Advertisements
Anúncios

Corinthians vende Paulinho para a Inglaterra, mas pode receber por Milão

Desde que o jogador Paulinho foi negociado pelo Corinthians para o Tottenham, da Inglaterra, esse espaço deixou bem claro que tratava-se de uma triangulação, e que o destino do atleta, daqui alguns meses, seria uma equipe maior da Europa.

O clube aceitou receber os valores da multa contratual, ficando com bem menos do que poderia se negociasse diretamente, beneficiando, de fato, os intermediários.

Entre eles Kia Joorabchian, que utilizou o “quintal” inglês para receber o valor real da transação assim que a negociação com o verdadeiro comprador for finalizada.

Segundo fontes ligadas ao iraniano, o Corinthians receberá o pagamento pelo acordo não de um banco da Inglaterra, como se esperava, mas de uma instituição italiana, mais precisamente de Milão.

Vale lembrar que era exatamente a Internazionale, equipe local, que tratava com o clube antes da surpreendente negociação com os ingleses.

Em breve, tudo indica antes do Mundial de 2014, saberemos exatamente o tamanho do chapéu, mais um, tomado pelos caixas alvinegros em transações de jogadores de futebol.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

20 comentários sobre “Corinthians vende Paulinho para a Inglaterra, mas pode receber por Milão

  1. Acorda Verdão… Bora recolocar esse Timeco de Itaquera no seu devido lugar…

    Hoje tem Verdão enfim, que saudades…

  2. Dos mesmos criadores do “CORINTHIANS DEVOLVA MEU DINHEIRO”….irá lançar o novo protesto “CORINTHIANS NÃO RECEBA POR MILÃO”

    AFINAL, O PAULINHO FOI VENDIDO POR 54 MILHÕES OU POR SÓ MILÃO?

  3. Se a multa é X em contrato PQ RAIOS outro clube iria pagar mais?

    Está procurando pelo em ovo Paulinho

    Paulinho: Multa é referência MÍNIMA. Quando há CONCORRÊNCIA e o atleta está VALORIZADO, é normal que se pague mais do que está estipulado…

  4. Ué Paulinho, numa outra materia vc nao tinha comentado que o dinheiro pertencia ao BMG?…entao tanto faz por Milao ou Itaquera vai dar no mesmo.

    Paulinho: O Corinthians se “acertou” com o BMG…

  5. Não concordo, o Tottenham é um grande clube inglês que está sempre brigando pelas primeiras posições, ele é de longe um clube fraco e atualmente , na minha opinião, é maior que a Inter de Milão

  6. Paulinho, sera que o Alessandro volta pra decisao da Recopa?…se voltar sera o oitavo titulo dele no Corinthians, nosso capitao deve ta fazendo fisioterapia nos braços pra erguer mais uma taça hahahahahahahaha.

    Vai Corinthiansssssssssssssssssss!!!

  7. Você esta errado. Multa nao e referencia mínima. Multa e o valor para que se rescinda o valor unilateralmente, sem anuência do clube. A negociação normalmente gira em torno de convencer o clube a aceitar valores abaixo da multa.

    Se o jogador quiser sair, e o clube no qual ele quer jogar aceitar pagar a multa integral, ele sai. Independentemente se o clube quiser libera-lo, ou se outro clube que nao interessa ao jogador oferecer um valor maior. Nao precisa nem negociar.

    A escravidão acabou. Cumprindo os termos de contrato, nenhum jogador e obrigado e ficar em clube algum, muito menos se transferir para outro apenas porque este ofereceu mais pela sua “compra”.

    Nao havia muito o que fazer nesse caso.

  8. Boa sorte ao Paulinho jornalista e ao Paulinho jogador também.

    Transações no futebol, NÃO PODEMOS CONFIAR EM NENHUMA.

    O tal PSG está pagando um absurdo pelo Cavani – já pagou uma aberração por um corre-corre que não faz gol (parabenizo o clube que negociou) – como acreditar em seriedade nestas negociações? Agora tem o pessoal do Mônaco que está indo pelo mesmo caminho do PSG.

    Quando surgiu uma possibilidade do Real Madrid pagar mais, pois o novo técnico queria o Paulinho, do nada, como ocorreu no caso Neymar, o Real desistiu, ou seja, mais dúvidas ficam em negociações no futebol.

  9. Tenho certeza que o Rogerio Ceni tomou aquele gol do Reanto Augusto só para derrubar o Ney Franco, basta olhar a movimentação dele antes do lance, ele foi se adiantando e … ele não pensou no clube, na camisa, na torcida e nos companheiros, só pensou nele mesmo e sabia que uma derrota eliminaria o seu desafeto Ney Franco

  10. Convenhamos, esse papo de fazer isso e aquilo por exigência da FIFA é balela. Assisto ao noticiário esportivo há algum tempo, e com peças de cada programa eu monto um quebra-cabeça.

    1º. A FIFA só queria 8 cidades-sede. Acontece é que no Brasil é tudo na base da mutreta com superfaturamento e desvio de dinheiro.

    2º. Esse lance de exigência da FIFA é balela. Já escutei vários relatos que na Copa Da África tinham pontos cegos. Que na Alemanha a FIFA queria mudar o formato do estádio, mas os alemães bateram o pé e não cederam. Que na Copa dos EUA aconteceu isso e muito mais.
    As exigências da FIFA estão aí, mas e daí. A FIFA é que tem que se adaptar a realidade de cada país. A Copa de 2014 vai ser equivalente ao custo das três últimas copas juntas, então teoricamente o Brasil seria uma Dubai ou Qatar gigante territorialmente.

    3ª. Esse papo que o estádio do Corinthians surgiu para salvar e não deixar a cidade de São Paulo fora da Copa é ridículo. Já que é dinheiro público que está sendo usado, fazia um novo estádio público em Itaquera; Modernizava o Pacaembu que é público; Utilizava o futuro estádio do Palmeiras; e até mesmo fazia reforma no Morumbi que se fosse escolhido, certamente fariam reformas. O que não faltavam eram opções. Acontece é que sempre escolhem o caminho da mutreta, é um novo estádio para superfaturar, um grupo de políticos querendo ganhar votos corintianos. Lula, Kassab, etc. fazendo festinha em palanque “Aqui é Corinthians”.

    4º. A FIFA queria que tanto a abertura como o encerramento da copa fosse no Maracanã.

    Para mim a melhor opção seria levar saúde, educação, moradia para Região de Itaquera e, modernizar o Pacaembu que é um patrimônio histórico e cultural que vai ser jogado às trevas.
    Em Belo Horizonte tiveram respeito com o que representa o Mineirão, ao ser mantido a sua estrutura externa, a qual é tombada. Porém internamente foi modernizado.

    Lu lelê
    Lu lalá
    Espere um pouquinho
    Vamos superfaturar

  11. Esse somos contra o time do governo, só pode ser gente da diretoria bambi, o mi mi mi delas vai ficar pro resto da vida…haja saco.

  12. Paulinho, o Decreto Nº 38.319, de 10 de janeiro de 1994 do então governador Luiz Antônio Fleury Filho, conselheiro do corinthians, cede um terreno de 200.000 m2, conforme o Artigo 1º – Fica o Departamento de Águas e Energia Elétrica – DAEE autorizado a
    permitir o uso, a título precário, pelo prazo de 50 (cinquenta) anos, em favor do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, do imóvel situado dentro do perímetro do Parque Ecológico do Tietê.

    Note a expressão “a título precário”.

    Sendo que o Artigo 2º diz: – O imóvel a que se refere este decreto destinar-se-á à instalação de um Centro Esportivo Comunitário e de Treinamento, de uso próprio do permitido e da comunidade.
    E o Artigo 3º – Do termo de permissão de uso, a ser lavrado pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica-DAEE, deverão constar as condições a serem estabelecidas pelo permitente e pela Secretaria do Meio Ambiente e que o permitido se compromete a
    realizar, às suas expensas e observadas as normas legais, além das edificações para seu uso, construções e benfeitorias para uso da comunidade, como campos de futebol, quadras poliesportivas, piscinas, salas de aula, refeitório, ambulatório médico, e outros equipamentos considerados necessários e compatíveis com o
    projeto, bem como a formação de bosque em área de, no mínimo, 139.000m2 (cento e trinta e nove mil metros quadrados).

    Pergunto: Onde estão os 139.000m2 de bosque??????????

    É uma área de proteção ambiental, o corinthians não cumpriu mais uma vez, dentre tantas, com o poder público e com o povo paulista.
    Existe uma relação muito promíscua entre governo e ccorinthians, desde os tempos da ditadura militar, como Vicente Matheus que se locupletou com o governo e sua “empreiteira”, ou Wadih Helu, deputado estadual da Arena que cedia seu sítio para sessões de interrogatório e tortura, e foi quem pediu a prisão de Vlado Herzog, ou João Mendonça Falcão, conselheiro do corinthians e presidente da FPF e líder do governo militar como deputado estadual da Arena, foi cassado em 12/1969 por corrupção, ou Romeu Tuma, etc.

    Se é a título precário que o DAEE cede esta área e o corinthians descumpre a legislação, agredindo o meio ambiente, inclusive foi multado em R$ 1 milhão pela prefeitura em 2010, não pagou e sabemos o porquê, lhe pergunto mais uma vez:
    Porque o governo do Estado não retoma esta área?
    Seria porque o Alckmin é do PSDB, logo é corruPTo?

  13. MOSQUETEIRO Disse:
    julho 6, 2013 às 6:24 pm

    São comediantes BUFA!!!

    Mentem na maior cara de pau.

    Agora INVENTARAM que o Corinthians era ligado aos militares, são uns SONSOS!!!

    http://www.sebastiaonery.com.br/visualizar.jsp?id=2090

    http://www.revistadehistoria.com.br/secao/retrato/rouba-mas-faz

    Se for buscar, encontramos mais, mas muito mais que apenas estes dois.

    Estão DESESPERADOS estes coitados.

    Já perceberam que o clubeco vai se arrebentar, com o monstrengo construído sabe-se lá como, ficando definitivamente às moscas a partir de Agosto de 2014. Pois, as duas MODERNAS Arenas Corinthians e Palestra estarão funcionando.

    Ficaram, por 3 décadas mamando, acabou a mamata, não tem mais militar para segurar a onda destes tranqueiras.

    Se bem que, para quem acredita que, uma merda de canesinho levantou um trambolhão, natural criar e INVENTAR coisas!!!

    Bom domingo!!!

  14. Rombo no caixa o Corinthians teria se tivesse apenas os 10% do início da contratação.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: