Advertisements

No primeiro jogo, Corinthians venceu, mas o Santos saiu no lucro

O Corinthians foi muito superior ao Santos na vitória por dois a um, no Pacaembu, que deixa o clube de Parque São Jorge com a vantagem de poder empatar no jogo de volta para conquistar mais um Campeonato Paulista em sua história.

Paulinho e Danilo foram os melhores em campo, enquanto pelo Peixe, que jogou muito mal, Durval, pelo gol, pode ser destacado.

Somente o Corinthians jogou futebol na primeira etapa, imprimindo um ritmo alucinante no ataque, marcando pressão e lavando sempre vantagem sobre a defesa adversária.

Neymar inexistiu, e o Santos, por consequência, também.

Logo aos três minutos, Paulinho quase marcou em dividida com Rafael após bola espirrada de Danilo.

Aos 15 minutos, Danilo acertou grande chute da intermediária, para defesa magnífica de Rafael.

Dois minutos depois, após cobrança de escanteio de Sheik, Paulinho, um monstro, quase marcou de cabeça.

Sheik obrigou Rafael a fazer nova boa defesa, aos 19 minutos, após receber passe de Romarinho e bater cruzado da esquerda para a direita.

Romarinho poderia ter aberto o marcador, aos 36 minutos, após tabelar com Sheik, ficar na cara do gol, mas preferir se jogar, tentando pênalti que a arbitragem corretamente não marcou.

De tanto insistir, o Corinthians marcou seu gol aos 41 minutos, quando Romarinho levantou pela direita, Danilo tentou dominar e, antes da bola escapar serviu a Paulinho, que não perdoou.

Um a zero, absolutamente justo.

Paulinho ainda acertou a trave, em batida de primeira fora da área, dois minutos depois, com Guerrero perdendo gol incrível no rebote.

O Santos foi para o vestiário agradecido por não ter levado uma goleada antes do intervalo.

Na tentativa de mudar o panorama do jogo, Muricy voltou para a segunda etapa com Andre e Felipe Anderson nos lugares de Miralles e Marcos Assunção.

Porém, logo aos 3 minutos, Rafael teve que se desdobrar para defender chute cruzado de Sheik pela direita.

O Corinthians continuava melhor na partida, enquanto o Santos, um pouco mais aberto, tentava se acertar.

Sheik perdeu gol incrível, aos 6 minutos, após receber bola de Guerrero, perder a passada e ver Rafael fazer boa defesa.

Aos 19 minutos, Cassio fez sua primeira defesa no jogo quando Neymar arriscou da intermediária, no meio do gol.

Cassio bateu roupa em chute de fora da área, mas, por sorte, André furou no rebote.

Sem alternativa, o Santos partiu para o ataque, mas o Corinthians permanecia mais perigoso no contragolpe.

Paulinho, aos 24 minutos, partiu do campo de defesa, fez fila até a entrada da área, numa jogada extraordinária, mas, na hora de bater pegou mal na bola.

Neymar fez boa jogada pela esquerda, dois minutos depois e a bola sobrou para Cicero arriscar, Cassio defender e a bola beijar a trave direita.

Na sequencia, Tite sacou Guerrero e colocou Pato, tirando também Romarinho, que deu lugar a Edenilson.

O jogo ficou mais aberto, e emocionante.

E o Corinthians, aos 29 minutos, ampliou o marcador, quando Danilo e Paulinho brigaram pela bola dentro da área, após cobrança de escanteio, que sobrou para Paulo Andre encher o pé, no ângulo direito de Rafael.

Na pressão do Santos, Cassio fez ótima defesa após cabeçada de Neymar, aos 34 minutos.

Mas, dois minutos depois, Durval, de cabeça, diminuiu para o Peixe.

Após o apito final, o Corinthians vai para a Vila Belmiro com a vantagem do empate, porém com a sensação que poderia ter decidido o campeonato ainda no Pacaembu.

Advertisements

Facebook Comments

34 Responses to “No primeiro jogo, Corinthians venceu, mas o Santos saiu no lucro”

  1. Edi Says:

    Paulinho:

    No próximo jogo na Vila SANTOSvai ser CAMPEÃO sem dúvida será 2X0 SANTOS !

  2. Ediel Says:

    SANTOS CAMPEÃO NA VILA BELMIRO, SEM CHORO!

  3. fred Says:

    paulinho o corinthians ta com uma mao na taça o santos nao tem time pra bater os caras depender apenas de neymar nao da

  4. Augusto Says:

    Tite burro, retranqueiro. Deveria ter tirado o sheik que perdeu muitos gols e meter logo o Pato no jogo. Contra o Boca não teremos tantas oportunidades de gol, se perdermos as que aparecerem estaremos eliminados. Tite burro, equipe que não sabe chutar em gol. Só vencemos pq o 7an1os não está jogando nada…

  5. MOSQUETEIRO Says:

    O placar mais justo seria uns 7 x 1 para o Corinthians, foi um baile do Timao, fora o penalti no Romarinho que o juizao amarelou, e o Sheik que perde mais gol que o saudoso Mirandinha.

    Obs: Quando o Corinthians joga serio, nao tem pra ninguem.

  6. Hamilton Says:

    Qual é o critério Paulinho?
    Falaram que se o SFC vencer por qquer placar independente de gols teremos penalidades, é isso?

  7. Carlos Almeida Says:

    Não entendi esta do Juca e de você de que o Corinthians poderia ter decidido o jogo hoje. Pelo que li no regulamento, não tem gol qualificado e nenhuma vantagem no placar de um jogo para o outro, mesmo que o Corinthians tivesse vencido por uns 10 x 0 se perder domingo por 1 x 0 a decisão vai para os penaltis. Então não existe esta de que poderia ter decidido hoje.

  8. zé josé Says:

    e, só pra variar, o dublê de monte de merda e jogadorzinho firulento e medíocre não fez bosta nenhuma. devia estar preocupado em não quebrar a unha ou despentear o cabelinho de marreca pra aparecer bem no próximo comercialzinho.
    ei, neymerda, vai tomá no c…!!!!!!

  9. Alex Franco Says:

    O Todo Poderoso foi ROUBADO hj no Paca, tem nada não ,domingo nós vamos detonar as sardinhas la no poleiro da baixad………….. diretoria vamos ficar de olho na arbitragem pq estão querendo dar esse tetracampeonato de qualquer jeito pra sardinhada.
    VAI CORINTHIANS !!!!!

  10. euclydes zamperetti fiori Says:

    Boa Noite

    No lance sobre Romarinho ocorrido na área santista, entendi que nada houve,

    – No lance dentro da área corintiana que teve como litigantes o corintiano Alessandro com o santista Felipe Anderson, entendi que nada aconteceu, quando do teipe, percebi que Alessandro deslocou o santista; pela TV e depois do teipe é baba, portanto:

    Vale a primeira visão, sendo assim,fico com a primeira

    No todo, mesmo com a pescadinha do assistente 01, ocorrida no trigésimo terceiro minuto da primeira etapa; considerei normal o trabalho dos representantes das leis do jogo

    Se liga São Paulo

    Acorda Brasil

  11. Romano Says:

    Ótima partida do Corinthians, o mais importante foi que a equipe voltou a jogar bem, criou inúmeras oportunidade de gols, no domingo jogando no erro do santos.
    Vai Corinthians!

  12. luca Says:

    Como alguém que perde sai no lucro? O santos tem a obrigação de vencer. Quem saiu no lucro foi o timão, e não o Santos.
    Que bobeira…..

  13. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Carlos Almeida Disse:
    maio 12, 2013 às 7:01 pm

    O placar normal seria 4×1 no jogo de hoje.

    Vale saldo de gols. Fosse o placar normal que citei, o SFC teria que fazer no mínimo três de diferença para ir às penalidades, mas se fizesse apenas 2, daria Timão pelo saldo. Fez 4 levou 3, isto é o que diz o regulamento.

    O saldo valeria, releia!!!

  14. Cassiano Says:

    quanto foi o jogo dos bambis?

    o que?

    mas como?

    como assim estão eliminados? de todos os campeonatos? até da copa BH de juniores?

    Será que irão contratar mais um show da Madona até o dia 26/5?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    San7os nada pode ser menor, ops só o time da re que é a quarta força dos times grandes da Capital……

    Se o San7os não faz dois nem na zaga de toloi e LUcio e ex-goleiro masterfará dois noSUPER cassio, GIL (novo gamarra) e PAulo André (zagueiro artilheiro)?

    sonhem bambis, continuem sonhando rs………

    JJ vc é corinthiano,,, huahuahauhauhauah

    O SENHOR É O TEMPO DA RAZÃO……

    e das férias dos times medíocres…..
    .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    chupa

  15. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Esse é o Burricy. Graças a Deus que este técnico saiu do Fluminense. Nunca vi um time como o Santos não ter qualquer padrão tático de jogo. Quando não é bola para o Neymar, que está sentindo problemas musculares crônicos, temos o que podemos chamar de Muricy-Ball, ou seja, bolas alçadas na área – só falta repatriar o Jorge Wagner pra ficar perfeito!

    Tite não precisa fazer muita coisa na Vila Belmiro não. Só manter uma boa pegada e marcar o Neymar, colocar alguém na cola dele porque o cara não tem capacidade para se desvincilhar do marcador- lembrem do Peruzzi, do Velez Sarsfield, na Libertadores de 2012. Anulou completamente o jogador brasileiro e o Santos só conseguiu se classificar na bacia das almas (pênaltis) contra o time argentino. E outra, ninguém joga sozinho também, vai esperar o que deste time ridículo do Santos – Leo, Felipe Anderson, Rene Jr, esses caras armando jogadas, meu Deus, que fase!

    ======================

    Hehehehe, no Paranaense, Coxa 3×1 Frenéticas/Poodles. Alex arregaçou com o jogo e na coletiva, quando abertamente disse, o Coxa estava com a mão no título quando empatou a partida porque os jogadores do Atlético-PR ficaram apavorados, em pânico.

    Jogador quando vai na coletiva, geralmente afina nas opiniões. Alex deu um IPPON!

    Depois do nazista Petraglia ter prometido que os “poodles” não iriam ao Alto da Glória jogar contra o Coritiba, fazendo pressão na descalibrada e ladra Federação Paranaense para que um árbitro de fora apitasse o dérbi, foi muito bom ver seu time ser TETRA-VICE. Deve fazer companhia ao Vasco da Gama, eternamente vice. Sinto apenas pelo Douglas Coutinho, revelação das frenéticas e que é um bom menino, estar naquele antro da Baixada. Outro a ser observado nos poodles é o Crislan. Vamos ver se vinga ou se vai ser um novo Kleber Pereira da vida.

    Tem gente que desconhece o ambiente da Coreia do Norte da Baixada e fica endeusando o Petraglia. Usem os fóruns de internet para se certificarem melhor do ambiente naquele clube!

    ======================

    Santa Cruz derrotando o Sxxxxxxxxpóóóóóóóórt na Ilha do Retiro e sendo tricampeão. Os corinthianos não devem morrer de amores pelo time do Ariano Suassuna. Nem eu.

    O Santa é o time que mais leva torcedores ao estádio. Supera até o Corinthians, isso é um fato, não é algo de “haters”.

    =====================

    Papai Joel…e a prancheta?? Fica a dica ao blogueiro Paulinho, que tem senso investigativo. Se ele acha, se ele traz provas e afirma que o Corinthians é um clube corrupto, é porque ele não conhece – acredito que até conheça, mas apure para ver – o que o Marcelinho Guimarães faz no Esporte Clube Bahia. As duas goleadas sofridas em dois clássicos BAVI – 5×1 e agora, o 7×3 – e mais uma outra derrota por 2×1, são o reflexo da administração Marcelo Guimarães. Um festival de notas frias – Dassler Marques do portal Terra trouxe várias provas a respeito disso.

    Além disso, é acusado de formação de quadrilha, estelionato e lavagem de dinheiro. Dizem não sei se é verdade, que a torcida do (Ja)Bahia promete um levante sem precedentes na história deste país quando o assunto é futebol, para esta semana.

    Alguns links bem úteis sobre Marcelinho:
    http://www.metro1.com.br/marcelo-guimaraes-filho-nao-ira-se-pronunciar-sobre-denuncia-da-pge-12-30533,noticia.html

    http://resenhatricolor.com.br/site/noticias/2013/04/25/marcelo-guimaraes-filho-e-denunciado-por-formacao-de-quadrilha-estelionato-e-lavagem-de-dinheiro

    Eu como umbandista, fiquei envergonhado com o fato dele usar das imagens católicas e de velas azuis (Azul no candomblé, OGUM, na umbanda, OXUM) no Instagram, dizendo que “eles” estavam do lado dele. Puro desespero diante do que lhe aguardava neste domingo:
    http://www.galaticosonline.com/noticia/04/05/2013/34552,marcelo-guimaraes-filho-apela-para-todos-os-santos-para-sair-da-crise.html

    http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/esporte/59524,marcelo-guimaraes-filho-processa-twitter-e-denunciantes-sao-removidos.html

    Carlos Leite e suas ligações com Marcelinho
    http://resenhatricolor.com.br/site/noticias/2013/05/05/marcelo-guimaraes-filho-exalta-parceria-com-empresario-e-promete-reforcos

    Romário vai acompanhar denúncia contra Marcelo Guimarães Filho
    http://www.radiosociedadeam.com.br/portal/esporte/noticia.aspx?nid=122170

    http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer–marcelo-guimar%C3%A3es-filho-se-envolve-em-mais-um-confus%C3%A3o-com-torcedor-do-bahia-204149525.html

    Depois do vexame no dérbi deste domingo, dizem que Paulo Angioni (cara de esquemões) pediu o boné e abandonou o Fazendão!

    Uma das várias reportagens relatando as negociações obscuras das revelações da base do Bahia
    http://esportes.terra.com.br/futebol/prata-da-casa/blog/2013/01/30/facilidades-em-vendas-de-revelacoes-pressionam-presidente-do-bahia/

  16. Leandro Says:

    Ediel Disse:
    maio 12, 2013 às 6:29 pm

    Um videozinho para te animar:

  17. PAULO Says:

    PAULISTÃO ASSUNTO ENCERRADO. VAMOS AGUARDAR.

  18. PAULO Says:

    QUANTO TEMPO O MORUMBI IRÁ FICAR AS MOSCAS ? ALGUEM SABE ? CADÊ AQUELES SHOWS MILIONÁRIOS ? O EURO SUBIU, JÁ ENTENDI.

  19. Marcelo Says:

    Só não acho um bom resultado para o Santos porque esse time esta fraquinho… Neymar ja não desequilibra, aquele Andre é o pior atacante do futebol paulista… da uma briga boa com o Ze love, Arouca voltou a jogar mais ou menos…

  20. Lampião Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Depois nós que somos Antis blablablabla

    Em um post sobre a final do Paulista, os caras tem que lembrar do SPFC.

    Quando essa ferida causada pelo SPFC vai sarar???

    Até quanto os curicanos precisam se autoafirmar a qualquer custo???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. catapulta Says:

    O Santos ja era. Depois que sair o Neymar de fato (a sua cabeca ja esta na Europa) o time vai lutar pra nao cair. Os anos 90 estarao de volta a Baixada.

    SCCP campeao paulista 2013, com certeza.

  22. J4CK5 Says:

    O PAULO anda bem preocupado com o Morumbi. Na verdade assim como 80% dos Corinthianos que passam mais tempo pensando do SPFC do que no próprio time.
    Lembre-se que mesmo depois de pronto aquele estádio não será exatamente do seu estimado clube. Esse deveria ser seu foco.
    Você ficará feliz, de qualquer forma, assim como os trouxas que compraram carro com R$1,00 de entrada e saldo em 72x só para dizer que “eu tenho um carro”. Hehe… com sorte, muita sorte, chegou até a vigésima parcela. Depois você encontra o carro que ‘era dele’ no pátio de uma leiloeira. Grande negócio, hein?!

    Agora sobre o jogo, vantagem do empate não é grandes coisas lá na Vila. Ainda assim, Corinthians tem mais conjunto que o Santos.
    Arriscaria palpite só no final do primeiro tempo.

    E contra o Boca, não sei não. Desgaste vai pegar forte nesse jogo, que promete.

  23. Mengao Says:

    Ainda não consegui parar de rir…
    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/11/documento-do-ministrio-do-esporte-atesta-que-fielzo-no-do-corinthians/

  24. Marcio Sousa Says:

    INJUSTIÇA!

    Final de campeonato Paulista da Série A num estádio de Série A2…

    A FPF que tanto gosta de aparentar modernidade, nível primeiro mundo, aceita jogos na Vila Belmiro, Brinco de Ouro, etc… Palhaçada!!!!

  25. MOSQUETEIRO Says:

    PAULO Disse:
    maio 13, 2013 às 3:38 am

    Sabe que eu nao tinha pensado nisso, morumbi as moscas, as cadeirinhas tao bonitinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Junior Bernardi Says:

    Todo Poderoso Timão 2 X 1 sardinhas + juíz

  27. Manana Says:

    Acho que o Paulinho assistiu outro jogo. Só deu Santos, o Corinthians, como sempre, não jogou nada. Faz uns gols mulambentos onde a bola bate em 45 pessoas, sem querer, antes de entrar no gol.

  28. Ouvidoria Says:

    Gambazada reclamando de 2 penaltis que nao existiram, se nao foi o arbitro deveria dar cartao para os dois dissimulados. Agora penalti que ouve foi contra o curintia, o zagueiro curintianu empurrou descadamente o jogador do Santos que a Band nao mostrou nao sei porque no Terceiro Tempo. Ainda tem gente que queria o Burrucy na selecao, gracas ao Neymar ele continua no Santos, quando o Neymar sair ou mesmo antes ele cai no Santos. O Neymar esta carregando o Burrucy nas costas. Saindo Neymar as sardinhas voltarao a ser o que era na decada de 80/90, nada.

  29. Leandro Says:

    Lampião Disse:
    maio 13, 2013 às 7:46 am

    Ué, e você tá fazendo o que num post que não fala do seu time?

  30. Junior Bernardi Says:

    Leandro Disse:
    maio 13, 2013 às 3:07 pm
    muito simples, biba tem que se aparecer sempre, como o time dele não faz jus a algum post, ele entra nos de outros clubes,
    Abriu a geladeira, acendeu a luz, o cara sorri, kkkkkk

  31. MOSQUETEIRO Says:

    So mesmo essa federaçao inutil pra permitir uma final de campeonato naquele estadio varzeano, um puxadinho ridiculo, esse Marco Polo é um sem noçao.

  32. Mengao Says:

    Neymar penteando chicão. E os gritos de “timinho” no fundo? kkkkkk

  33. Leandro Says:

    Mengao Disse:
    maio 13, 2013 às 7:04 pm

    A grandeza do Corinthians é proporcional a sua inveja.

  34. Junior Bernardi Says:

    o torcedorzinho medíocre do timinho do rj, vai desenterrar um lance que ocorreu há 4 anos pq acha que assim vem tirar uma… enquanto isso… o timinho dele vai de mal a pior…

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: