Advertisements

Feriado movimentou política do Corinthians

Enquanto boa parte da população brasileira descansava ou se divertia no feriado da Proclamação da República, a movimentação dos bastidores políticos do Corinthians era intensa.

Na tradicional cantina ‘Generale’, o ex-dirigente das categorias de base do clube, Augusto Melo, o ‘Tio’, reuniu-se com tradicionais oposicionistas no intuito de viabilizar sua candidatura à presidência alvinegra.

As eleições ocorrerão no final de 2020.

Na mesa estavam Roque Citadini, de quem Augusto foi candidato a vice no pleito anterior e o ex-diretor de futebol Rubens Gomes, acompanhados de alguns associados.

Aparentemente fora deste baralho, horas antes, Osmar Stabile, outro tradicional candidato, que sempre apresentou-se na condição de oposicionista, flertava com membros da atual gestão, objetivando, segundo informações, a criação de uma chapa que pudesse abranger militantes de ambos os lados.

O encontro, no CT da Ayrton Senna, foi registrado pelo diretor administrativo André Negão, que disse:

“André Negão recebe Osmar Stabile no CT Profissional. ‘Stabilidade’, como é conhecido, está em busca de apoio para campanha presidencial”

As fotos foram divulgadas em grupos de conselheiros e desagradaram todos os lados, evidenciando o desprestígio desta improvável composição.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: