Advertisements

O COI nas mãos de um simpatizante do nazismo

thomas bach

Como levar a sério um órgão como o COI que, recentemente, entre diversos escândalos de corrupção, assistiu ao afastamento de João Havelange, conviveu com um inepto Carlos Nuzman, foi “governado”, por décadas, pelo franquista Juan Samaranch e, para fechar com “medalha de ouro”, elegeu ontem como no presidente a figura lamentável de Thomas Bach, simpatizante notório dos métodos nazistas de Adolph Hitler ?

Bach, além disso, ou até, por isso, foi dos mais desleais atletas a disputar os Jogos Olímpicos em todos os tempos.

Esgrimista de golpes baixos e acusações de suborno a arbitragens.

Sem contar as suspeitas de se locupletar em esquemas para liberar como negativos exames de doping diagnosticados como positivos.

Uma aberração que será recebida no Brasil com honras de estado para os Jogos Olímpicos de 2016, ditando regras e, certamente, encontrando meios de participar de algumas partilhas.

Advertisements

Facebook Comments

5 Responses to “O COI nas mãos de um simpatizante do nazismo”

  1. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    Se o papa Bento 16 tb era simpatizante do nazismo, pq o Bach tb não pode ser??

    Como o ser humano adora um vagabundo no comando…impressionante…. Mas, nessas instituições, se vc não for, no minimo, adepto ao nepotismo, vc não se elege

    Ainda mais a fortuna q o COI administra

    Beija-Floraram o COI!!

  2. Flavio Says:

    Se o cara é competente para o cargo que lhe foi atribuido o que é que vc tem a ver com isso?

  3. Ronaldo Pereira da Rocha Says:

    Flávio para de escrever besteira e vai ler e estudar um pouco o cara é um nazista, logo é um criminoso!Isso anula qualquer competência que ele possa ter!

  4. V. Campos de Santamariana Says:

    Se v. der uma circulada pelos comentários de internautas de diversos portais (UOL, Terra, G1), inclusive no seu blog, v. vai ver que o número de simpatizantes dessa assassina escolha política é muito grande, bem maior do que se pensa. E também ficou bem claro nas manifestações dos últimos meses. Nunca se viu tantos nazi-fascistóides, de todos os tipos e idades.

  5. dododabahia Says:

    A sociedade que se alimenta, tanto de Eros, quanto de Caos, segue aos tropeços, deixando marcas ora brilhantes, ora horripilantes. O tempo, há o tempo, ai está ele registrando nossa
    dispensável, trajetória.

    Uma boa noite a todos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: