Advertisements

Dinheiro alternativo

Muito mal explicada a contratação do jogador Elias, ex-Ponte Preta, pelo Corinthians.

As informações são as piores possíveis.

Duas pessoas foram responsáveis pelo negócio.

Antonio Carlos e o empresário Gustavo Arribas, parceiro de Kia Joorabchian.

Antonio Carlos é acusado de ter agido de maneira incorreta na condução da negociação por dirigentes campineiros.

Fala-se que além de aliciar o atleta houve falta de respeito no trato com a diretoria pontepretana.

Já o caso de Gustavo Arribas é mais grave.

Ele financiaria 100 % do vínculo do atleta com o clube.

Nós sabemos bem de onde virá o dinheiro.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Dinheiro alternativo

  1. Ramón

    Se contratam, o problema é que contrataram. Se não contratam, o problema é q não contrataram… Dá um tempo.

    Paulinho: O problema é a “transparência”

  2. Heitor

    O pior nao eh isso..mas….quem eh ELIAS pra jogar com a 10 do Corinthians? Em tempos nao muito distantes, um cara como esse nao vestiria a camisa alvi negra de Pq Sao Jorge jamais. Mais uma do Mauro…depois de Junior Negao, Iran, Ailton, Fabio Braz e Perdigao, eis que o observador tecnico “mais honesto” do brasil tem outro “fenomeno” pra ser contratado !!!!

    Paulinho: Já era esperado. O futebol do Corinthians é gerido por gente de nível ruim

  3. Tricolor PENTA..

    Salve o corinthinas, da mão leve do ladrão, eternamente, a grande teta da nação…me desculpe Paulinho, acho que ética para o simpático do Antônio Carlos é um doce ou um comida qualquer, pois ele nem imagina do que se trata…e quanto ao Kia, o Andrés Sanches, que tem cara de ladrão de filme de mafioso, só está no poder para abafar as merdas do Dualib e limpar a barra do Kia, ele não me engana nem um pouco…e vem com um discursso que dá até nojo…lembre que o Antônio Carlos é cria do Madureira, vulgo V(W)anderlei…você queria o que, que ele fosse um cara honesto? Quanto ao seu time, esse ano ainda vai piorar, pois o time é fraco, imagine a hora que atrasar salário, daí que não joga mais nada, se é que algum dia vai jogar…mas tem Corinthiano que defendem esses caras, só posso dizer uma coisa…DIVIRTAM-SE, pois eu me divirto muito!

    Paulinho: Imagino que sim

  4. Marcelo Firmiano

    Quando o saopaulo que faz o mesmo,aliciando os jogadores de Goias e Atletico Paranaense com a ajuda do Juan Figer é exemplo para todos os outros clubes,quando é o Corinthians é a maior aberração do mundo.
    Qual a diferença do Gustavo Arribas para o Juan Figer?
    Para de ser chato Paulinho.Vai catar coquinhos.

    Paulinho: A diferença é Kia Joorabchian

  5. DONIZETE

    PARECE QUE OS DIRIGENTES CORINTHIAANOS, NÃO APRENDERAM NADA.

    Paulinho: Só coisas erradas

  6. raul

    Paulinho, esse tal de Ramón não entende que o problema neste caso é maior que contratar ou não contratar, o problema é que a atual e transparente diretoria continua fazendo parceria com uma pessoa ligada diretamente ao kia/MSI, parceria esta que afundou o nosso clube, só algumas pessoas se beneficiaram com ela, entre elas esse argentino Gustvao Arribas, que era o homem forte para contrartações do Kia, mas se tratando de Antonio Carlos e Andrés, tudo se explica….

    Paulinho: Exatamente

  7. cleber

    uma negociação á moda são paulo,traffic,pini zahavi(flamengo),unimed,isso é fichinha.o que mais preocupa é o diretor de futebol falar que vai investir 22milhões no time par uma competição como a serie b.o corinthians 2008 é a versão flamengo 2007,de clube falido a clube comprador de “craques”

  8. cleber

    sobre a forma de negociar,a imprensa elegeu esta forma como exemplar(não falam que o tricolor aliciador é o maior exemplo do futebol mundial).ninguem teve bons tratos ao fazer propostas pelo nilmar forçando uma ação judicial,luizão,deived,liédson,ricardinho entre outros exemplos

  9. Ramón

    Raul, quando quiser falar comigo, fale diretamente.. Como “esse tal de…” vc trate seus conhecidos, não a mim.

    Mas eu faço minhas as palavras do Marcelo Firmiano. Quando o SP contrata com o Juan Figger ou o Palmeiras com a Traffic, todo mundo diz que são exemplos de organização e modernidade. Não entendo a diferença entre os casos deles e do Corinthians; Mesmo havendo participação do Kia, não vejo nele nada pior do que em 90% das pessoas ligadas ao futebol.. É só mais um malandro querendo aparecer, mas é um malandro com dinheiro.

  10. Willy Kauffmann

    Concordo inteiramente com o Raul. E garanto que não iria ficar enfiando pregos no joelho ou me descabelando todo em nome de transparência se, amanhã, o Kia trouxesse para o Corinthians um Liedson, um Diego, um Robinho ou o Tevez de volta, com dinheiro roubado ou não. Rapaz, depois que um Lulla e seu filho da fazenda dos 47 milhões e uma Dilma viraram paradigmas da ética e da moralidade nesse país, já tô me lixando se o próprio Bin Laden em parceria com o Hugo Chavez quiserem investir no Corinthians. O que não dá mais para suportar é ver o time jogando mal e tomando de 3 do Goiás, e neguinho falando de transparência, isso é que é duro, o resto…

  11. Leonardo

    os caras não aprenderam nada… para a maioria dos corintianos a historia continua a mesma: NÃO IMPORTA DE ONDE VEM O DINHEIRO. O QUE IMPORTA É TIME FORTE EM CAMPO!

    A gente viu no que deu!!

    abçs

  12. Fernando

    Esse Antonio Carlos é um incompetente, e falam no psj de onde acabo de chegar ,que ele tem uma ação contra o Corinthians para receber 15%, devido sua passagem meteorica em 97, sendo que recebeu 15 % do clube italiano, mal caráter como o seu cumpadre pinóquio presidente modess.

  13. João

    Aceitar dinheiro sem saber a origem, em troca de favores, é uma característica da mais antiga das profissões.
    Aqueles que acham isto normal, muito provavelmente já tiveram alguém assim, no seio de sua família.

  14. Daniel Caiado de Souza

    Será que não aprenderam PORRA NENHUMA? Será que querem continuar ferrando com o nosso time? Não sei quem está pior em corrupção, nosso lindo país ou nosso glorioso time.

    Não consigo explicar direito o que sinto quando ouço isso, uma mistura de tristeza, impotência e raiva.

    Mais triste ainda é esse filho da puta do Andrés que ajudou a deixar a máfia russa entrar, agora não sabemos o que eles querem para sair, nossa justiça falha que não vai expulsá-los.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: