Advertisements
Blog do Paulinho

Amor transgressor: peixe fora d’água na Arena de Itaquera

Luciana Pierino e Bruno Montanini

Anteontem (22), o Corinthians goleou o Santos por quatro a zero, na Arena de Itaquera, e praticamente selou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

Somente torcedores do Timão poderiam estar no estádio, segundo determinações da Justiça de São Paulo.

Não foi o que aconteceu.

Nem tão na surdina assim (postando em redes sociais), Bruno Piero Montanini, membro da Torcida Jovem do Santos, estava no estádio do Corinthians e presenciou o desastre do clube de coração.

Sua entrada, soubemos, teria sido facilitada pela esposa/noiva Luciana Pierino, funcionária do Departamento Cultural do estádio do Corinthians.

Bruno sequer teria pagado o ingresso.

A informação é de funcionário do Parque São Jorge, sede social alvinegra, que, por razões óbvias, não será identificado:

“(…) olha que coisa lamentável. A funcionária do departamento comercial da Neo Química Arena, Luciana Pierino, levou seu noivo, de maneira gratuita, facilitando o acesso dele, torcedor da Torcida Jovem do Santos, dentro da arena no setor Oeste.”

“Nós, funcionários do Parque São Jorge, não ganhamos ingressos, apenas funcionários do CT. Uma vergonha”

É relevante a circulação de ingressos dos jogos do Corinthians para determinado grupo de pessoas mesmo após as vendas, oficialmente, estarem encerradas.

Em alguns casos, o desvio é efetivado pelos próprios conselheiros e dirigentes, que possuem cotas gratuitas.

Noutros, existem mistérios a serem revelados.

No caso exposto, a transgressão, ao que parece, se deu por amor, apesar de por vias ilegais, por conta da proibição da frequência de torcedores adversários em jogos clássicos da capital paulista.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: