Advertisements

Diretoria do Palmeiras trabalha contra eleições diretas no clube

Há um conluio, formado por gente da atual gestão palmeirense, e também com conselheiros que se beneficiam da incompetência reinante, que tem a finalidade clara de impedir as eleições diretas no clube.

Fazem de tudo para sabotar o desejo do associado e torcedor palestrino.

Recentemente aumentaram não apenas mensalidades como também os títulos patrimoniais a preços impraticáveis, visando claramente impedir novos associados e aumentar a inadimplência.

Na visão dessa gente, que se dane o Palmeiras… se ficará ou não sem recursos, o que vale é manter o próprio grupo no poder.

Enrolam também, com diversas inserções manipuladas e inúteis de vários dirigentes nas reuniões que teriam o objetivo de mudar o Estatuto, permitindo as eleições por voto de associados.

Sabem que a reeleição, após a pior gestão do clube em todos os tempos, a de Arnaldo Tirone, embora dificílima, seria possível apenas com um acerto subterrâneo entre conselheiros de grupos interessados em obter vantagens, mas absolutamente impossível de acontecer se o voto for por vias diretas.

Cabe então, ao torcedor palmeirense, aquele que de fato pensa no clube sem interesses outros, descruzar os braços e pressionar os que estão, neste momento, atentando contra o clube.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: