Advertisements

Acelera Rubinho !

Sai da frente

por Tutty Vasques, Seção: Irresistível s 13:57:50.

http://blog.estadao.com.br/blog/tutty/

Rubinho Barrichello anda impossível!

A exemplo do que aconteceu no circuito da Austrália, o piloto brasileiro foi de novo o mais rápido na zona de velocidade controlada de chegada e saída dos boxes no GP da Malásia.

Para contê-lo, só se instituírem o quebra-molas no caminho do pit-stop.

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “Acelera Rubinho !

  1. Andrade

    Rubinho hoje é o Massa de amanhã. Sempre coadjuvantes. Vamos ver o q. vai dar o Nelsinho???? nós estamos bem na F 1.

  2. jose

    Paulinho, você vai acabar lembrando de mim pois é só aparecer esse tipo de post que eu reclamo. Já te disse isso outra vez, apesar de não ser dono da verdade e você ter o direito de fazer o que quiser. Mas eu sempre olho o lado do jornalista e torço para você ser um dos bons. Mas continuo achando jornalista bom não faz chacota de pessoas íntegras, que cumprem suas obrigações, mesmo não sendo um “vencedor”. Esse tratamento ao Rubinho não se justifica. Essa coisa pegar alguém para o “bobo da classe” é coisa de criança. Esse Tutty é um(a?) idiota. Isso não é jornalismo. E é tão esperto(a) que não sabe que nos boxes os pilotos usam o limitador de velocidade. Ou seja, aperta um botão e a velocidade é limitada. Então, se o Rubinho passou rápido demais foi o LIMITADOR DE VELOCIDADE DO CARRO que funcionou mal.
    Por essas e outras que o jornalismo atual é um lixo.

  3. mauro

    enche o saco essa chacota com o cara. ele pode não ser o melhor do mundo, mas é um cara honesto e está na maior competição de velocidade do mundo.

    além do mais é uma piada altamente sem graça

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: