Advertisements

Bananas ao Vasco: Dinamite, o genro e até Carlos Alberto abrem restaurante na Barra da Tijuca

vasco restaurante

Enquanto o Vasco da Gama padece em dívidas, os responsáveis pelo caos financeiro associam-se a jogadores como Carlos Alberto, que ameaçou colocar o clube na Justiça, abrindo um luxuoso restaurante na Barra da Tijuca.

Roberto Dinamite é um dos sócios, mas, como de costume, não aparece no papel, deixando as honras da “oficialidade” para seu genro, Gerson Junior, adepto da “Lei” que leva seu nome, e que é mais conhecido no mundo vascaíno pela indecente “GENROTOUR”, responsável pelas viagens e estadias do clube, além de pacotes de viagens a torcedores.

Há ainda mais dois associados no restaurante, o ex-atleta do clube, Alecsandro e um conselheiro vascaíno de nome Eduardo Cassiano.

Vale lembrar que a proximidade entre Dinamite e Carlos Alberto é tão forte que, recentemente, o meia, que pouco produziu para o Vasco dentro de campo, foi agraciado com o título de sócio benfeitor remido, para, tempos depois, condicionar uma não entrada no judiciário contra o clube a um pagamento de dívida de R$ 2 milhões, por sinal, absolutamente discutível.

Bananas aos bois !

Esse é o lema da gestão vascaína de Roberto Dinamite, aquele que entrou como “salvador da pátria”, mas será lembrado, no futuro, como “Judas cruzmaltino”.

Advertisements

Facebook Comments

16 Responses to “Bananas ao Vasco: Dinamite, o genro e até Carlos Alberto abrem restaurante na Barra da Tijuca”

  1. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    O Vaxsco da Gama consegue ser mais safado, nojento, corrupto e vagabundo q as bixas do Parque São Jorge

    Beija-Floraram o Vaxsco da Gama!!!

  2. José Oliveira Says:

    Esse Genro é um fenômeno em ganhar dinheiro, consegue superar até o Lulinha.

    Seus negócios vão desde Turismo ao fornecimento de Merendas Escolar, passando por firma de manutenção predial, envolvida em fraudes arranjadas pelo sogro de desvios de verbas daquelas que seriam destinadas aos desabrigados das enchentes de Petrópolis.

    E o ladrão era o Eurico, né bovinos?

  3. Vicente 82 Says:

    Trocar 2 milhões por um título benemérito do clube ?? quem faria isso?? , acho que a matéria não está completa. Ninguem seria idota a esse ponto.

    Paulinho: Faça um curso de interpretação de texto. Não disse isso na matéria. O título é um episódio que nada tem a ver com os dois milhões

  4. william porto Says:

    DINAMITE SAFADO EU NÃO AGUENTO MAIS TANTA SUJEIRA DO FUTEBOL

  5. Gunnar Svenson Says:

    Paulinho ,

    Porque você só fala do Vasco? E o escândalo da Unimed no caso Sandro Lima no Fluminense? É engraçado isso?

  6. Helvio Says:

    Chega uma hora que o melhor é deixar de lado…
    Meu amado, idolatrado C.R. Vasco da Gama, meu clube, meu time, minha paixão por favor me desculpe.
    Paulinho, investigue o caso das cnds que o vasco não consegue a liberação, essa história está nebulosa demais, já tá virando mais uma estória da era dinamite…
    Dinamite, você envergonha a nação vascaína, e o pior você envergonha o cidadão brasileiro honesto, trabalhador…
    Ídolo de barro, sem vergonha na cara.

  7. Gustavo Says:

    Roberto Dinamite jogador era uma pessoa, outra época. Já Roberto Dinamite presidente é outra pessoal totalmente diferente. Achou que fosse chegar ao poder e com passe de mágica faria tudo se resolver. Pois bem estamos vendo aí … Agora não me venham com comentários de que Eurico e Cia Ltda eram melhores PORQUE NÃO ERAM !

  8. Rodrigo Says:

    O que o Dinamite fez com o Vasco não tem perdão. Sou vascaíno e esses golpistas tem que ser denunciado dia e noite. Dinamite figura patética.

    No ano do rebaixamento, em 5 meses essa diretoria fez

    a) Demitiu funcionários em massa sem pagar as devidas indenizações;(funcionários importantes nos cargos, uns com quase 40 anos de serviços prestados ao Vasco)
    b) Destruiu o funcionamento de departamentos, alguns nacionalmente considerados como de ponta;
    c) Dispensou o Morais, o Jean, o Pablo; (Jogadores que eram importante naquele time)
    d) Demitiu o Antônio Lopes e colocou o potente Tita;
    e) Transformou as sociais em cadeiras comuns e mal frequentadas;
    f) Desqualificou o elenco chamando-o de ruim;
    g) Deixou o Jonílson pegar 4 jogos de suspensão, no STJD;
    h) “Desacertou” um acordo com o jogador Felipe, que estava prestes a vir pro Vasco;
    i) Depois do time do Vasco, com média de idade alta, se esforçar muito pra vencer o Santos num final de semana, cedeu a imposição da Globo, é foi o único a jogar a rodada no meio de semana, fazendo o mesmo time perder de 4 para o Atlético-MG;

    Depois disso, fechou outros departamentos de futebol que Vasco tinha, perdemos o CT de Caxias dos garotos da base, perdemos o Vasco-Barra, hotel concentração dentro de São Januário, parque aquático desabilitado, ginásio poliesportivo desabilitado.

    Essa turma veio pra acabar com o Vasco

  9. Ailton Cardoso Says:

    Eles agora estão escancarando, já sabem que o fim da linha será em Junho 2014 com a eleição provável do Eurico/Casaca. Tenho dois temores, um que eles tentem um noivo Golpe. Seria o Golpe 3. Outro temor, seria a próxima diretoria eleita, não encontrar Vasco para administrar, encontrar apenas ruínas. Olhando de fora, já dá pra ver os escombros…

  10. Helio Silva Says:

    Só um burro trocaria um titulo do vasco por 2 milhoes. Esse Carlos Alberto é burro mesmo!

  11. dododabahia Says:

    Parabéns Paulinho
    Obrigado por denunciar as falcatruas dessa turma que se apossou da nossa paixao esportiva.
    Voc

  12. dododabahia Says:

    Paulinho,
    Você foi o primeiro jornalista do Brasil a denunciar os “maus feitos” dessa turma que se intitulava MUV, que escondida por trás do Bob Bobo-esperto Dinamite, foi por você revelada, como um grupelho desprovido dos mais elementares valores morais!

    PARABÉNS! PARABÉNS!! PARABÉNS!!!

  13. Marcus Viana Says:

    Diga-se de passagem que antes do Dynamite se apossar do Vasco e o referido proprietário da Locaflat e fazedor de negócios com jogadores etc., etc., era simplesmente um mensageiro de um flat que foi famoso na Barra da Tijuca e agora vejam só entre outras de sócio de restaurante de luxo, dá-lhe Brasil, dá-lhe Vasco.

  14. Marcos Paulo Says:

    Hélio Silva.
    Você é mais um que não sabe interpretar texto. O episódio do título não tem nada a ver com os 2 milhões de reais.

    Gustavo.
    O Eurico era infinitamente melhor do que o banana. Até o Agathiyrno era melhor que o banana e esse era péssimo. Tínhamos representatividade com Eurico,éramos um clube com cotas de TV de ponta,tínhamos o Vasco-Barra,o terreno de Caxias,dívidas compostas e sendo pagas e um histórico de títulos invejável e etc. A impaciência de uma torcida por conta de cinco anos sem títulos (2003 último carioca até junho de 2008),fez com que se jogasse um trabalho de ajuste de contas na lata do lixo. O Vasco não correspondia em campo,mas fazia um trabalho de médio prazo para se transformar num clube sem dívidas e pronto para voltar ao patamar do final dos anos 90 e início de 2000. Não se esqueça da asfixia financeira causada pela globo. Quase 1 ano e meio sem o dinheiro da emissora. Mesmo assim não caímos e nem perdemos força no cenário nacional. O banana entrou e é isso que está aí. Futebol é pra gente que tem raiz e amor por um clube e não para políticos oportunistas de sorriso amarelo que só aparecem para dar autógrafos e sair bem na foto.

  15. David Sousa Says:

    Por razoes inicialmente académicas (estudos) sai do Brasil relativamente jovem mas nem por isso a MINHA HERANÇA PORTUGUESA sobre o Club de Regatas Vasco da Gama desapareceu de mim….Recordo ouvir transmissões de rádio absolutamente bisonhas em onda internacional só para saber o resultado do fim de semana.Lembro do Brasileiro de 97 sabendo o resultado pelo telefone num boteco em Portugal…..a Libertadores em 1998 numas férias em Ibiza…e sobretudo a Mercosul e um PUB em Dublim…..isso antes do golpe da maracutaia..do roubo..da
    gatunagem,,do meu provalvelmente do meu único ídolo de infância.
    Casada com chapa.Eurico

  16. Marco Aurélio Says:

    Paulinho gostaria de parabenizar pela brilhante matéria que fez dessa situação imunda que envolve o time Vasco da Gama que se tornou refém de uma quadrilha e que vem sofrendo as consequências desses golpes. Eu sou a prova viva que o Sr Gerson Junior, genro do presidente é um cara inescrupuloso e sem caracter, pois sei que tem um filho e que já foi condenado a pagar pensão de um salario minimo desde 2004 e sempre fugiu literalmente de suas obrigações paternas. Nunca procurou para prestar qq assistência a não ser as que foi obrigado para não ser preso. Hoje o garoto tem 20 anos e agradece tudo que tem graças ao empenho de sua mãe e família porque não pôde contar com ele nesses anos todos. Acompanho essa história a muitos anos e vi o sofrimento dessa familia, mais ainda ao acompanhar as falcatruas desse homem sem caracter que vem enriquecendo de forma ilícita. Assim é fácil juntar dinheiro. Quero ver juntar trabalhando de verdade. Se ele não tem compromisso e responsabilidade com um ser que é sangue dele fica difícil imaginar se teria com uma instituição. Essa é só a ponta do iceberg. Tem muito mais.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: