Advertisements

Flamengo dá um chute no “business” desenfreado

O Flamengo mais uma vez demonstrou que sua marca é muito maior do que a picaretagem de empresários e dirigentes acostumados a ganhar comissão, a todo custo, em cima dos clubes a que prestam serviço.

Não há santos na diretoria rubro-negra, pelo contrário, quase todos já foram criticados neste espaço.

Mas a demonstração, nas últimas duas semanas, de que o “business” faz parte do futebol, mas tem que estar abaixo do desejo do torcedor, e do objetivo de conquistas do clube, é digna de elogios.

O Flamengo exigiu respeito por sua história e os empresários tiveram que se ajoelhar perante seu imenso nome.

Da maneira como tem que ser.

Advertisements

Facebook Comments

15 comentários em “Flamengo dá um chute no “business” desenfreado”

  1. Mais uma vez parabéns…. Por estas e outras que o seu blog é campeão de acessos..
    Com que cara os pelegos vão ficar agora??? Eles que estavam tripudiando por acharem que o Emerson ia embora…

  2. Não seja ingenuo Paulinho, o Flamengo ja tinha aceitado receber os 5 milhões depois que viram que o Emerson ia receber 17 milhões eles pularam para tras para poder mamar mais. Fora que vai ser muita sacanagem com o Emerson deixar de receber estes 17 MI.

  3. Para o Flamengo, pagar mil reais ou um milhão de salários mensais é a mesma coisa. O clube não paga ninguém mesmo.

    Mas essa história deverá ter um fim em algum momento…

  4. Sinceramente, acredito mais na versão de que não é vantagem alguma vender o jogador e ter direito a apenas 20% do montante (isso se não tiver outras divisões), pois devido a um litígio com o Atlético de Madrid, 80% de qualquer venda do Flamengo será confiscado.
    Obviamente, é muito mais interessante bater o pé e manter o jogador, do que ganhar uma “merreca”. Duvido que se não houvesse esse problema, o Flamengo já não teria vendido na primeira oferta.

  5. Paulinho, o Flamengo não quis vender esse craque porque está nadando em dinheiro né. Por que não seguraram o Marcelinho também afinal ele joga muito mais do que esse Emerson, apesar que eu ainda acho que ele sai do Flamengo viu.

  6. O Flamengo está tentando tirar um pouco mais de dinheiro dos árabes, já que vai perder a maior parte do bolo pro Atlético de Madrid.

    E o Emerson está louco pra sair e ganhar a bolada dele, não haverá dirigente capaz de segurar o jogador insatisfeito no Fla.

  7. Mixaria neste perna de pau? O cara era xingado a 3 rodadas atras agora virou idolo. Jogar ao lado do Adriano é facil de mais. A zaga fica toda em cima do Imperador.

  8. Coitado do rapaz que deixa de ganhar a bolada que ele ia ganhar!
    Tem algo por de tras dessas historia.

  9. Estranho este comentario vindo de você, o que o Flamengo fez foi sacanagem, é mais ou menos assim. Você vai comprar uma camisa o vendedor fala que custa 10.
    Ai você fala tabom e tira uma nota de 50 para pagar. Ai o vendedor vendo que você esta cheio da grana e interessado fala: Eu falei 10 desculpe era 30, por 10 eu não vendo.

  10. Mesmo que o Flamengo venha a vender o jogador, pelo menos está tentando fazer um negócio melhor para o clube..
    Pelo que temos visto em algumas negociações, futebol tem sido “business” somente para empresários, intermediários, “comissonários” e jogadores…… O clube mesmo tem ficado a mingua e com as dívidas.

  11. Suspeito que o Flamengo ainda vai se arrepender de não ter realizado o negócio.

    Nessas horas, sempre lembro da direção do São Paulo, que não quiz negociar o Dodô quando surgiram as primeiras propostas. Achavam que a oferta era pouca.

    Alguns meses depois, o Dodô entrou numa fase ruim e virou banco.

    Acabaram negociando algum tempo depois, por valores bem inferiores aos das primeiras propostas…

  12. http://stuarth.zip.net/
    A maioria dos clubes brasileiros não são empresas com fins lucrativos. Portanto, o “Business” não pode ser a venda de “pé de obra” termo usado pelo Juca no Jô, e sim por conta do departamento de marketing dos clubes, no intuito de arrecadar recursos para a manutenção e melhora geral dos clubes, inclusive trazendo o “pé de obra” qualificado.

  13. Para com isso. A marca do Flamengo vale muito. Só os dirigentes é que não sabem o que fazer com ela. O Flamengo está quebrado. Eu disse quebrado. Tudo isso é jogo de cena. O Mengo não paga salários e deve milhões. A Administração do Flamengo é das mais desastrosas. O clube está de cuecas nas mãos. Só que uma divida a mais ou a menos pouco importa. Como diz o ditado: “O que é um peido para quem está todo cagado?”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: