Advertisements
Anúncios

Corinthians vende Paulinho para a Inglaterra, mas pode receber por Milão

Desde que o jogador Paulinho foi negociado pelo Corinthians para o Tottenham, da Inglaterra, esse espaço deixou bem claro que tratava-se de uma triangulação, e que o destino do atleta, daqui alguns meses, seria uma equipe maior da Europa.

O clube aceitou receber os valores da multa contratual, ficando com bem menos do que poderia se negociasse diretamente, beneficiando, de fato, os intermediários.

Entre eles Kia Joorabchian, que utilizou o “quintal” inglês para receber o valor real da transação assim que a negociação com o verdadeiro comprador for finalizada.

Segundo fontes ligadas ao iraniano, o Corinthians receberá o pagamento pelo acordo não de um banco da Inglaterra, como se esperava, mas de uma instituição italiana, mais precisamente de Milão.

Vale lembrar que era exatamente a Internazionale, equipe local, que tratava com o clube antes da surpreendente negociação com os ingleses.

Em breve, tudo indica antes do Mundial de 2014, saberemos exatamente o tamanho do chapéu, mais um, tomado pelos caixas alvinegros em transações de jogadores de futebol.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: