Advertisements

Dirigentes do Corinthians ligados na CPMI do Cachoeira

Dirigentes do Corinthians, em especial os responsáveis pelas obras do CT da Ayrton Senna, entre eles o Dr. Joaquim Grava, candidato a vice-prefeito na chapa de Paulinho da Força, estarão ligados na TV Câmara como se assistissem a uma final de Copa do Mundo.

É que hoje teremos mais uma sessão da CPMI de Carlinhos Cachoeira, o bicheiro que se utilizava da Delta Construtora para algumas de suas ações de lavagem de dinheiro.

Teme-se que o depoente, conhecido como Paulo Preto, de extenso currículo ligado a obras publicas, possa contar ações que deveriam, para o bem dos que estão assustados, ficar escondidas.

Entre elas algumas intermediações de acordos e diferenças de valores em materiais de construção, que teriam elevado os custos de uma reforma a patamares acima de R$ 45 milhões.

Dinheiro este que foi tomado do BMG, com ligações comprovadas pelo STF com José Genoino, melhor amigo de Andres Sanches, no PT, e Marcos Valério, parceiro de Ronaldo Fenômeno, na 9INE, em que o clube pagou 5% de comissão depositados na conta do “olheiro” do futebol profissional.

Há indicações também de participação de Paulo Preto nas obras do “Fielzão”, que podem vir a ser questionadas por deputados ou senadores bem informados.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: