Advertisements

Pancadaria liberada

O jogador Kleber, do Palmeiras, foi punido pelo STJD com apenas três jogos de suspensão pela covarde agressão ao zagueiro são paulino André Dias.

Com essa decisão a pancadaria acaba de ser liberada oficialmente.

Valdívia e outros jogadores habilidosos que se cuidem.

Reclamar de ser agredido costuma ter suspensão mais grave.

O mundo do futebol está do avesso.

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Pancadaria liberada

  1. Marcelo Deodato

    E Jorge Wagner que agrediu Valdivia pegou quantos? Ahhh ele nao pega neh… sei sei….

  2. Marcelo Deodato

    “A joelhada do Jorge Wagner foi no bumbum e o Valdívia colocou a mão na canela”, observou Edison Zago, depois de analisar as imagens do lance.

    Palavras do procurador Edson Zago….

    Ora se admite que houve a agressao, pouco importa a consequencia, e sim a causa….mas como eh contra o SP…ja viu…

  3. João Henrique

    O problema foi liberar adriano (suspende-lo por 2 jogos), agora não tem o que chiar…

  4. Rodrigo Leme

    Depois q o tribunal alisou a cabeçada do Adriano, q mais esperar? E pode ter certeza q é capaz até do Jorge Wagner ser absolvido, pra não prejudicar uma possível classificação do SPFC para as semi.

  5. valdir teodoro

    Porquê não usam a tecnologia para invalidar gol impedido, bola que não entra, penalti inválido, falta sem querer que até isso deixaram de dar, é
    só lembrar Braziliense, se for assim nada mais justo, pelo menos saira um campeão legitimo.

  6. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Quando deram dois jogos ao Adriano liberaram a pancadaria…

  7. Onofri

    Concordo plenamente e tristemente. Todo mundo agora pode bater à vontade, aliás, já podia. Agora está oficializado. E ai de quem reclamar.

  8. Diego H. C. Alexandre

    Concordo inteiramente, Paulinho… Mas… e o Adriano que deu uma CABEÇADA, fora de uma disputa de bola e pegou DOIS jogos? Disso você não fala? Porque não fala? Será que o Edgar Soares está fazendo escola e o tal Leco, o mesmo que tramou derrubar o Muricy e o qual você colou um comentário, está soltando algum para você, o Birner, o Juca, e todos esses?
    Não é possível tamanha incoerência… Se uma cotovelada, em um lance de jogo, onde a vontade para cometer o ato só pode ser considerada de forma hipotética, visto que era um lance em que a bola estava em disputa, mereceu tamanha repercussão entre vocês, e o lance do Jorge Wagner agredindo de forma desleal (essa sim, já que a bola não estava em disputa), vocês não deram o mesmo destaque…
    Dois pesos e duas medidas… Por que isso?

  9. Maurizio Scarpa

    Realmente o mundo do futebol está ao avesso….Principalmente após ler declarações como esta que vc fez, que não acrescenta nada de positivo, apenas incentiva mais a violência nos campos. Depois que a imprensa praticamente julgou o jogador do palmeiras a semana inteira a ser banido dos campos em 2008, é absolutamente compreensível a decepção de alguns com a pena que foi imposta. E viva a hipocrisia!!!

  10. Moises antunes

    tem que punir o Valdivia tb.. ele provovou o JW dando duas peitadas nele, pq ele fez isso? pra provocar? e o TJD ja verificou que ele leva a mão na canela e cai rolando quando o joelho do JW passa na linah da cintura e bem longe do corpo dele.. simulação tem que pegar 3 jogos como o bosco tomou ano passado!

  11. Diego H. C. Alexandre

    Verdade, tem que punir o Kléber mesmo! O que ele fez com o Juninho não se faz!!!
    Ninguém sabe onde está o seujeito, até agora. As últimas informações dão conta de que ele foi visto em Marte!

  12. Pedro

    Na verdade tem q punir tanto o cara q da a pancada quanto o cara q fingi tomar a pancada !
    O Kleber merecia ser punido por mais tempo pq deu com o cutuvelo na cara do zagueiro e pelo q sei futebol e jogado com os pes ! O foi o zagueiro q enfiou a cabeca no cutuvelo do Kleber !
    E o mesmo para os fingidos e artistas q jogam futebol tem q serem punidos e nada de penas leves !

  13. PAULO CÉSAR

    É. Na minha opinião os grandes clubes deveriam ao invés de contratarem bons jogadores de futebol, lutadores de vale-tudo, do tipo vitor belfort, a família gracie e outros, porque o futebol acabo, morreu, ASSIM DECIDIU O TJD DA FPF.

  14. Celso

    Paulinho, mas desde que a máfia se apoderou da CBD/CBF, esses fatos não me impressionam mais. Escândalos tem se tornado comuns, ou você esqueceu do post do Ricardo aqui todas as 2ª feiras. O contrário sim me deixaria surpreso, afinal você já viu alguma decisão tomada por eles que não seja digna de dúvidas??? Juca manda mais um balde grande do chá!!!

  15. Daniel

    Mais uma injustiça do TJD… O Kleber deveria ser absolvido… A bola foi erguida em sua direção, é claro que ele não quis agredir o zagueiro, o movimento foi para se desvencilhar e tentar chegar à bola… Veja o lance com atenção, Paulinho… Agressão covarde foi a do Jorge Vagner ao Valdivia, fora do lance de bola e sem que este pudesse se defender…

    Saudações palestrinas
    Campeão do século, Academia, aqui é Palmeiras!

  16. Claudio

    É isso aí Paulinho, agora tá todo mundo liberado para dar cotovelada no Valdívia.

  17. arlindo de peruibe

    depois do tribunal pedir desculpas pro MARCOS,por telo amoestado em um JULGAMENTO, afinal todo viu que o marcos foi andar e sem querer trombou com o malaquias, o KLEBER coitado levou uma olhada do andré dias no cotovelo,coitado ele nem olhou pra trás pra ver quem era.o que a imagem mostra é ilusão de ótica.a traffic .agradece a todos pela atenção

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: