Advertisements

Câmara discute hoje dar casas populares a operários do “Fielzão”

Se não for socorrido "Fielzão" se aproxima de vexame histórico

Daqui a pouco, às 14 horas, será realizada a 21ª Reunião Ordinária da Câmara dos Vereadores de São Paulo em que diversos assuntos serão discutidos, entre elas o PL 328/2011, do vereador Dalton Silvano (PV), que objetiva destinar Casas Populares a todos os operários contratados para a construção do “Fielzão”.

Mais de mil já passaram por lá.

Se aprovado,o Governo gastará incalculáveis milhões de reais dos cofres públicos  para beneficiar trabalhadores de um empreendimento tratado como privado, e que estão recebendo, em dia, seus salários.

Seria bem mais justo, e não suspeito, se a ajuda fosse fornecida às famílias que estão sendo desapropriadas a toque de caixa da região de Itaquera, nas cercanias da obra, sem a menor perspectiva de ressarcimento.

Advertisements

Facebook Comments

25 Responses to “Câmara discute hoje dar casas populares a operários do “Fielzão””

  1. Eduardo Says:

    entra na fila paulinho…….kkkkkkkkkkkkkk

  2. Jack 9 Pitbull Says:

    Em vez de construir um estádio com o dinheiro público,construa um hospital e um grande pronto-socorro para a população!Se o povo tivesse vergonha na cara,iria protestar em frente ao Itaquerão contra a corrupção.E depois destruia e tocava fogo no Itaquerão!!!

  3. Daniel - Palmeirense Says:

    Olha Paulinho, mesmo sendo Palmeirense, não teria problema nenhum em elogiar a nova arena do rival, se fosse construída com honestidade e transparência, assim como o Verdão faz, porque querendo ou não, o terreno É NOSSO, a grana investida é da INICIATIVA PRIVADA, vamos crescer com nossas próprias pernas de maneira digna..
    Já nosso rival, dá pena… é tudo na base do ROUBO mas vão pagar com juros, é questão de tempo!!

  4. Flavio Says:

    paulinho sua raiva a respeito do Corinthians,seus dirigentes e ao nosso lindo e super moderno estadio está extrapolando a realidade de uma pessoa saudavel.

  5. carlos Says:

    Paulinho deve ter algum erro nessa noticia do seu blog, não é possível que isto seja verdade, uma construção da odebrechet que é uma empresa privada e que deve pagar seus funcionarios, com essa noticia acho que além do estádio o governo ta pagando os funcionarios que fizeram a obra também, Paulinho por favor me responda se esta noticia procede, porque se for verdade vou mudar para saturno ou netuno.

    Paulinho: Obvio que é verdade

  6. Papa Frangas Says:

    Conchavo PTralhas, PVigaristas e Beija-flores!!

  7. H@milton Says:

    Acredito que seria justo entregar casas a todos os operários e trabalhadores. Casas populares tem um custo muito pequeno em relação aos investimentos que estão sendo feitos na região, até nisso o SCCP é um exemplo a ser seguido, melhorias para uma região muito carente, tomara que decidam entregar as casas para todos!

  8. Ricardum Says:

    Mas que absurdo

  9. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    O estádio municipal de Itaquera, vulgo Odaliscão, é a jóia da coroa da corrupção Petista

    Qto mais se construirem por lá, mais o caixa 2 da campanha presidencial de 2014 engorda

    Com mtos aplausos das meninas Beija-Flores

  10. H@milton Says:

  11. Victor Dunstan Says:

    Políticos é tudo FDP,e só age em prol de interesses próprios $$$

  12. Steve Bebado Says:

    Trabalhar em obra privada feita com dinheiro publico, dá direito a casa própria de graça? Esses politicos deveriam é dar a rosqueta pra torcida do curintia inteira…oops! esqueci eles não gostam disso. deveriam dar beijo na boca da torcida gambá o resto de suas vidas

  13. André Luiz Says:

    E qual será a construtora escolhida pra se fazer tal obra?

  14. Marcos Says:

    Victor, FDP piores são os que elegeram esse lixo humano! Não valem o que cagam.

    Pode crer que essa merda do Dalton não se conformou em ter perdido o bonde da construção do Presidião então preparou o seu próprio esquema, pra roubar sózinho.

  15. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Eles tem que atender primeiro os que foram deslocados para as obras no entorno, depois os que já estavam em alguma fila de espera. Por último, se for o caso, estes e outros milhões de operários.

  16. Gilmar S. Silva Says:

    Sinceramente! No Brasil deveria ter um grupo de libertação que lutasse pelos direitos do população. Um grupo não governamental que fizesse primeiro e depois desse o recado. Só assim este usurpadores pensariam de 5 a 1.000 antes de entrarem no meio politico.

    Eu fico indignado com tanta maledicência por parte destes parasitas.

    Boa Tarde!

  17. Ary Galvão Cesar Filho Says:

    Parabéns Victor Dunstan, voce disse tudo. Só uma coisa pode nos salvar dos politicos corruptos, que sao 99,9999999da classe: que agora os anarquistas comecem à matá-los.

  18. Alex Franco Says:

    Nada mais justo…..

  19. GOMAO Says:

    Só preciso saber como pego minha CASA na boa. Trabalho e ainda não consegui comprar, tenho problema no nome e ai fode—-, mas como torcedor quem sabe agora a CEF não me libera.
    VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  20. ivon baldrighi Says:

    o estadio parece uma mesa de futebol de botão. só faltou o mané falar que o lugar tb é maravilhoso

  21. MACHO WC Says:

    politicos FDP’s! por isso não voto em ninguem(sou brasileiro e desisti faz tempo) graças ao Luladrão PAVÕES DA FIEL! e a filha Dilma PT!

  22. André Luiz Says:

    Uma coisa todos temos que concordar: Político é inteligente pacas,né não? Os caras inventam cada coisa pra surrupiar dinheiro público que é uma grandeza!!!! O raça desgraçada!!!

  23. Andre Says:

    Paulinho e amigos, so tenho a dizer uma coisa, se um dia for agraciado em ganhar um grande prêmio de loteria, vou me armar, montar um esquadrão da morte e limpar esse pais!

    Aqui so vai no terrorismo mesmo, quero ver depois de matar uns 300 políticos as coisas nao entra nos trilhos, pois quem entrar depois cai saber como e!

  24. RODNEI Says:

    Tao de brincadeira, tenho 3 filhos, to passando um aperto danado faz tempo….qro uma casa tb, pq esses caras vao ganhar casa do governo e eu nao???? qual motivo??? vo v se arrumo um emprego la no fielzao tb nesses proximos meses, q palhaçada é essa, se derem vo entrar na justiça exigindo uma pra mim tb…..

  25. Ivan Says:

    A cidade de são paulo é assim mesmo, dá casa para os invasores, enquanto os paulistanos tem de se virar para comprar uma…

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: