Advertisements

Sem empolgar, Corinthians vence e assume liderança na Libertadores

No melhor estilo Tite, com muita raça, correndo poucos riscos e “goleando” por um a zero, o Corinthians venceu o Cruz Azul, no Pacaembu.

Na primeira etapa entrou marcando pressão nos primeiros quinze minutos, mas nada conseguiu criar que pudesse assustar o adversário.

Pelo contrário, a primeira chance de gol da partida foi exatamente do Cruz Azul, aos 29 minutos, com Omar Bravo colocando a bola à esquerda de Julio Cesar.

Porém, aos 35 minutos, Alex levantou a bola, em cobrança de falta, na cabeça de Danilo, que não perdoou e abriu o marcador.

O panorama mudou um pouco no início da segunda etapa, em que, de maneira alucinante, o Timão perdeu quatro ótimas oportunidades nos primeiros quinze minutos.

Quando a calmaria havia voltado a dar as cartas no jogo, Tite colocou Sheik no lugar de Liedson que, em sua primeira participação cavou uma injusta expulsão de Pinto, deixando os mexicanos com dez jogadores.

Mesmo assim, nos últimos minutos, aproveitando-se de raros momentos de distração alvinegra, o Cruz Azul colocou uma bola na trave e teve outra bem defendida por Julio Cesar.

No computo final, vitória justa, porém apertada do Corinthians, que jogou pouco para quem pretende vencer o torneio, mas suficiente para coloca-lo na primeira colocação da primeira fase.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: