Advertisements
Anúncios

CBF reclama, se acovarda e ganha aliado inusitado

Ontem, a CBF emitiu comunicado em seu site reclamando de uma possível alteração de calendário do futebol, apoiada pelo Ministério do Esporte.

Parecia até ter criado coragem, e criticava duramente o Governo, dizendo que não conhecem a “realidade do futebol”, que a atitude soava a “intervenção”, além de insinuar que o Ministro Aldo Rebelo “não era do ramo”.

Muitas das palavras inusitadamente colocadas na boca de um bovino Alexandre Kalil, presidente do Atlético/MG, que até viajar com Marin, recentemente, viajou.

Estranho, levando-se em consideração o discurso sempre moralista do dirigente, mas esperado por quem conhece, nos bastidores, suas negociatas com o BMG, banco do Mensalão.

Fato é que, minutos depois, os “corajosos” entraram debaixo da mesa, a mensagem foi pagada do site, mas o estrago já havia sido feito.

Tanto para os que sequer conseguem ser recebidos pela presidente, como para aquele que se diz diferenciado e tem se juntado, cada vez mais, com os porcos, em busca sempre do poder.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

18 comentários sobre “CBF reclama, se acovarda e ganha aliado inusitado

  1. BMG, banco do mensalão, e pensar q VARIOS clubes ja estamparam essa organização criminosa no peito….depois falam dos outros.

  2. Paulinho, sobre esse Kalil e sua entrevista para um TV qualquer!
    A grande maioria, achando lindo sobre a fala dele, quando disse:

    “O Andres acabou com o Clube dos 13, para ganhar o estadio”

    Mas esqueceram de ver o final da frase, quando disse:

    “Eu também faria”

    No fim, são todos uns safados sem vergonha!!

  3. Não existe dirigente de futeol um diferente do outro, são exatamente iguais em tudo, entrar em polémica por dirigentes de futebol , é a mesma coisa que dar bom dia para cavalo.

  4. O nosso ministro do esporte tem cérebro de Ostra. Mas, mudar o calandário do futebol brasileiro – para fazê-lo coincidente com o calandário europeu – é um boa medida, benéfica ao futebol brasileiro. Não acredito que a ideia não é dele; Seja lá de quem for, tem o meu apoio.

  5. Coloca no paredão e fuzila todos, pode começar pelo congresso nacional, camara dos d…

  6. Dos dirigentes de futebol em qualquer lugar do mundo, o mais santo é SOLDADO DO CAPETA!!!

    O “santo” Kalil não viajou com o Marim ou pela CBF atoa!

    Os sãopaulinos que abram os olhos parece que o Kalil (amigo do JJ, “mui amigo” rsrsrs), conseguiu colocar arbitragem estrangeira para os jogos entre eles. Estava previsto árbitro brasileiro, como acontece normalmente.

    Se conseguiu, cuidem-se.

  7. Olá pessoal! Interessante notar que, já não bastasse a política suja nas casas parlamentares Brasil afora, agora chegou a vez dos tentáculos sobre o futebol. Kalil tem suporte de uma organização criminosa que o faz não menos santo que os demais cartolas. Enfim, quem será o último a apagar a luz quando esse dirigente sair?!

  8. Esse cara é dos dirigentes mais safados do Brasil, só que paga de fodão. Esse Kalil não presta…

  9. Tá certo o Kalil, ano passado ele foi contra a Globo e a CBF e todos o abandonaram inclusive um outro time aqui de Minas.Tem que pensar só no GALO mesmo, e o resto que cuide de seus interesses.

  10. Quando os perrelas faziam seus rolos ninguém esquentava a cabeça, porque isso agora?Máfia no futebol sempre existiu, quem não sabe disso deve acreditar em papai noel também.

  11. Paulinho…a cara do Kalil nessa foto ta paraendo aquele vilao do desenho do pica_pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Ví a entrevista que esse individuo deu à ESPN. Para mim, ele é apenas mais um bravateiro, do mesmo gênero do Laor.

  13. Paulinho, gostaria de saber o que você faria se soubesse que seu time tem um histórico gigante de injustiças cometidas por árbitros ruins, pra não dizer mal intencionados?Manteria a mesma regra do jogo que te prejudica?Faria papel de idiota de novo só pra ter fama bobão honesto?

    Paulinho: Sou um eterno “bobão” honesto…

  14. Este KALLIL é acusado de agiotagem contra o seu proprio clube, alem de usar dinheiro publico para comprar equipamentos de ginastica no CT do atletico mineiro. Na horrivel midia mineira ,nada aparece.So ficamos sabendo atraves da imprensa carioca e paulista. Ele promove e incentiva a violencia entre torcidas rivais.Tudo que envolve este cara é muito suspeito, principalmente arbitragem nos jogos do atletico mineiro.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: