Advertisements

CBF reclama, se acovarda e ganha aliado inusitado

Ontem, a CBF emitiu comunicado em seu site reclamando de uma possível alteração de calendário do futebol, apoiada pelo Ministério do Esporte.

Parecia até ter criado coragem, e criticava duramente o Governo, dizendo que não conhecem a “realidade do futebol”, que a atitude soava a “intervenção”, além de insinuar que o Ministro Aldo Rebelo “não era do ramo”.

Muitas das palavras inusitadamente colocadas na boca de um bovino Alexandre Kalil, presidente do Atlético/MG, que até viajar com Marin, recentemente, viajou.

Estranho, levando-se em consideração o discurso sempre moralista do dirigente, mas esperado por quem conhece, nos bastidores, suas negociatas com o BMG, banco do Mensalão.

Fato é que, minutos depois, os “corajosos” entraram debaixo da mesa, a mensagem foi pagada do site, mas o estrago já havia sido feito.

Tanto para os que sequer conseguem ser recebidos pela presidente, como para aquele que se diz diferenciado e tem se juntado, cada vez mais, com os porcos, em busca sempre do poder.

Advertisements

Facebook Comments

18 Responses to “CBF reclama, se acovarda e ganha aliado inusitado”

  1. Alex Franco Says:

    BMG, banco do mensalão, e pensar q VARIOS clubes ja estamparam essa organização criminosa no peito….depois falam dos outros.

  2. Marcos Says:

    Paulinho, sobre esse Kalil e sua entrevista para um TV qualquer!
    A grande maioria, achando lindo sobre a fala dele, quando disse:

    “O Andres acabou com o Clube dos 13, para ganhar o estadio”

    Mas esqueceram de ver o final da frase, quando disse:

    “Eu também faria”

    No fim, são todos uns safados sem vergonha!!

  3. MOSQUETEIRO Says:

    Tudo farinha do mesmo saco!!!

  4. Claudio Maia Says:

    Não existe dirigente de futeol um diferente do outro, são exatamente iguais em tudo, entrar em polémica por dirigentes de futebol , é a mesma coisa que dar bom dia para cavalo.

  5. Carlitus Says:

    O nosso ministro do esporte tem cérebro de Ostra. Mas, mudar o calandário do futebol brasileiro – para fazê-lo coincidente com o calandário europeu – é um boa medida, benéfica ao futebol brasileiro. Não acredito que a ideia não é dele; Seja lá de quem for, tem o meu apoio.

  6. Aleksandro Says:

    O que será que o Kalil tá querendo?

  7. SemPapoFurado Says:

    Coloca no paredão e fuzila todos, pode começar pelo congresso nacional, camara dos d…

  8. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Dos dirigentes de futebol em qualquer lugar do mundo, o mais santo é SOLDADO DO CAPETA!!!

    O “santo” Kalil não viajou com o Marim ou pela CBF atoa!

    Os sãopaulinos que abram os olhos parece que o Kalil (amigo do JJ, “mui amigo” rsrsrs), conseguiu colocar arbitragem estrangeira para os jogos entre eles. Estava previsto árbitro brasileiro, como acontece normalmente.

    Se conseguiu, cuidem-se.

  9. Steve Bebado Says:

    Se acabar com os políticos, o curintia vai pro saco………

  10. Flávio Martins Says:

    Olá pessoal! Interessante notar que, já não bastasse a política suja nas casas parlamentares Brasil afora, agora chegou a vez dos tentáculos sobre o futebol. Kalil tem suporte de uma organização criminosa que o faz não menos santo que os demais cartolas. Enfim, quem será o último a apagar a luz quando esse dirigente sair?!

  11. Alan Says:

    Esse cara é dos dirigentes mais safados do Brasil, só que paga de fodão. Esse Kalil não presta…

  12. Sousa Says:

    Tá certo o Kalil, ano passado ele foi contra a Globo e a CBF e todos o abandonaram inclusive um outro time aqui de Minas.Tem que pensar só no GALO mesmo, e o resto que cuide de seus interesses.

  13. mapiso Says:

    Quando os perrelas faziam seus rolos ninguém esquentava a cabeça, porque isso agora?Máfia no futebol sempre existiu, quem não sabe disso deve acreditar em papai noel também.

  14. MOSQUETEIRO Says:

    Paulinho…a cara do Kalil nessa foto ta paraendo aquele vilao do desenho do pica_pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Carlitus Says:

    Ví a entrevista que esse individuo deu à ESPN. Para mim, ele é apenas mais um bravateiro, do mesmo gênero do Laor.

  16. 3dimensional Says:

    Quem acredita nesse Gargamel é só atleticano iludido ou gente de outros estados! kkkk
    PIADA pronta!

  17. Ricardo santos nascimento Says:

    Paulinho, gostaria de saber o que você faria se soubesse que seu time tem um histórico gigante de injustiças cometidas por árbitros ruins, pra não dizer mal intencionados?Manteria a mesma regra do jogo que te prejudica?Faria papel de idiota de novo só pra ter fama bobão honesto?

    Paulinho: Sou um eterno “bobão” honesto…

  18. DINA Says:

    Este KALLIL é acusado de agiotagem contra o seu proprio clube, alem de usar dinheiro publico para comprar equipamentos de ginastica no CT do atletico mineiro. Na horrivel midia mineira ,nada aparece.So ficamos sabendo atraves da imprensa carioca e paulista. Ele promove e incentiva a violencia entre torcidas rivais.Tudo que envolve este cara é muito suspeito, principalmente arbitragem nos jogos do atletico mineiro.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: