Novo presidente quer demitir Rodrigo Paiva da CBF

No último dia 05, a Coluna “Radar”, na revista VEJA, assinada por Lauro Jardim, informou que a CBf estava fornecendo gratuitamente aos clubes da Série B, C e D, os serviços do advogado “porta de STJD”, Osvaldo Sestário, numa relação absolutamente inaceitável de promiscuidade.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/cbf-agrada-a-clubes-e-revolta-escritorios-de-advocacia/

A CBF estranhamente se calou.

Difícil saber se pela pouca repercussão do assunto ou se por falha do Diretor de Comunicação, Rodrigo Paiva, que deveria estar atento ao que se fala da entidade, ainda mais numa revista de tão grande tiragem.

Certo é que a pauta chamou a atenção do Blog do Paulinho, que foi atrás de novos detalhes, publicados em matéria datada do último dia 09, dois dias atrás.

CBF e o “esquema” com o advogado Osvaldo Sestario

E os homens da CBF enlouqueceram.

A repercussão, enorme, gerou telefonemas e emails durante todo o dia à entidade, que se sentiu obrigada a responder, em Nota Oficial.

http://www.cbf.com.br/Not%C3%ADcias/2013/09/10/Comunicado%20da%20CBF

Nota-se no teor da resposta, que Paiva ao dizer que a notícia foi publicada “num blog”, sem citar o nome “Blog do Paulinho”, teve o fígado retorcido pela cólera, fator, talvez, que tenha implicado no texto mal escrito e que tenta desmentir, sem sucesso, o que pode ser comprovado não apenas pelas súmulas dos clubes defendidos, mas também pelo desconforto dos prejudicados.

Sem contar os escritórios de advocacia, muitos deles fontes não apenas da VEJA, mas também do “num blog”, referido pela CBF.

Facebook Comments
Advertisements