Anúncios

O país em que Ricardo Teixeira e Del Nero se divertem

Reportagem de Sérgio Rangel, para a FOLHA, dá conta de que o magnata indiano Lalit Modi, acusado por corrupção em seu país (enriquecimento ilícito), estaria negociando parceria com a CBF.

Nada mais provável diante do histórico de ambos.

Triste é evidenciar que, durante o período em que esteve no país, o indiano foi acompanhado, com todas as diversões possíveis (entre os quais passeio de helicóptero do empresário Wagner Abrahão), pelo ex-presidente das Casa Bandida, Ricardo Teixeira, que em vez de estar escondido embaixo da cama, como ocorreria com notórios corruptos em países sérios, posava para fotos publicadas em redes sociais.

“O Rei do Futebol”, chegou a dizer Modi ao referir-se a Teixeira, o que escancara, ainda mais, a falta de moralidade do indiano.

Por fim, não poderia faltar os registros com Del Nero (que não viaja por medo do FBI), com direito a utilização da camisa da Seleção Brasileira (com o nome do possível parceiro grafado) e a bajulação habitual dos membros da “corte” (ou seriam os bobos?), Walter Feldman e Rogério Caboclo.

Enquanto não existir uma Operação nos moldes da “Lava-Jato” no esporte, fugindo da promiscuidade de apurações vazias realizadas por CPIs quase sempre comandadas por bandidos, essa gente que faz e desfaz continuará, entre uma diversão e outra, curtindo com a cara de quem deseja seriedade no futebol nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: