Advertisements

A volta de Mustafá Contursi ao Palmeiras

Durante o período eleitoral do Palmeiras, o então candidato Paulo Nobre se comprometeu a apoiar alguns nomes ligados ao ex-presidente Mustafá Contursi para compor o COF, em troca de apoio na campanha.

O acordo não foi cumprido.

Pressionado, Nobre percebeu que precisava resolver a situação, antes que sua gestão se complicasse politicamente.

Criou-se, então, uma assessoria para o COF.

O líder ?

Evidentemente, Mustafá Contursi.

Que, segundo informações, exigirá corte de gastos e revelação dos dados de auditorias realizadas no clube, e outras mais que estariam por vir, inclusive citando os nomes de ex-presidentes implicados em possíveis problemas.

É ai que o dilema será criado.

Nobre até aceita divulgar números, entre outras coisas, mas teme mexer com ex-presidentes, alguns deles, seus amigos.

Embora, de certa maneira, já os tenha irritado ao criar a referida comissão, que ficará sob poder de desafetos da grande maioria deles.

Certo é que a volta de Mustafá ao Palmeiras será polêmica e, tudo indica, nada silenciosa.

Advertisements

Facebook Comments

21 Responses to “A volta de Mustafá Contursi ao Palmeiras”

  1. Carlos Eduardo Says:

    Ótimo!!! Um grande homem! O único que conhece o Palmeiras de verdade! Torço para dê tudo certo com seu trabalho e que seus serviços ajudem a SEP.

    Com relação aos grupelhos “do contra”: chorem na cama que é bem quentinho, derrotados!

    Hehehehe!!!

  2. J DONIZETE Says:

    A verdade é que o Mustafá sempre mandou no PALMEIRAS.

  3. Gustavo Leite Says:

    Morre SAPO GORDO fdp…

  4. Alex Franco Says:

    Renovação ??? tudo fumaça………..

  5. Fred Says:

    Claro q o Mustafá tem q voltar… Ou as iludidas torcedoras porqueiras acreditaram q o playboyzinho vagabundo pilotinho de rali q nunca trabalhou na vida poderia presidir um clube como o palmeiras??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tenho dó dos filhos do Leão Lobo

  6. Lampião Says:

    Palmeiras, cai, sobe, e o Mustafá continua.

    Palmeiras, rumo a TERCEIRONA e ao OSTRACISMO ETERNO.

    Futura Juventus da Pompéia/Turiassu!!!

  7. Daniel Says:

    Com certeza vc foi levado na onda que o portal UOL postou ontem.

    Vamos corrigir.

    O que ocorreu foi que o orçamento de 2013 ainda não foi levado ao conselho para aprovação (estamos no fim de Abril), isso tem um dedo da gestão passada ,que por absoluta incompetência ou similar, não o fez.

    Como o prazo está super estourado, foi criada uma força tarefa, única e exclusivamente para acelerar isso.

    Para tal foi criado dentro do COF um grupo que irá auxiliar essa força tarefa e um dos 4 membros nomeados pelo próprio COF, foi o referido sapo boi (Mustafá).

    É apenas isso que aconteceu, uma força tarefa para agilizar a peça orçamentária e que logo terminada a questão, se dissolve naturalmente.

    obs: Para complementar a informação, o referido COF (Conselho de Orientação Fiscal) é composto por cerca de 20 conselheiros e mais todos os ex presidentes ainda vivos, por isso o sr. sapo boi está inserido nessa história. É óbvio que não é algo agradável, mas infelizmente é o “ônus” do jogo politico.

  8. Cleber SEP Says:

    Não tem jeito msm…..Esses ladroes de calcinhas gambambis, Maria Bonita e Alex Franga sempre piscam a lanterna traseira ao verem noticia do Gigante Alviverde…Impressionante!!

    Quanto a noticia, não confio muito nesse sapo boi… Vai que o bolso dele começa a coçar…. De novo….
    Que a História Honrosa e Gloriosa do Palmeiras nos Proteja!!

  9. Junior Says:

    Paulinho, bem que você como Jornalista idôneo que é, poderia fazer um dossiê sobre essas contusões “obscuras” do Valdívia. Pois tudo que li na mídia até agora, não esclarece em nada, ou melhor parece que está tudo cada vez mais difícil de tirar uma conclusão.
    Quanto ao Mustafá, concordo com ele, em querer que tudo venha à tona, pois quem não deve não medra, e se o Nobre amarelar, vai perder a pouca confiança que tem comigo.

  10. Palmeirense 2013 Says:

    Paulinho, voce poderia pelo menos checar os fatos, ouvir o outro lado antes de postar algo no minimo inveridico: primeiro, o Mustafá não será lider de nada; segundo trata-se de uma comissão suprapartidária do COF para ajudar na elaboração do orçamento para o ano de 2013 com prazo determinado para acabar, 15 dias, quando os trabalhos deverão ser apresentados.

  11. alex Says:

    Gosto do Mustafa, na verdade todos os vexames dos outros presidentes teve a tentativa de colocar a culpa no Mustafa. Mas quem diria enquanto Mustafa em todos os candidatos que apoiou queria uma administração centrada nos gastos e Paulo Nobre segue esssa tendência, digo isso porque enquanto o ex presidente e o atual Nobre pensam assim, tem ministro pensando em aliviar as dividas dos clubes feitas com irresponsabilidades e falcatruas e tanto mais. Esse é o ministro do esporte que nós temos.

  12. Alex Franco Says:

    Cleber SEP seu comentario é como seu time, DE SEGUNDA…

  13. Dave Corleone Says:

    qual é a sua opiniao sobre o mumu paulinho? quando ele era presidente eu era muito novo, (em 2004 eu tinha 12 anos) e agora q acompanho melhor o futebol, eu gostaria de saber se vc ja falou sobre ele? e sobre o presidente m. teixeira?

  14. Cleber SEP Says:

    Engraçado que a franga de primeira vem em post de segunda cacarejar e meu comentário que é ridículo…..
    Vá comentar as paginas policiais que aqui no Paulinho são publicadas diariamente….isso vc não faz neh imundice!!
    Me Poupe!

  15. Cleber SEP Says:

    Esse assunto do musgambá esta bombando em tudo que é portal e blog…..isso tudo por conta da mídia parcial que é o uol!!

  16. Charlie Says:

    – Trata-se, portanto, de uma comissão “suprapartidaria” do COF para auxiliar a Diretoria, ninguém tem ou terá cargo na gestão, até porque estatuariamente seria defeso!

    – O trabalho será pontual e com prazo determinado, findar-se-á com a apresentação do trabalho, discussões e votação em Reunião Extraordinária do COF a ser realizada, repita-se, em até 15 dias.

    Concluídos os trabalhos, portanto, estará encerrada a participação dos nomes homologados neste processo de cooperação com a Diretoria e dissolvida a Comissão, o que acontecerá em menos de 20 dias.

  17. Cleber SEP Says:

    Charlie, esse texto foi assinado em que data?

    Paulo Nobre e Sapo Boi não irão expor o que ex-presidentes fizeram!!
    Sou totalmente a favor de esculachar ex-presidentes e suas más gestões…..desde que, investigadas a partir do ano 1991
    Ai não pode neh…..sei…mais é caso de policia!!

  18. Luiz Says:

    O Mustafá só saiu do Palmeiras Uma vez. Foi quando Belluzzo foi presidente. Mesmo assim Mustafá foi contra tudo na gestão Belluzzo, inclusive na reforma do estádio ele foi contra.
    Lógico que ele não suportaria e jamais irá suportar engolir que foi Belluzzo quem realizou tal obra.

    Nas demais gestões, ele governou. Nesta não é novidade ele vir de peruca de cabelos encaracolados, travestido de Paulo Nobre (quem ??)

  19. Luiz Says:

    Charlie Disse:
    abril 26, 2013 às 7:32 pm

    E VC ACREDITOU ????
    KKKKKKK

  20. PAULO MOURA Says:

    Afinal, o Mustafá é essa pessoa tão terrível assim? Foi exclusivamente culpa dele o rebaixamento para a segunda divisão pela primeira vez?

  21. reinaldo joão di tauro Says:

    Aqueles que so criticam o ex presidente, é muito simples veja quantos titulos o palmeiras ganhou em suas gestões, eu posso dizer que ele viveu o palmeiras a vida inteira e tem mais numca precisou de dinheiro do clube , foi um homem correto apenas é um grande palmeirense seja bem vindo.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: