Advertisements

Associados do Palmeiras pedem socorro a Valdivia para manter Futsal no clube

daniel carvalho e valdivia

Em recente decisão, a diretoria do Palmeiras resolveu dar fim ao Futsal no clube, deixando de inscrevê-lo nas principais competições do 2º semestre, tanto na categoria adulto quanto na Sub-20.

Fala-se em contenção de despesas.

Alguns associados se mobilizam, então, para tentar reverter a decisão, correndo contra o tempo, sabedores de que o prazo de inscrições da FPFS finda no próximo dia 13 de julho.

Devem procurar, nos próximos dias, o jogador Valdívia, a quem pedirão ajuda financeira para manter o departamento por seis meses, ou até que consigam viabilizar algum patrocínio.

Acreditam que o gesto poderia redimir o atleta, de alguma maneira, da sua participação pouco ativa desde seu retorno ao clube, com valores que certamente não incomodariam seu planejamento financeiro, impedindo ainda o fim de um esporte tão tradicional na história palestrina.

Advertisements

Facebook Comments

12 Responses to “Associados do Palmeiras pedem socorro a Valdivia para manter Futsal no clube”

  1. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Eu sou contra o Palmeiras manter outros esportes com o dinheiro do futebol, nunca me empolguei ver partidas de futsal do Palmeiras e a maioria dos torcedores também..
    O time de Basquete conseguiu Patrócinio. espero que o de futsal também, mas pra mim não vai fazer falta nenhuma..
    Eu quero o Palmeiras forte no futebol…

  2. Ailton Says:

    Pediram o mais fácil, a ajuda financeira.
    Porque, se fosse pra jogar…

  3. Fred Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Clubezinho mediocre!!

    O Playboyzinho pilotinho de rali deveria pagar menos comissões aos empresários para contenção de despesas e não cortar o futsal do clube

    Coisas de Fascistas carcamanos…..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora pedir ajuda a Valkiria para salvar o futsal é humilhação total!!!

    Me divirto com as filhotonas do Leão Lobo que ficam falando do “Entulhão” da WTorre e ficam se masturbando com aquilo q não lhes pertencem…..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esquizofrenicos é o q não falam por aqui!!!!

    Portumeiras…… a passos largos da extinção!!!

  4. Carlos Says:

    Poutz que merda
    Mesmo que não fosse Palmeirense, não ia ser IGNORANTE e iria lamentar do mesmo jeito, pois dali pode sair muitos talentos inclusive para outros times por ai tambem…

    Uma “contenção de despesas” estúpida pelo vaor envolvido alias… De repente, se ir ali no Bourbon pedir patrocínio nas lanchonetes ta resolvido o problema kkkkkk

  5. Fábio Torres Says:

    Se o palmeiras pelo menos pagasse os salários do Valdivia em dia, ele poderia pensar em ajudar.

  6. Por SOMOS CONTRA O TIME DO GOVERNO Says:

    Convenhamos, esse papo de fazer isso e aquilo por exigência da FIFA é balela. Assisto ao noticiário esportivo há algum tempo, e com peças de cada programa eu monto um quebra-cabeça.

    1º. A FIFA só queria 8 cidades-sede. Acontece é que no Brasil é tudo na base da mutreta com superfaturamento e desvio de dinheiro.

    2º. Esse lance de exigência da FIFA é balela. Já escutei vários relatos que na Copa Da África tinham pontos cegos. Que na Alemanha a FIFA queria mudar o formato do estádio, mas os alemães bateram o pé e não cederam. Que na Copa dos EUA aconteceu isso e muito mais.
    As exigências da FIFA estão aí, mas e daí. A FIFA é que tem que se adaptar a realidade de cada país. A Copa de 2014 vai ser equivalente ao custo das três últimas copas juntas, então teoricamente o Brasil seria uma Dubai ou Qatar gigante territorialmente.

    3ª. Esse papo que o estádio do Corinthians surgiu para salvar e não deixar a cidade de São Paulo fora da Copa é ridículo. Já que é dinheiro público que está sendo usado, fazia um novo estádio público em Itaquera; Modernizava o Pacaembu que é público; Utilizava o futuro estádio do Palmeiras; e até mesmo fazia reforma no Morumbi que se fosse escolhido, certamente fariam reformas. O que não faltavam eram opções. Acontece é que sempre escolhem o caminho da mutreta, é um novo estádio para superfaturar, um grupo de políticos querendo ganhar votos corintianos. Lula, Kassab, etc. fazendo festinha em palanque “Aqui é Corinthians”.

    4º. A FIFA queria que tanto a abertura como o encerramento da copa fosse no Maracanã.

    Para mim a melhor opção seria levar saúde, educação, moradia para Região de Itaquera e, modernizar o Pacaembu que é um patrimônio histórico e cultural que vai ser jogado às trevas.
    Em Belo Horizonte tiveram respeito com o que representa o Mineirão, ao ser mantido a sua estrutura externa, a qual é tombada. Porém internamente foi modernizado.

    Lu lelê
    Lu lalá
    Espere um pouquinho
    Vamos superfaturar

  7. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Aeee , o meu Palmeiras
    ganhooou ! \õ/
    PALMEIRAAAAAAAAS! ,
    PALMEIRAAAAAAS ♫♪

  8. Ediel Braz Says:

    Valdivia com certeza ajudará, tem coração bom!
    O verdão está MELHORANDO!

  9. Sten Says:

    Caraca, a SEP não pode deixar o futsal acabar, isso é um tiro no pé.

  10. Cleber SEP Says:

    As galinhas e as meninas tremem….é só ver alguns comentários de filhotes da ditadura aqui pra comprovar….

    AVANTI PALESTRA!

  11. Alisson Vinicius Says:

    Nem o Gate desarma a bomba da estupidez.
    Bem vindos à Serra Leoa com potencial Dinamarquês.

  12. Vitorio Says:

    Nem o Gate desarma a bomba da estupidez.
    Bem vindos à Serra Leoa com potencial Dinamarquês. [2]

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: