Advertisements

Conselho Deliberativo ameaça punir Presidente do Corinthians

O Blog do Paulinho revelou, durante a semana, que o Arena Fundo, que tem o Corinthians como um dos cotistas, assinou 3º aditivo ao contrato de financiamento de R$ 400 milhões, intermediado pela CAIXA junto ao BNDES com objetivo de bancar parte das despesas da construção do estádio de Itaquera.

A ata da reunião alega que as deliberações foram tomadas com anuência de representante do clube.

Clique para acessar o ata-reunic3a3o-arena-fundo-10-2017.pdf

Na próxima segunda-feira, o CORI prometeu convidar o mandatário alvinegro para prestar esclarecimentos sobre este novo acordo.

Ontem, foi a vez do Presidente do Conselho Deliberativo, o desembargador Guilherme Strenger, em conversa com associados, se pronunciar, dizendo que tomou ciência do caso pelo Blog do Paulinho, razão pela qual o órgão interpelará Roberto Andrade, questionando-o se, de fato, o 3º aditivo foi assinado.

Se o Presidente do Corinthians confirmar como verdadeiras as informações constantes na ata do Arena Fundo, contrariando norma acordada no próprio CD alvinegro, que obriga todas as assinaturas de contratos e documentos referentes ao estádio serem aprovadas, antes de efetivadas, pelos conselheiros, será aberto procedimento interno para verificação de culpa, cabendo-lhe, até, por conta da desobediência, punição regimental.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: