Advertisements
Anúncios

Edu “Gaguinho” dos Gaviões divide reuniões com Presidente do Corinthians.

reunião corinthians

A fotografia é pequena, mas altamente significativa, levando-se em consideração a união de um delegado de polícia com um membro de facção “organizada”.

Nela podemos observar, na sala de reuniões do Corinthians, o presidente do clube, Mario Gobbi, o vice, Elie Werdo, e o lamentável Edu dos Gaviões, vulgo “Gaguinho”, que até sala próxima a presidência utiliza no Parque São Jorge.

Gaguinho que, por várias vezes, incitou a violência contra conselheiros do clube, alguns até agredidos em determinados episódios.

O discurso era o de “fiscalizar” a diretoria e não participar da vida política do clube.

Meia duzia de moedas e tudo mudou.

Ex-assessor de imprensa dos Gaviões da Fiel, Gaguinho conseguiu também uma boquinha na câmara do vereadores, junto com o puxador de samba da escola, Ernesto, no gabinete do não menos confiável Goulart.

Além disso, é parente do Diretor Financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, o que, por si, torna seu transito no Parque São Jorge ainda mais perigoso.

Dar asas a cobra pode ser temerário até para quem lhe dá guarida, principalmente porque Gaguinho é líder de um grupo, os “Fora Dualib”, que muda de lado de acordo com a ideologia do bolso preenchido.

Sem contar, é claro, o quão ridículo é um clube que tem discurso de maior do mundo ter seu presidente dividindo decisões com gente dessa estirpe.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: