Advertisements
Anúncios

CBF reclama, se acovarda e ganha aliado inusitado

Ontem, a CBF emitiu comunicado em seu site reclamando de uma possível alteração de calendário do futebol, apoiada pelo Ministério do Esporte.

Parecia até ter criado coragem, e criticava duramente o Governo, dizendo que não conhecem a “realidade do futebol”, que a atitude soava a “intervenção”, além de insinuar que o Ministro Aldo Rebelo “não era do ramo”.

Muitas das palavras inusitadamente colocadas na boca de um bovino Alexandre Kalil, presidente do Atlético/MG, que até viajar com Marin, recentemente, viajou.

Estranho, levando-se em consideração o discurso sempre moralista do dirigente, mas esperado por quem conhece, nos bastidores, suas negociatas com o BMG, banco do Mensalão.

Fato é que, minutos depois, os “corajosos” entraram debaixo da mesa, a mensagem foi pagada do site, mas o estrago já havia sido feito.

Tanto para os que sequer conseguem ser recebidos pela presidente, como para aquele que se diz diferenciado e tem se juntado, cada vez mais, com os porcos, em busca sempre do poder.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: