Neymar e Santos mentiram para o Brasil. Ancelotti aceitará?

Exames realizados por médicos contratados pela CBF indicaram que Neymar, diferentemente do que o atleta e seu clube, o Santos, sustentavam, não possui apenas um edema na panturrilha, mas sim uma grave lesão de grau 2.
O atleta precisará de duas a três semanas para recuperação.
Ou seja, retornaria somente após o início da Copa do Mundo.
Sem contar a necessidade de readequação física, de entrosamento com jogadores e ao sistema de jogo com os quais não treinou ao longo dos últimos anos, período em que sequer vinha sendo convocado.
Não há alternativa profissional fora do corte e da convocação de um substituto em condições adequadas de jogo.
Qual será o comportamento de Ancelotti?
Aceitará ter sido enganado e, bovinamente, se curvará aos interesses da Casa Bandida — e de seus agregados — ou agirá à altura do tamanho profissional que possui?

EM TEMPO:
O Blog do Paulinho, quando Neymar machucou a panturrilha, indicou que poderia haver simulação do atleta para enganar Ancelotti durante o teatro encenado para tentar retornar ao gramado.
A arbitragem não permitiu – e foi injustamente criticada.
Parece, realmente, que estávamos certos na desconfiança.
Relembre:
Teoria sobre o erro na substituição de Neymar –
