Edu “Gaguinho” dos Gaviões divide reuniões com Presidente do Corinthians.

reunião corinthians

A fotografia é pequena, mas altamente significativa, levando-se em consideração a união de um delegado de polícia com um membro de facção “organizada”.

Nela podemos observar, na sala de reuniões do Corinthians, o presidente do clube, Mario Gobbi, o vice, Elie Werdo, e o lamentável Edu dos Gaviões, vulgo “Gaguinho”, que até sala próxima a presidência utiliza no Parque São Jorge.

Gaguinho que, por várias vezes, incitou a violência contra conselheiros do clube, alguns até agredidos em determinados episódios.

O discurso era o de “fiscalizar” a diretoria e não participar da vida política do clube.

Meia duzia de moedas e tudo mudou.

Ex-assessor de imprensa dos Gaviões da Fiel, Gaguinho conseguiu também uma boquinha na câmara do vereadores, junto com o puxador de samba da escola, Ernesto, no gabinete do não menos confiável Goulart.

Além disso, é parente do Diretor Financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, o que, por si, torna seu transito no Parque São Jorge ainda mais perigoso.

Dar asas a cobra pode ser temerário até para quem lhe dá guarida, principalmente porque Gaguinho é líder de um grupo, os “Fora Dualib”, que muda de lado de acordo com a ideologia do bolso preenchido.

Sem contar, é claro, o quão ridículo é um clube que tem discurso de maior do mundo ter seu presidente dividindo decisões com gente dessa estirpe.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

20 respostas para Edu “Gaguinho” dos Gaviões divide reuniões com Presidente do Corinthians.

  1. Fielzão 2013 disse:

    Mais ridículo é um time que diz ter a melhor infraestrutura do país ter de aliciar jogadores das categorias de base de outras equipes do Brasil. Este, sim, é o clube mais sujo do Brasil.

  2. Alex Franco disse:

    Ministerio publico se posiciona favoravel ao patrocinio da Caixa ao Corinthians.(R7 25/04).

  3. Pedro disse:

    É tudo da mesma laia, Paulinho. Bandidos, viados e bichas se enriquecendo e berrando ser um bando de loucos.

  4. Roberto disse:

    QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA

    Esse Edu da Gaviões é um pau mandado desde a época
    do MALANDRES SANCHEZ, é um safado que vive escutando
    o que os funcionários dizem, para entregar ao seu chefe
    ANDRE DA SORTE, não faz porcaria nenhuma e ganha R$
    3.000,00 (tres mil reais ) Mensais…..

    É uma afronta aos funcionários que trabalham honestamente
    e não ganham 1/5 do que ganha esse vagabundo…..

    Não sei porque ele participar a reunião, pois ele nem sabe onde
    fica a Bolívia, e que a Bolívia é uma pais não um estado como
    ele comentou com o pessoal do clube…………

    è por causa deste presidente (Gobbi) bundão que aloprados
    como esse, vão continuar mamando nas tetas do clube….

    POBRE CORINTHIANS

  5. Rafa Benites disse:

    Caro “Fielzão”, ao invés de responder atacando o SPFC vc deveria ficar indignado com o que estão fazendo com o nosso Corinthians! Essa diretoria, assim como a anterior, é uma VERGONHA!

  6. MOSQUETEIRO disse:

    Qui Qui Qui co co coisa feeeeeeiaaaaaaaa.

  7. Claudio Maia disse:

    Esse ai é o lixo do lixo , puxa saco de primeira linha, um verdadeiro mariquinha.

  8. marcelodoguinho@hotmail.com disse:

    Verdade Fielzão, o legal é assediar sexualmente os menores, alias crime é crime para bandidos da laia das organizadas http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/preso-por-pedofilia-ex-jogador-denuncia-abusos-no-corinthians,a54bac68281da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

  9. BOICOTE/ Aqui é Corinthians disse:

    Boicote à Máfia Russa, para isso, Boicote às Drogas, para Boicotar o Corinthians.

    É do conhecimento de muitos a relação do Corinthians com a Máfia Russa ao servir de lavagem de dinheiro. Esse dinheiro que é ilegal e, provida das mais diversas práticas ilícitas, incluindo o tráfico de drogas.

    Então ao usar as drogas estamos financiando o Corinthians.
    Portanto não consuma Drogas.
    Não consuma o Corinthians.

    Participe do nosso evento.

    BOICOTE

    curta a nossda página no facebook
    http://www.facebook.com/pages/BOICOTEAqui-%C3%A9-Corinthians/524075277638612

  10. alex franga disse:

    fielzao vai trabalhar vagabundo

  11. marcelo pivotto disse:

    Como pode um delegado de policia manter um canalha como esse no corinthians vc mario ,deveria ter vergonha de compartilhar uma mesa de reuniao com esse vandalo isso denigre cada ,vez mais a sua imagem que ja nao e das melhores..

  12. Lampião disse:

    Eita curica, racinha viu!!!

    Gentaaaaaaaaaalha!!!

    Pior do que aliciar jogadores de outros times é abusar sexualmente desses jogadores, pratica muito comum em um time conhecido como SMALL ALVINEGRO!

  13. JUVENAL disse:

    A REDE GLOBO PAGANDO A DÍVIDA COM O ANDRÉS SANCHEZ… ATÉ NOVELA COM DESTAQUE PARA O CORINTHIANS TERÁ À PARTIR DE 2 FEIRA. DÍVIDA É DÍVIDA E TEM QUE PAGAR, NÉ?

  14. SOMOS CONTRA O TIME DO GOVERNO disse:

    “André Rizek fala muita asneira na TV”

    Convenhamos, nenhuma empresa privada colocaria o nome dela no estádio do Corinthians por 400 milhões. Pelo contrário, o Esmolão ( Itaquerão ) representa uma das maiores sacanagens que os políticos fizeram com brasileiros e brasileiras. Duvido que tenha empresa do ramo da cerveja e outra da aviação querendo colocar o nome nessa pocilga de estádio.

    O que está acontecendo é a invenção de notícias falsas, espalhadas por pseudos jornalistas. Para que uma empresa pública possa terminar a sacanagem e colocar o seu nome por 400 milhões disfarçando uma extrema-extrema supervalorização dos naming rights do estádio do Corinthians. Um espaço em que com certeza uma empressa de aviação não colocaria o seu nome nem de graça. O espaço para colocar nome do estádio do Corinthians está mais sujo que pau de galinheiro.

    Esperamos que a imprensa chamada de João Sorrisão por alguns se resuma a apenas a ser João Sorrisão, sem adentrar a questão política do futebol. É duro ter que aguentar pseudos jornalistas se tornarem cúmplice dessa sacanagem que estão fazendo com brasileiros e brasileiros.

    participe da nossa página no facerbook
    http://www.facebook.com/pages/SOMOS-CONTRA-O-TIME-DO-GOVERNO/529127983805722

  15. JUVENAL disse:

    Ele, Andrés Navarro Sanchez “IMPLODIU” o Clube dos 13 a favor da REDE GLOBO.
    Não deixou nenhuma Rede de TV tentar comprar os direitos de transmissão dos clubes.
    Só dá GLOBO….

  16. Alex Franco disse:

    Fred 11:17, nem pra mudar o avatar burrão….

  17. Marcos disse:

    Somos todos contra o time do governo,
    Gostei muito, alguns amigos tem se informado a respeito.

  18. Ricardo disse:

    Paulinho, Esse Edu gaguinho é o mesmo eduardo que fica te agredindo nos comentários de seus posts?

    Paulinho: Não. O bobalhão é um morador de Moema que deve ter o almoço pago por alguns dos incomodados pela verdade para achar que o que diz aqui tem alguma importância… Já o vi, sei onde mora, mas é tão inexpressivo que nem me dei mais ao trabalho…

  19. Adimilson Anderson Nunes disse:

    Paulinho, a questão é delicada. Eu acho que depois da inclusão deste tipo de gente nos corredores e salas de todos os clubes brasileiros – sem exceção, a bandidagem rola solta no Corinthians, no São Paulo, tido como clube modelo, no Palmeiras dos carcamanos, no Aquário de Vila Belmiro, no Fla, Vasco, no meu Flu e no Bota, enfim, em todos – fica quase que impossível fazer a limpa sem derramamento de sangue. Pego a questão pelo exemplo do que ocorre na Argentina. Lá, dos 40 clubes que integram a chamada Primera e Primera B, equivalentes as nossas Séries A e B, 39 clubes estão em estreita simbiose com criminosos, no caso de lá, segmentos radicais das “barras-bravas”. Apenas o Independiente, agora sob a administração de Javier Cantero, deu um fim a intromissão das barras nos assuntos do clube. Todavia, os barras radicais constantemente ameaçam o próprio Cantero, jogadores, funcionários do clube. Cantero retirou todos os privilégios da parte radical da torcida do Independiente. O problema é que o clube está prestes a ser rebaixado por resultados pífios dentro de campo, as chances de escapar são de apenas 2%. E nisso, a turma suja do antigo presidente, Julio Comparada, já começou a fazer barulho novamente. Comparada paga para os bravas invadirem o CT do clube em Ezeiza para tentar agredir jogadores. Resumindo, quem tentou mudar isso, pelo menos nos países do Cone Sul, está pagando um alto preço, talvez com a própria vida. Infelizmente, o crime organizado prevalece dentro dos clubes. É como aquele filme dos Gremlins, quando você não podia molhar o afável Gizmo, porque nasciam 5, 6, 7 “gremlins” e todos, do perfil do mal. Com os clubes tem sido assim.

  20. Quem é você para falar alguma coisa paulinho?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.