Advertisements
Anúncios

CBF reclama, se acovarda e ganha aliado inusitado

Ontem, a CBF emitiu comunicado em seu site reclamando de uma possível alteração de calendário do futebol, apoiada pelo Ministério do Esporte.

Parecia até ter criado coragem, e criticava duramente o Governo, dizendo que não conhecem a “realidade do futebol”, que a atitude soava a “intervenção”, além de insinuar que o Ministro Aldo Rebelo “não era do ramo”.

Muitas das palavras inusitadamente colocadas na boca de um bovino Alexandre Kalil, presidente do Atlético/MG, que até viajar com Marin, recentemente, viajou.

Estranho, levando-se em consideração o discurso sempre moralista do dirigente, mas esperado por quem conhece, nos bastidores, suas negociatas com o BMG, banco do Mensalão.

Fato é que, minutos depois, os “corajosos” entraram debaixo da mesa, a mensagem foi pagada do site, mas o estrago já havia sido feito.

Tanto para os que sequer conseguem ser recebidos pela presidente, como para aquele que se diz diferenciado e tem se juntado, cada vez mais, com os porcos, em busca sempre do poder.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: