Advertisements

Troca de Brunoro por Rodrigo Caetano abrirá as portas para Carlos Leite no Palmeiras

Andres Sanches e a lavagem de dinheiro: testemunha depõe hoje

O Blog do Juca informou, dias atrás, que o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, praticamente reeleito, tem dois nomes em vista para substituir a desastrosa gestão de José Carlos Brunoro no Departamento de Futebol: Rodrigo Caetano e Emerson Leão.

Em escolhendo o ex-dirigente vascaíno, abrirá as portas do clube para esquemas amplamente conhecidos no Rio de Janeiro, quase sempre protagonizados pelo empresário Carlos Leite.

Ou seja, será trocar as cabeças, sem alterar, porém, os hábitos.

Razão pela qual, Leão se torna, entre os citados, a melhor opção.

Tem história no clube, precisa mostrar serviço para retornar à evidência que sempre marcou sua carreira, seja como jogador ou treinador, e, pelo menos no que se comenta nos bastidores, não possui ligação recente com esquemas de empresários.

Tudo indica, um dos motivos que levaram-no a uma velada “geladeira”.

O Palmeiras tem que dar exemplo – e possui força para isso – eliminando os intermediários do ambiente das categorias de base e futebol profissional, tratando, por si, de cuidar das revelações e contratos que estão por vir.

Trazer Rodrigo Caetano, com injustificada fama profissional, impedirá a mudança de postura, mantendo o refém num cativeiro sob “nova direção”, mas com propósitos idênticos aos anteriores.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: