Advertisements
Anúncios

Dinheiro de estacionamento “cultural” gera polêmica no Corinthians

Durante toda a semana, um dos assuntos mais tratados pelos associados e conselheiros do Corinthians foi a estranha cobrança de R$ 30, efetuada a título de estacionamento, no evento de aniversário do clube, realizado nas obras do “Fielzão”.

Além de não prevista, sequer estaria regulamentada.

Sabe-se que a ordem de cobrança, e a suposta “administração”, ficou a cargo do diretor cultural (???) Flavio Ferrari Junior, que, apesar de estar desempregado e não ser remunerado no cargo, tem apresentado, segundo relatos, boa evolução no padrão de vida.

Voltando ao assunto “estacionamento”, segundo o contrato assinado entre Corinthians e gestores do “Fielzão”, parte do valor arrecadado no evento teria que ser destinado a abater dívidas do clube com a Construtora.

Calcula-se que R$ 30 mil foram arrecadados, na base do “papelzinho”, sem que o clube assuma, diretamente, a responsabilidade pela cobrança.

Então, se o dinheiro não foi destinado ao Corinthians, nem aos gestores do estádio, quem embolsou os valores arrecadados ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: