Advertisements
Anúncios

Neymar deu show e Brasil venceu Portugal com facilidade

Com absoluta soberania no gramado, o Brasil venceu Portugal, por três a um, em amistoso de bom nível, disputado na cidade de Boston (USA).

Quase toda a equipe se portou bem, mas Neymar, demonstrando muita vontade, foi espetacular.

Sem Cristiano Ronaldo, Portugal, que já não é lá essas coisas, foi presa fácil para os brasileiros.

A primeira etapa começou com dez minutos espetaculares de Neymar para cima da defesa portuguesa, que respondia quase sempre com violência.

Porém, o primeiro lance de perigo foi de Portugal, aos 11 minutos, quando Raul Meireles acertou o pé da trave brasileira, complementando de cabeça cruzamento pela direita.

Seis minutos depois, Maicon tentou recuar sem olhar para Julio Cesar e deixou o mesmo Raul Meireles livre para fazer um a zero.

Melhor em campo, o Brasil não se abalou com o gol e partiu para cima em busca do empate.

Neymar, aos 21 minutos, avançou pela meia esquerda e bateu cruzado para boa defesa do arqueiro lusitano.

Na sequencia, aos 23 minutos, Thiago Silva empatou o jogo completando de cabeça escanteio batido por Neymar.

Em nova bobeada da defesa brasileira, estranhamente desatenta, Nani antecipou-se de cabeça e quase marcou, aos 32 minutos.

Neymar, o dono do jogo, e do time, aos 34 minutos, arrancou com a bola da intermediária, passou por três jogadores e marcou um golaço.

O craque brasileiro respondia com arte a truculência dos jogadores portugueses.

Vale destacar que Felipão, em sinal de respeito à sua história na seleção portuguesa, não comemorou, como é de seu costume, nenhum dos gols brasileiros.

Antes ainda da chegada do intervalo, Paulinho perdeu gol feito, aos 39 minutos, dentro da pequena área, aproveitando-se de bola ajeitada por Thiago Silva.

Logo no início do segundo tempo, a informação de que o violentíssimo Pepe foi substituído deixou as canelas dos jogadores aliviadas.

Para melhorar ainda mais a situação brasileira, aos 4 minutos Jô marcou o terceiro, complementando cruzamento pela esquerda.

Com o Brasil dominando, Felipão colocou Oscar no lugar de Ramires, aos 15 minutos.

Aos 22 minutos, Hernanes entrou no lugar de Bernard.

Pato no de Jô, aos 30 minutos.

A essa altura o Brasil já alternava momentos mais tranquilos, segurando a vantagem, com outros mais incisivos, na tentativa de ampliar o marcador.

Felipão tirou Paulinho, aos 37 minutos, colocando o zagueiro Henrique para fazer, no meio, a função que executou no Palmeiras à sua época.

42 minutos, jogo definido, e Neymar, magnífico, chamava a zaga adversária para dançar, que, nervosa, só conseguia pará-lo na violência.

Um minuto depois, o melhor em campo saiu aplaudido para a entrada de Lucas.

No final, a vitória contra uma equipe de médio nível da Europa,  principalmente com o bom nível do futebol apresentado, foi importante para dar ainda mais tranquilidade a um grupo que tem como objetivo maior o título do Mundial, em 2014.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

25 comentários sobre “Neymar deu show e Brasil venceu Portugal com facilidade

  1. Bom jogo.

    Acho que o corre-corre (Mario Tilico moderno), do PSG não volta mais.

    O time ainda pode melhorar.

  2. A Policia Militar gaucha, agrediu um jogador da Portuguesa, dentro do campo, durante o jogo e ninguem fala sobre isso.
    Flavio Gomes tem sangue nas veias, nao é um Gaucho Separatista.
    Alias, os gauchos deveriam assumir que consideram superiores aos demais bradileiros, que chamam, de forma pejorativa, de indios.
    Fala gauchada racista!!!

  3. O MALDITO CAIU. O MENTIROSO NEGOCIOU SEU CONTRATO NA SEXTA-FEIRA. FABIO SORMANI POSTOU QUE MURICY DEVERIA SER O TECNICO DO SPFC SABENDO ANTES COMO EU, POR INTERMEDIO DE JOÃO PAULO DE EJSUS QUE DIZ SÓ SABER DO FATO CONSUMADO. MUITA MENTIRA NO TRICOLOR.
    MURICY MERECE UM CASTIGO DE DEUS, POR PUXAR O TAPETE DE PAULO AUTUORI, TENDO ANTES CRITICADO O TREINADOR CUCA.

  4. Pode prestar atenção……. SÓ OS CRETINOS E IMBECIS DOS CURINTIANOS, acham que o NEYMAR não joga…POR ISSO É QUE ELES VIVEM EM BANDO………BANDO DE IDIOTAS…………….Eles acham que a ODALISCA joga mais…

  5. “42 minutos, jogo definido, e Neymar, magnífico, chamava a zaga adversária para dançar, que, nervosa, só conseguia pará-lo na violência.”.

    Mais um paga pau que agora pode falar bem do Neymar.

    A paixão clubística não permitia escrever isso antes, né Paulinho?

    Ele sempre fez isso no Santos, em muitas partidas jogou MUITO mais do que isso, mas na época era firula, desrespeito.

    Parabéns para imparcialidade #fail.

  6. CLEBÃO DA ZL Disse:
    setembro 11, 2013 às 7:09 am

    Caiçara viuva de Pelé, Robinho e agora Neymar, só podia ser torcedor da Ponte Preta da baixada, ve se arruma um time grande pra torcer, quem sabe nao cure esse recalque.

  7. O Juca Kfoury fica querendo a saida do Marin, que incitou a morte do Wladimir Herzog, nos poroes da Ditadura, mas nao reclama da Policia Milutar do Rio Grande do Sul, que agrediu o jogador da Portuguesa, dentro do campo, durante o jogo contra o Gremio.

  8. Pessoal!!
    Nao esqueçam que o PT começou a dominar o Brasil no Rio Grande do Sul, com a eleiçao de Tarso Genro e Patfuz Ananias.
    Alem disso a Dilma ganhou no Rio Grande do Sul.
    Brasileiros uni-vos!!!
    Vamos devolver o Rio Grande do Sul para a Espanha!!!
    O povo uruguaio é muito mais brasileiro do que os gauchos!!
    Fora PT!!!!
    Fora Dilma!!
    Fora Rio Grande do Sul!!!

  9. Quero ver agora a turma de Itaquera que gosta de um traveco e de um selinho falar mal do segundo maior jogador do Brasil, depois de Pelé, é claro.

    Só o glorioso alvinegro para revelar uma joia rara como ele, que certamente será o maior do mundo.

    Lá pelas bandas da Zona Leste o máximo que o Small Club consegue revelar é Lulinha, Betão, e coisas do gênero…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Quem criticava o Neymar, eram os sãopaulinos, queriam a todo custo que o Lucas( vaca-braba) fosse melhor….
    Para disfarçar falavam que era o PHGanso o craque do time dos Santos.
    Esses sãopaulinos,realmente são pateticos ….fiquem com o Ganso agora, é o que restou, COITADOS !!!

  11. Neymar,será o melhor jogador do mundo,anos luz a frente de qualquer outro…é genio, JOGA MUITO !!!
    E para contrariar muitos, na europa será mais facil para ele,vai pegar um montão de cinturas grossas.

  12. Neymar jogou (e apanhou) muito, rsrs
    mas o q quer comentar é o fato de q não ouvi ninguém comemorar gol, aqui perto de casa.. quando tem jogo (SPFC, SCCP , SFC ou SEP, e até de agremiações de outros estados) de clubes, sempre tem gente comemorando…

    a seleção ainda não conseguiu reconquistar o povo, totalmente…

    sera q consegue?

  13. Paulinho,

    veja como são as coisas. Esses dias você postou sobre o mau profissionalismo (ou mau caráter) no jornalismo. Comentei que alguns deles como Galvão Bueno e Cosme Rímoli, pegavam no pé de Neymar, forçando-o para ele sair do Brasil. Diziam que era para o garoto crescer e melhorar. Todos sabemos que haveria outros interesses. Quais? Só Deus sabe.

    Olha só o que o “distinto” Cosme escreveu em seu blog:

    “Já correm gotas de sangue de Messi nas veias de Neymar. Para azar de jogadores violentos como Pepe e covardes como Bruno Alves, o camisa 10 do Brasil aprendeu a jogar em pé. A lição vem da rígida Catalunha. Está no lugar certo. Sorte da seleção…”

    É ou não é muita sacanagem. Esse “jornalista” chegou a escrever há poucos meses atrás que o BRASIL não suportava mais Neymar, e agora, como querendo apagar tudo o que falou e escreveu, ou pior, tentando mostrar que ele estava certo, enaltece-o – diga-se com razão e como sempre deveria ter sido – e, de uma forma no sense transmite aos seus pobres leitores que, ele “jornalista”, estava certo! Ele tenta mostrar para o povão ingênuo que 1 mês na Europa foi o suficiente para Neymar melhorar o seu futebol. É muito sacano.

  14. Mosqueteiro II …..Eu sou viuva de PELE , ROBINHO E NEYMAR ….É RUIM NÉ!!!! legal é ser viuva de Ronaldo dos TRAVECOS e da Odalisca ..KKKKKKKK Graaaaaaaandes jogadores…. Vc náo tem o que falar BABACA…..Vai montar uma banquinha de cachorro quente. Lá no Arena GAIOLAS DAS LOUCAS pq é o que vai te sobrar……..Enquanto não sai a Arena, fique cheirando merda lá na Fazendinha.

  15. Portugal tem na zaga uma dupla de eqüinos, que deveria ser banida do esporte. O futebol esta envelhecido em regras e convenções.

  16. clebão ainda bem que vc instalou um corretor, antes era impossível te entender! Parabéns continue assim que vc esta se distanciando do crime! e não há mal nenhum em ser viúvas do pele, o importante é ter saúde e estudar!

  17. CLEBÃO DA ZL Disse:
    setembro 11, 2013 às 12:34 pm

    Voce tem que chupar bastante a desclassificaçao da Libertadores…chupa nenem, ainda ta amargo?…vai chupando que qualquer hora fica doce, timinho de pés de chinelo, torcidinha de merda, aquele estadio de vcs, a vila bermiro, aquela mukifa, só o sistema de refrigeraçao do nosso gramado, da pra construir duas vila bermiro hahahahahaha.

  18. Fernando Gentil Rodrigues Disse:
    setembro 11, 2013 às 11:15 am

    O vaca-brava, corre-corre ou Mario Tilico moderno, acho que não volta mais para a seleção, a não ser que o PSG queira vender por 1/4 do que pagou, o que já será caro demais.
    Deram um nó nos “lavadores” do PSG. Será que o Leonardo ganhou alguma comissão?
    Parabéns pelo nó dado, mas será que foi tudo aquilo mesmo que entrou por aqui? Se foi, fizeram um negócio espetacular mesmo, eu diria um milagre.

  19. “segundo maior jogador do Brasil, depois de Pelé”

    depois de ler deu vontade de vomitar…

    que dó da formiguinha de cubatão

  20. Pedro Pontes,

    quando o seu Mestre lançará o Almanaque do “Tetra Inedito”???

    estamos aguardando kkk

  21. Os defesas de Portugal sua BESTA QUADRADA em é brasileiro (de Maceío) e por um certo devaneio da vida é meu cliente no meu negócio aqui em Portugal…..e o outro por incrível que pareça tem o pai BRASILEIRO como eu…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: