Corinthians e a vergonha de ter um ex-presidente citado por Edital

O DIPO, após o Ministério Público de São Paulo informar que Duílio “do Bingo” Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians, teria fornecido endereço falso com o provável objetivo de evitar citações no processo em que é réu por desvio de dinheiro do clube, determinou novas tentativas de localização em outros endereços indicados pela Promotoria.

Paralelamente, foi deferida a citação por edital, medida cabível quando o acusado se encontra em local incerto e não sabido.

Trata-se de mais uma situação vexatória para a agremiação.

Sem essa providência, seria praticamente certo o atraso no andamento do processo.

Todos os endereços relacionados pelo MP-SP já haviam sido alvo de diligências em diversas ações de cobrança movidas contra Duílio — a maior parte delas ajuizada por pessoas humildes, ex-funcionários dos bingos da família.

Em nenhuma dessas ocasiões os oficiais de Justiça conseguiram localizá-lo.

 

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.