Advertisements
Anúncios

Bananas ao Vasco: Dinamite, o genro e até Carlos Alberto abrem restaurante na Barra da Tijuca

vasco restaurante

Enquanto o Vasco da Gama padece em dívidas, os responsáveis pelo caos financeiro associam-se a jogadores como Carlos Alberto, que ameaçou colocar o clube na Justiça, abrindo um luxuoso restaurante na Barra da Tijuca.

Roberto Dinamite é um dos sócios, mas, como de costume, não aparece no papel, deixando as honras da “oficialidade” para seu genro, Gerson Junior, adepto da “Lei” que leva seu nome, e que é mais conhecido no mundo vascaíno pela indecente “GENROTOUR”, responsável pelas viagens e estadias do clube, além de pacotes de viagens a torcedores.

Há ainda mais dois associados no restaurante, o ex-atleta do clube, Alecsandro e um conselheiro vascaíno de nome Eduardo Cassiano.

Vale lembrar que a proximidade entre Dinamite e Carlos Alberto é tão forte que, recentemente, o meia, que pouco produziu para o Vasco dentro de campo, foi agraciado com o título de sócio benfeitor remido, para, tempos depois, condicionar uma não entrada no judiciário contra o clube a um pagamento de dívida de R$ 2 milhões, por sinal, absolutamente discutível.

Bananas aos bois !

Esse é o lema da gestão vascaína de Roberto Dinamite, aquele que entrou como “salvador da pátria”, mas será lembrado, no futuro, como “Judas cruzmaltino”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: