Advertisements
Anúncios

Juvenal Juvêncio enfrenta dilema após demissão de Ney Franco

A queda de Ney Franco, que ainda não é treinador a altura de um grande clube como o São Paulo, deveria ter sido realizada antes, quando era claro sua maneira inadequada de tratar com o atual elenco Tricolor.

Agora, com o incêndio em andamento, procura-se um bombeiro que seja capaz de reorganizar a casa e dar padrão a um amontoado de jogadores, alguns até de qualidade, que claramente sentiam-se incomodados com o treinador anterior.

Juvenal Juvêncio enfrenta, desde alguns dias atrás, um dilema na escolha do nome a ser contratado.

Por sua decisão, Muricy Ramalho já estaria sentado no banco Tricolor, porém, se assim o fizer, contrariará aquele que surge, por enquanto, como nome a sucede-lo politicamente na Presidência, o vulgo Leco.

O citado dirigente odeia Muricy Ramalho, chegando até a utilizar a imprensa para combate-lo no período em que era treinador do Tricolor.

A recíproca, embora jamais admitida, é verdadeira.

Para agradar esse grupo, Juvenal teria que contratar Paulo Autuori, de quem o presidente Tricolor gosta, mas sem a mesma empolgação.

Outro nome citado é o de Dorival Junior, que agradaria alguns jogadores, mas tem como marca armar bem as equipes ofensivamente, mas pecar demais na montagem defensiva, sofrendo, por vezes, goleadas históricas.

É, sem dúvida, mais fraco do que o antecessor.

A única certeza é a não contratação de V(W)anderlei(y) Luxemburgo, rejeitado por 90% da diretoria, e 100% dos atletas, que não querem dividir salário, todos conhecedores de seus “esquemas” e “pojetos”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

30 comentários sobre “Juvenal Juvêncio enfrenta dilema após demissão de Ney Franco

  1. O SPFW merece um técnico de acordo com sua grandeza: Péricles Chamusca ou Afrânio Riul.

  2. Nenhum do 4 citados. Faz pouca diferença. No Brasil existem apenas 10 clubes com chances de sucesso, Campeão ou vaga na Libertadores. 5 vagas, O SPFC é um deles. Tem 50 % de chances, seja qualquer treineiro ou o Tiririca, dá no mesmo,

  3. A culpa não é do técnico nem dos jogadores. O problema do spfc é que é um time acostumado a ganhar com esquemas de bastidores e de arbitragens.Agora que acabou a mamata vão ter que aprender a ganhar jogando bola, mas aí vai ficar dificil.Nunca mais irão ganhar mais nada!! Spfc clube em decadência total.

    Ó dó……eu tenho muito dóóóóó´!!!!

  4. Não gosto de jogar a toalha,mas esse ano já era.
    Vamos torcer por vaga em Libertadores e olhe lá.
    Só espero não passar vergonha com os jogos no exterior.
    Diretoria deixou a desejar. Certos jogadores que não tem a minima condição de vestir a camisa do SPFC. O resultado é essa “nhaca” que teima em não ir embora.
    Torço para que o “Muriçoca” assine. Só ele pra enquadrar certos boleiros que pensam que jogam muito e na verdade não jogam nada.

  5. Pior, só os clubes q caíram para a série B. Ex. Curica – Itaquerense e Parmera – duas partcipaçoes na série B.

  6. Se o Murici voltar, ja sei até qual sera a jogadinha ensaiada…bola parada, sempre um jogador impedido pra enganar a defesa, entra o zagueiro que vem de traz e faz o gol….ja ta mais do que manjado tudo isso, nao engana nem minha vó com essa jogadinha.

  7. Aliás, o Juvenal tem q parar de ficar jogando lixo do Morumbi em Itaquera!
    Vai ter copa do mundo no estádio da Odebrecht.

  8. Enquanto o JJ estiver “presidente” do Tricolor e o Leco seu vice, nunca mais ganharemos nada

    A unica coisa boa é q vendemos bem nossos jogadores, até os imprestáveis

    Espero q o Muritri volte….Com ele no comando, sempre arrebentavamos com as Galinhas, tinha dó de jogar contra as porqueiras… Só as Sereias q ainda dava pra encarar o tricolor, mas sempre perdiam tb!!!

    Volta Muritri!!

  9. DO MESMO CRIADOR DO “CORINTHIANS, DEVOLVA MEU DINHEIRO”…

    NOVO PROTESTO, “AO AO AO FICA JUVENAL”

  10. Me ajudem aí, como foi o hiper, ultra, mega protesto “Corinthians, devolva meu dinheiro”?

    E a cobertura do panetone, quando sai? Quando o Laudo Natel voltar a governar SP?

    Sobre o batismo, continua não dando forum?

    E os 10 anos para ser a maior torcida do Brasil, quando vai começar novamente a contagem, já faz uns 20 anos que isso vem sendo dito?

    E sobre a Olimpiada, a Recordo e o diretor do spfw que trabaçha lá não irá fazer uma matéria tipo a copa do mundo…olhe que tem piscina sendo construída que daria para fazer quase meio Fielzão…

  11. Outro bom nome para técnico do SPFW é Victor Birner, afinal, ele diz entender mais de futebol do que o Leão.

  12. Pode colocar Mourinho ou qualquer outro técnico de ponta, com estes vaca-bravas que jogam por lá, sem contar a senilidade, qualquer vitória sobre time da série A e alguns da B será ZEBRA.

    Será ótimo o Muricy treinar o “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, será divertido ver este povinho pagar acima do tal teto e ver a torcida modinha em Outubro pedindo volta Ney Franco ou fora Muricy.

  13. INVEJÃO 2013,

    AFRÃNIO RIUL MORREU AO CAIR DE UM VIADUTO EM RIBEIRÃO PRETO, UMA PERDA MORAL PARA O FUTEBOL, POREM COM NOSSOS DIRIGENTES E ALGUNS TORCEDORES SEM NENHUM CARATER, QUE FALTA FARÁ CARATER NO FUTEBOL ? NENHUMA.

  14. O PROBLEMA SE CHAMA JUVENAL JUVENCIO ESSE EO CANCER O VEHLO FICOU LOUCO DEPOIS DE PERDER A ABERTURA DA COPA NO MORUNBI E AGORA NAO ACERTA UMA.

  15. A única salvação para o São Paulo seria a vinda do exército egípcio a fim de que tirem o déspota decrépito do poder. E que estes, por sua vez, reimplantassem a democracia na nação tricolor…

    E afinal… quem assumiria??? Enfim, o futuro do maior clube do país não é nada alentador!

    Para o comando técnico há de haver uma “revolução” também, que sirva não apenas para o próprio São Paulo mas para o Brasil. Martino ou Bielsa são os nomes!

  16. Com profundos conhecedores não se pode discutir porisso quando o assunto é merda deixo Alex Soltar a franga.

  17. Convenhamos, esse papo de fazer isso e aquilo por exigência da FIFA é balela. Assisto ao noticiário esportivo há algum tempo, e com peças de cada programa eu monto um quebra-cabeça.

    1º. A FIFA só queria 8 cidades-sede. Acontece é que no Brasil é tudo na base da mutreta com superfaturamento e desvio de dinheiro.

    2º. Esse lance de exigência da FIFA é balela. Já escutei vários relatos que na Copa Da África tinham pontos cegos. Que na Alemanha a FIFA queria mudar o formato do estádio, mas os alemães bateram o pé e não cederam. Que na Copa dos EUA aconteceu isso e muito mais.
    As exigências da FIFA estão aí, mas e daí. A FIFA é que tem que se adaptar a realidade de cada país. A Copa de 2014 vai ser equivalente ao custo das três últimas copas juntas, então teoricamente o Brasil seria uma Dubai ou Qatar gigante territorialmente.

    3ª. Esse papo que o estádio do Corinthians surgiu para salvar e não deixar a cidade de São Paulo fora da Copa é ridículo. Já que é dinheiro público que está sendo usado, fazia um novo estádio público em Itaquera; Modernizava o Pacaembu que é público; Utilizava o futuro estádio do Palmeiras; e até mesmo fazia reforma no Morumbi que se fosse escolhido, certamente fariam reformas. O que não faltavam eram opções. Acontece é que sempre escolhem o caminho da mutreta, é um novo estádio para superfaturar, um grupo de políticos querendo ganhar votos corintianos. Lula, Kassab, etc. fazendo festinha em palanque “Aqui é Corinthians”.

    4º. A FIFA queria que tanto a abertura como o encerramento da copa fosse no Maracanã.

    Para mim a melhor opção seria levar saúde, educação, moradia para Região de Itaquera e, modernizar o Pacaembu que é um patrimônio histórico e cultural que vai ser jogado às trevas.
    Em Belo Horizonte tiveram respeito com o que representa o Mineirão, ao ser mantido a sua estrutura externa, a qual é tombada. Porém internamente foi modernizado.

    Lu lelê
    Lu lalá
    Espere um pouquinho
    Vamos superfaturar

  18. Puxa! Eu não sabia que Afrânio Riul faleceu. Portanto, sugiro ao SPFW o técnico Gallo.

  19. Seria os Bambis hj a quarta força de SP ao lado da Lusinha? Pois, acho que o Palmeiras se reforçou bem, e sei não…acho que será BI-COPA DO BRASIL. O Verdão completo será:

    Prass
    Luis Felipe (Luis Ricardo*)
    Henrique
    Vilson
    Juninho (Cortez*)

    Eguren
    Charles
    Mendieta
    Valdívia

    Leandro
    Alan Kardec

    Ainda estão negociando o ótimo lateral/ala Luis Ricardo (lusa)…e os Bambis estão ofereçendo o bom ala Cortez ao Palmeiras…o pres.Nobre está estudando.
    Sobre o Cortez…acho que deve ter havido algo muito sério lá no reino da bambilândia…pois, o ala Cortez dá de 10 a 0 no tal Carleto e no tal Juan. Acho que o Cortez estava sendo escalado errado…de lateral fixo marcador…e ele é ALA…e foi assim que chegou a seleção, quando jogava no Botafogo-RJ. Tomara que o Palmeiras o contrate…pois, cairia como uma luva no lado esquerdo ao lado do Mago Valdívia…que voltou a jogar…e bem!
    E aí…estou certo ou não? O palmeiras virá forte ou não? Acho que sim!!! Subirá sem sustos…e será um forte candidato a papar o BÍ da copa do Brasil…já que entraremos já nas oitavas-de-final.

  20. verdederaiva2012 em julho 7, 2013 às 9:01
    Calma verde de inveja, Cortez certamente irá permanecer num time da série A ou seja não seria regredindo que iria alavancar a carreira.
    Logo teremos novo treinador e outrora afastados terão novas chances, agora se estão passando o chapéu atrás de reforços, passa lá no Morumbi e leva o Douglas, qte não é nenhuma brastemp mas muito compromissado que o Coalhada dos Andes. Leve de bônus o Juan.

  21. Estaria Mustafá Contursi ensinando algo ao pupilo Juvenal Jumencio? De como saquer e contribuir pra um clube grande ser coadjuvante nas disputas? E como se perpetuar no poder, e mandar técnicos embora a cada 3 meses?

  22. É o que vivo repetindo Verde de Inveja: nessa toada o São Paulo vira um Palmeiras em 8, 10 anos.

  23. H@milton Disse:
    julho 6, 2013 às 1:30 pm
    Roberto a cobertura esta pronta desde os 30 min do segundo tempo da decisão da Recopa!
    …………….

    KKKKKKKKKKKKKK, BOA.

    COBERTURA PADRÃO FIFA

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: