Advertisements

A transação de Valdivia

Valdívia foi negociado pelo Palmeiras.

A transação girou em torno de 8 milhões de Euros.

Seu destino será os Emirados Árabes.

Mas duvido que fique por lá.

Para falar a verdade a transação não é bem o que parece ser.

Luxemburgo fez pressão para que ela fosse realizada.

Tenho certeza que ele será revendido para outra equipe por um valor muito maior.

É obvio que seu contrato na Arábia não será cumprido até o fim.

O atleta não iria querer ficar escondido em um local onde o futebol inexiste.

Podem esperar que logo teremos noticias de novidades.

Não foi a toa que o Palmeiras colocou no contrato que quer 10% de uma futura transferência.

Sabe que ela vai acontecer.

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “A transação de Valdivia

  1. Sten

    Para um time que tinha como objetivo a conquista do titulo essa transação é bem esquisita, vendeu o Valdivia por dois mi de euros a menos do que havia vendido o Hentique no primeiro semestre.
    O Luxa realmente não suporta no time alguem que chame atenção mais que ele, jogador carismatico e adorado pela torcida, o Valdivia tinha um valor para o Palmeiras maior que apenas o seu futebol, vendia camisas, chamava torcedores ao estadio e dava projeção ao clube.
    Pelo jeito o clima entre o Mago e o Madureira andava insustentavel, vide as cacas no ventilador que o Luxa andou jogando nas ultimas semanas para a imprensa, se o objetivo era queima-lo acabou conseguindo, se o Luxa quisesse realmente proteger o jogador não teria feito o que fez.
    Eu como um bom saopaulino tenho que confessar que esta noticia é realmente muito boa, se o Palmeiras depender apenas de DS no meio e de Kleber punguilista no ataque, que passa mais jogos suspenso que jogando, o Palmeiras este ano se satisfez com o paulistinha, e vai sofrer pra ficar entre os 4.
    Agora o dificil vai ser pegar o Gremio, se o SPFC ganhar domingo pode ter pretensões do hexa. Um dos adversarios reais ao titulo esta se retirando do pareo, melhor para nós.
    E boa sorte ao Valdivia, porque la ele vai sumir pro mundo do futebol, dinheiro ele vai ter de sobra, mas sera que vale a pena?
    Saudações Tricolores!!!!

  2. Hilton Biller

    Acredito que seja ruim para o Palmeiras, e que va prejudicar o time sim, porem ja virou rotina, ele ate demorou pra sair….agradecam a Lei Pele, a CBF, e a todos os bandidos que assolam o pobre futebol nacional !!

  3. Justiceiro

    “Jogador carismatico e adorado pela torcida, o Valdivia tinha um valor para o Palmeiras maior que apenas o seu futebol, vendia camisas, chamava torcedores ao estadio e dava projeção ao clube”.

    Concordo plenamente. A importância de Valdivia ia muito além de sua habilidade para o futebol e por isso a dimensão da perda é maior para o Palmeiras, fica até difícil avaliá-la. Mas o Palmeiras já perdeu jogadores melhores ao longo de sua história (assim como todo mundo) e ninguém morreu por causa disso. Portanto, bola pra frente.

    Com relação ao título: acredito que o Palmeiras continua na briga, mas perdeu o que o diferenciava das outras equipes: o elemento surpresa, o fator desequilibrante. Sem Valdivia, o Palmeiras continua tendo um elenco forte, mas agora é uma equipe comum, embora ainda tenha como vantagem o fato de ter um maior leque de opções que os rivais.

    Mas, se o Palmeiras perde em imprevisibilidade, talvez ganhe em conjunto. Quem sabe? É a hora de Luxemburgo mostrar serviço. Material humano para isso tem.

  4. Pachecão

    Discordo um pouco, Paulinho. Esse jogador é supervalorizado mas não tem mercado na Europa, pelo menos não em times de expressão. Além disso, era mais do que esperado que o Luxemburgo forçasse a negociação, primeiro porque ele não é do “esquema” do técnico, e segundo porque valoriza o trabalho do técnico. Se o Palmeiras chegar a algum lugar no Brasileiro, será por méritos mais do técnico do que dos jogadores.

    E eu acho tb que o chileno fica um ano fora e volta pro Brasil.

  5. Kiko

    O Palmeiras tornou-se apenas uma ferramenta nas mãos da trupe do crime esportivo , tôdos irão ganhar dinheiro menos o clube.
    O Jogador custou ao clube U$ 4 milhões de dolares , o Palmeiras vendeu 60% dos seus direitos na cesta de atletas (dito por quem participou da reunião de oferecimento das cotas), tem cheiro de golpe nessa transferência.

  6. Rodrigo Mendes

    Paulinho, olha mais uma frase do ético Madureira extraída do globoesporte.com:

    Luxemburgo: ‘O Thiago dos Santos era ‘gato’? Eu também fui! Isso é passado’

  7. Adalba

    Ani que vem ele volta pro Fluminense, Flamengo, São Paulo…… isso aí já tá manjado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: