Advertisements

Dinheiro sem honra

“Quem não tem gratidão, não tem caráter”, Jorge Kajuru

Tutinha é o homem forte da rádio Jovem Pan.

Sua família abriu as portas para Milton Neves.

Tirou-o do ostracismo e lhe deu oportunidade de crescer na vida.

Confira abaixo de que maneira ele agradeceu por tudo isso.

Da PLAYBOY (Fev/2006)

Playboy – PARECE QUE VOCÊ É MUITO AMIGO DO MILTON NEVES…

TUTINHA – Não sou. Nunca fui. Vamos falar a verdade? Acho o Milton Neves de quinta categoria. Bota aí que eu meti o pau nele. Ele é um canalha.

Playboy – MAS AS DECLARAÇÕES DELE SOBRE VOCÊ SÃO MUITO ELOGIOSAS.

TUTINHA – As pessoas falsas são assim. Estão te sacaneando por trás e falam bem de você. Profissionalmente eu o respeito e admiro, mas ele é um injusto. Entrou com uma ação contra a Jovem Pan depois de ter trabalhado anos aqui.

Playboy – POR QUÊ?

TUTINHA – Por causa de nada (irritado). Meu pai ajudou o Milton Neves do zero. Ele deve todo o sucesso ao meu pai. E ele foi muito sacana, entrou com uma ação trabalhista ridícula. Meu pai deu força, deu os melhores horários para ele trabalhar. E ele virou as costas e sacaneou meu pai. Como vou gostar de um cara desses? Ele ganhou muito dinheiro, está muito rico, não precisa de ação. E ele já era, vai se ferrar, porque aqui se faz, aqui se paga.

Facebook Comments
Advertisements

26 comentários sobre “Dinheiro sem honra

  1. Leonardo

    Caratér zero e traço na audiência, fora o odio de quase todos torcedores de times não paulistas. Esse e o famoso Mentiroso Nato. Viu dinehiro na frente,fica que nem louco para ganha-lo nem que seja mentido a rodo

  2. EÐUARÐO 6-3-3

    Esse bosta em forma de gente, está pagando aqueles enterros do SPFC que ele fazia no debate bosta. Daqui a uns anos ninguem nem se lembrará desse merda, o são paulino não assiste mais o Mentiroso nato.

  3. Marcos R. Cabral

    Pois é. Pobre MN. Rico em bens, pobre em caráter. E pensar que eu o admirava muito…..

  4. Marquinhos

    Agora ele esta em uma emissora de Tv com os seus pares, Osmar, Neto, MN… tenho nojo desssa escoria. Vendidos..

  5. Roger Aquino

    É mas o outro também não é flor que se cheire. Pergunte para quem trabalha na Jovem Pan, o que acha do Tuta (pai). Tirando os puxa sacos costumaz muito poucos irão tecer elogios ao mesmo. Se preocupa em ganhar dinheiro e muito, e ferra os funcionários. No caso do affair (processo), consta que a culpa de ambos é muito grande e na verdade é dificil saber quem foi o mais sacana com o outro. Isto não quer dizer que como jornalista o MN seja o cara, muito pelo contrário.

  6. FABIANO ROCCO

    Paulinho, também acho que o Milton Neves é uma escória, praticante contumaz do “Jornalismo de Esgoto”, porém o Tuta (Pai) e o Tutinha também não são pessoas muito recomendáveis, como bem disse o Roger Aquino.
    Aliás, se você ler toda a entrevista concedida pelo Tutinha acima citada, vc. verá que ele não passa de um filinho-de-papai, arrogante e metido.

  7. Justiceiro

    Sem querer defender o MN (muito longe disso), esse Tutinha também é um m… Ele fala pra quem quiser ouvir que cobra jabá dos grupos pra tocar na sua rádio. Ele mesmo vai e negocia: quem pagar mais leva. Recebeu de mão beijada o patrimônio construído pelo pai (que é outro sacana também, pra dizer o mínimo) e fica pagando uma de poderoso, quando na verdade sua rádio não é nem sombra do que já foi, se mantendo viva apenas graças a detestável prática das negociatas e sujeiras afins.

    Neste caso, é o sujo falando do mal-lavado.

  8. LULA

    Logo pinta outra ação do MN contra o atual empregador. Afinal de contas, este deixou de pagar 40 anos de FGTS ao Fiori Gigliotti.

    Tutinha: neto de ex-presidente do SPFW só poderia ser sórdido.

  9. Edmilson Cardoso

    O que tem de errado um ex-funcionário entrar na justiça do trabalho procurando algo que ele acha que tem de direito ??? cabe a um juiz decidir se é certo ou não.

    Não vejo nada de errado nisso…

  10. Marcos

    A Jovem Pan é um lixo de rádio. Antes, no tempo do Milton e do Silvério, era a melhor, justamente por causa dos dois.

    Agora, e já há algum tempo ( quase 10 anos ), esse veículo perdeu totalmente a credibilidade.

    Os programas são péssimos, como os profissionais que os apresentam. Um verdadeiro lixo.

    Pra ser sincero, faz tempo que não ouço mais essa porcaria. Até porque, não faria sentido acompanhar um veículo abertamente anti-palmeirense.

    E parece que a Jovem Pan está quase falida. Toamara que venha a encerrar as suas atividades.

    Esse sujeito aí deveria ter mais respeito para com o Milton. Foi só ele sair e olha o lixo que virou essa radiozinha ridícula.

  11. marcio

    o Pior é, que por qualquer coisa, o Sr MN, quer Processar Gente Decente, chama de Malfeitores da Palavra, Será que Vale tudo, por Dinheiro? Hoje o Sr MN è Visto como uma figura Quase Caricata, as mesmas piadas, sem graça, faz o jornalismo das boas notícias ( para Cartolas, dirigentes e Empresários). Fulano tem força igual a Pilhas Panasonic, é o ótimo que nem rede zacarias, Vai ganhar o caminhão do ” Nersão”, Dinheiro 10´e a Credibilidade ? é fácil dar a boa nóticia! Agora Cutucar os poderosos, é Outra…Não é Jormalismo è Jornaleiro( com todo respeito que merecem, os bons Jornaleiros do Nosso Brasil).

  12. marcio

    Ele não bate no peito Dizendo, Que Gratidão é a principal, virtude do Homem e base para todas as demais, Será essa a Gratidão do Sr Mn , com a família Paulo Machado de Carvalho………..

  13. Diogo

    esta frase de kajuru eh execelente,pena que falar e pra muitos…praticar o que se fala pra muito poucos…

  14. Sérgio

    Paulinho, já que você levantou o defunto só pra falar mal do MN, faça um trabalho de jornalista, não de porco: afinal, como está esse processo trabalhista? Quem ganhou, o MN ou a Jovem Pan?

    Não vejo outra justificativa que haveria para publicar um trecho de entrevista de 2006, que não seja alguma novidade relevante para o caso, ou seja, uma decisão.

    Ah: e ação trabalhista não tem essa de “não precisa”. Quando você for jornalista e sair de algum órgão, vamos ver se vai abrir mão de algum direito, se vai ficar sensibilizado.

  15. Osmar Prado

    Olha com todo respeito ao blogueiro, mas postar coisas de 2006 ??? Sejamos razoáveis vai ! Poste assuntos atuais… Tipo a péssima qualidade dos programas esportivos, tipo o da lindona Renata Fan. Que tem um bando de mentirosos, fazedores de média, aquele tal de Ulisses Costa, tá de palhaçada o cara não saca nada de futebol é uma marionete. O Neto pipoca mais que Fiat Uno a alcool, se está na frente de qualquer perna de pau fala que o cara “é um dos melhores jogadores do futebór (escrito conforme a pronúncia) brasileiro. E o Dr. Osmar ? Dá pena ver a situação dele, aborrecido, baixo astral tá precisando de uns comprimidos de Prozac ! Mas na boa Paulinho, O MN é o caixeiro viajante de Muzambinho, vende de meia até pó de café, mas meter o pau no cara com entrevista de playboy de 2006, daí acho que é perda de tempo.Abraço!

  16. mutuca

    Sérgio, você está querendo demais. Não exija das pessoas aquilo que elas não podem dar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: