Advertisements
Anúncios

Edu “Gaguinho” dos Gaviões divide reuniões com Presidente do Corinthians.

reunião corinthians

A fotografia é pequena, mas altamente significativa, levando-se em consideração a união de um delegado de polícia com um membro de facção “organizada”.

Nela podemos observar, na sala de reuniões do Corinthians, o presidente do clube, Mario Gobbi, o vice, Elie Werdo, e o lamentável Edu dos Gaviões, vulgo “Gaguinho”, que até sala próxima a presidência utiliza no Parque São Jorge.

Gaguinho que, por várias vezes, incitou a violência contra conselheiros do clube, alguns até agredidos em determinados episódios.

O discurso era o de “fiscalizar” a diretoria e não participar da vida política do clube.

Meia duzia de moedas e tudo mudou.

Ex-assessor de imprensa dos Gaviões da Fiel, Gaguinho conseguiu também uma boquinha na câmara do vereadores, junto com o puxador de samba da escola, Ernesto, no gabinete do não menos confiável Goulart.

Além disso, é parente do Diretor Financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, o que, por si, torna seu transito no Parque São Jorge ainda mais perigoso.

Dar asas a cobra pode ser temerário até para quem lhe dá guarida, principalmente porque Gaguinho é líder de um grupo, os “Fora Dualib”, que muda de lado de acordo com a ideologia do bolso preenchido.

Sem contar, é claro, o quão ridículo é um clube que tem discurso de maior do mundo ter seu presidente dividindo decisões com gente dessa estirpe.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: