande eventos em SP.
    O contrato (como se percebe) foi ÓTIMO pro Palmeiras, mas, como tudo na vida, poderia ser EXCELENTE, mas, baseando-se no contrato feito pelos gambás e ainda, (caso alguém invista) no tal contrato bambi, esse inexistente contrato que a empreiteira tenta empurrar para alguma empresa trouxa que queria investir num estádio ultrapassado dos anos 60, e que nada mais é que um puxadinho.
    Sobre os dias dos jogos e shows…nada de diferente, pois:
    Nunca fazem shows as quartas…e nem aos domingos a tarde. No mais, o Palmeiras não irá jogar todos os domingos, quartas ou quintas…pois, a tabela pode nos levar a jogar fora da Allianz Parque.
    Como se trata de um investimento de quase 600 milhões, claro que haverá distorções e busca por mais interesses. Cada um puxando o filezão pro seu lado. Mas, nunca se esqueçam:
    O PALMEIRAS NÃO INVESTIU 1 CENTAVO NA CONSTRUÇÃO DA MESMA, E AO LONGO DE 30 ANOS, TBM NÃO TERÁ 1 CENTAVO DE DÍVIDAS COM BANCOS E NÃO ARCARÁ COM DESPESAS DE MANUTENÇÕES TAMPOUCO. Ou seja, o contrato foi ÓTIMO pro Palmeiras. O resto é briga politica dessa italianada, que vive de briguinhas internas, pois, sabem que perderão o osso, e terão que pagar ingressos pra assistirem os jogos.

  20. Fernando Gentil Rodrigues Disse:

    outubro 4, 2013 às 10:51 am

    E o ASNO continua com seus devaneios!!!
    Vocês palmeirenses cansaram de vomitar aqui que o Bugre ganharia muito $$$ com shows… agora vem me dizer que não terá muitos shows???

    Palmeirense e contradição, duas palavras que combinam!

  21. Paulito, desde o começo vc só criticou essa parceria Palestra/Wtorre. Na sua opinião então, qual seria o modelo de contrato ideal???? Só criticar não vale, apresente uma proposta de solução …

  22. Porks em outubro 4, 2013 às
    1:14 pm

    PARABÉNS!! EXCELENTE POST, COMPARTILHO DA MESMA IDÉIA!!!!

  23. Porqueiras q cairam no golpe do estádio novo do Walter Torre, o encantador de Porcas e mestre em lavagem cerebral em otários pelo instituto Edir Macedo de ensino, continuam a aplaudir o roubo q sofreram…

    Vou me matricular nesse curso….Bom demais….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Isso é fumaça do Perrone, o mesmo que disse que a Arena ia ser demolida para reconstruir o Palestra Itália. Quem dá crédito para esse cara? O que ele quer mesmo é mais entulho para a Arena “Coloque seu nome aqui”

  25. Tem cada comentário aqui sem a mínima noção do que tá falando;
    é obvio que o uso da Arena não é do Palmeiras por 30 anos, assim como o itaquerão não será do SCCP enquanto não pagar toda a dívida pra erguer o estádio.
    O negocio feito pelo Palmeiras é ruim? Vejamos:
    – toda a renda das partidas de futebol disputadas pelo time na Arena será 100% do Palmeiras
    – ganhos com aumentos gradativos ao longo dos anos sobre toda receita que vier da Arena (naming rights, publicidade, aluguel de espaço, shows, etc)
    – despesa com a manutenção da arena por conta da WTorre
    – predio administrativo e multiuso novo em folha
    – area de estacionamento que antes não existia
    A briga em torno do número de lugares na Arena que pertencem ao Palmeiras e a WTorre só será levada a uma corte arbitral se não houver entendimento. E todo o nó dessa questão gira em torno do programa sócio-torcedor, pois não adianta ter um programa se os torcedores não tiverem a garantia de poderem usá-lo na Arena em 2014.
    Mas os antis podem ficar tranquilos: em 2014 o time de vocês terá a honra de enfrentar o Palmeiras na Arena Alianz Parque vcs poderão ver de perto um estádio de primeiro mundo.

  26. A Wtorre sai de manhã pra trabalhar,deixa um dinheiro no criado mudo e dá um tapa no traseiro do palmeiras, que só sorri e deseja sonolento um bom dia para o macho provedor.
    É assim que funciona e os palmeristas não podem reclamar de nada. Eles toparam se vender. É, do ponto de vista financeiro estão melhor assim do que estavam antes.

  27. Acontece que há sempre gente passando informações pintando o demônio mais feio do que é, então, é manter-se tranquilo.

  28. Lampião – Odaliscas da Fiel, a torcida curicana! Disse:
    outubro 4, 2013 às 2:07 pm

    E o ASNO, ainda sou eu,vá aprender a ler .

  29. Sejamos decentes e coerentes!!!! Além da progressão durante os anos do recebimento dos naming rights e o percentual dos shows, o Palmeiras tem a garantia das bilheterias em dias de jogos, portanto, aviso aos navegantes, o negócio foi simplesmente ÓTIMO para o Palmeiras, que não investiu nenhum centavo, e ainda ganhou um complexo vertical de quadras e um prédio administrativo e social. O que vocês queriam???? Que a WTorre investisse mais 500 milhões e não ganhasse nada!!!! Ora faça-,me o favor!!! Vocês queriam que nós ficássemos com o velho e ultrapassado estádio do Palestra Itália? Tínhamos quantos shows no velho estádio? Isso não passa de pura inveja de corinthianos e são paulinos, pois agora pra ter show no Morumbi, somente se a agenda de shows do Allianz Parque permitir, pois na verdade só pode ser chamada de Arena o empreendimento do no Palmeiras, já que o Morumbi e o Itaquerão estão longe disso!!!!

  30. Por mais que se diga que os shows terão prioridade, ainda haverão muitas datas as quais não se coincidirá com os jogos em que o Palmeiras será o mandante. E outra, a arena estará estruturada para montar e desmontar palco e cadeiras de pista em curto espaço de tempo…acho que é isso que está difícil de entender para certas pessoas. E por acaso mesmo HOJE, não priorizam os shows, seja no Pacaembu, seja no Morumbi????

  31. “Enquanto os cães ladram, a caravana passa”

    Programa de sócio torcedor do Palmeiras é o que apresenta maior crescimento no Brasil, já passamos de 34.000, e isso se deve muito pela nova arena, a tendência é chegar aos 40.000 até final do ano.

  32. Essas leitoas são umas otárias mesmo.Vão tomar o maior chapeú da construtora.O time já é um lixo, de segunda divisão e agora vão perder patrimônio por pura incompetência.Coitadas, dá dó.O clube já tá quebrado e ainda tomam um passa moleque da construtora.
    Leitoas, rezem para aparecer mais uma Parmalat senão o clube vai falir.

  33. Com planos de R$ 9,00!
    Imaginem os ingressos?
    Sócio torcedor R$ 4,50 + dvd do Italianíssimo! ou 2 porpetas!
    MAIS UM TIME COM SÓCIO PÃO COM OVO OU VALE LAVAGEM!

  34. Interessante os torcedores rivais; vem saopaulino aqui falar na nossa arena como se eles tivessem um estádio de primeiro mundo. Aquele trambolhão pra ser reformado, vai ficar beeem mais caro que a construção de nossa Arena. E detalhe, faz tempo que estão tentando colocar o projeto em pé e até agora nada. Quem sabe daqui uns 10 anos isso acontece.
    Os gambá arrotam que não somos donos da arena, como se eles fossem ser donos do entulhão. Se tivessem bom senso e lessem o que o blog publica, veriam que aquilo lá em itaquera será de muita gente menos do time deles. É tudo roto falando do maltrapilho. O importante pra mim é que em 2014 estarei torcendo pro meu time na nossa nova casa. A caravana passa e a cachorrada continua latindo!!!! hahahaha

  35. COMIDA ESTRAGADA
    O que isso Sr. Walter Torre? Afinal o que está acontecendo? Sua obra já matou um pai de família em abril agora estão querendo matar intoxicados vários trabalhadores!

    Isso chama-se incompetência gerencial. Afinal de quem é a culpa? Sua ou de seus gestores?

    A sociedade paulistana está esperando explicações sua.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: