Advertisements
Blog do Paulinho

Os indicados de Cilinho

 

 

Os atletas acima foram indicados por Cilinho para o Iraty, clube paranaense de Sérgio Malucelli, sócio de Vanderlei Luxemburgo, além do empresário Juan Figer e outro investidor local.

Um deles foi abordado por funcionário do clube que cobrou um “presente” para que pudesse continuar no clube.

De maneira proposital a quantia era elevada para dificultar possível aceitação.

O jogador era reprovado pelo Corinthians.

Cilinho, comovido com a dispensa do atleta, entrava em ação.

Falava para o jogador em questão que ele poderia procurar o Iraty, que havia lá um amigo seu que o encaminharia na equipe.

Ouça abaixo quando falei sobre essa ação com o vice-presidente de futebol amador do clube, Miguel Marques e Silva.

 

É obvia a conclusão.

A verdade é que existe um vice-presidente de “fato” e outro de “direito” no quintal de Nesi Curi.

O de direito pouco sabe o que acontece em seu departamento.

Já o que foi preso por suspeita de ser BICHEIRO, o de “fato”, contribuiu muito para que o esquema fosse facilitado.

Até quando ?

 

Facebook Comments
Advertisements

41 comentários sobre “Os indicados de Cilinho

  1. Marcelo Lima de Oliveira

    Paulinho, voce foi quase perfeito…esqueceu apenas duas coisas; Para achar esses atletas Cilinho tem um auxiliar chamado Narcisio que viaja toda semana para um estado diferente, e quem paga aviao, taxi, hotel eh o Corinthians, para ele achar jogadores para outra equipe.

    Agora tem uma coisa, nenhum desses jogadores acima passaram pelo Corinthians, devem ter sido observados e ter ido direto para o Iraty….eles sequer passaram por Itaquera e tenho fontes indubitaveis sobre isso…ou seja eh pior ainda….eles vao direto sem nem sequer passar por observacao aqui….

  2. Toel

    Pois é paulinho uma erva daninha a menos no corinthians e tem gente que acha que quem pensa diferente de tudo o que foi apresentado pela diretoria até agora está bom e ainda acha que nós é que somos palhaços, é brincadeira mesmo.

  3. Rodrigo

    Paulinho, Parabens. Desde que o Cilinho foi contratado voce dizia aqui no seu blog que ele era um picareta, o que veio a se confirmar esta semana. Voce e’ doido mas, e’ bem informado e honesto.

  4. Pablo Alberto

    Acho que agora, muita gente da imprensa deveria pedir desculpas ao Neto, que na época da contratação denunciou este tipo de comportamento do Sr. Cilinho!

  5. Ricardo

    bom, acho que vc atormenta o Corinthians, porém é inegável que apesar do seu exagero e fanatismo em muitas notícias, em tantas outras vc tem razão.
    Parabéns e obrigado

  6. Flávio

    E quem é esse tal de Juarez, que segundo o Lance ajudava na falcatrua? Foi demitido também?

  7. Kapinha

    O mais triste é ver que o Ciolinho em que tinha uma certa admiração pelo seu trabalho está metido nessa sujeira

  8. Julio

    Quando o cara titubeia, é aí que a coruja dorme…
    Não tem essa de “não sei, não posso acusar”. Se o cara é o responsável, no mínimo ele tem que garantir que é ele que manda e deixar claro para quem quiser investigar que qualquer irregularidade não será tolerada.

  9. carlos alberto

    Amigo, se esse Ruan é pardo, eu sou um mico-leão dourado!
    Devem ter trocado as fotos nas fichas.

  10. Gilberto Minhoca

    Lembra do Rubens Cardoso???

    Esse jogador trabalhava no supermercado no Jardim Danfer, colocava as compras na sacola pros clientes, era um péssimo jogador antes de ser profissional, quando tinha a brincadeira do bobinho sempre tomava dez chapéus e 10 canetinhas…

    Qualidade ou quantidade de dinheiro tornou-se jogador esse cidadão???

  11. Gilberto

    Tenho que dar a mão a palmatória, vc mandou bem desta vez, me lembro que vc havia falado disso à tempos. Cilinho é safado mesmo? Abraço,

  12. eliandro

    Paulinho, apesar de termos algumas opniões diferentes (Viva a Democracia) tenho que reconhecer que você tem talento. Parabéns pela notícia. Agora porque vc não tenta arrumar um estágio em algum jornal cara, tipo no Lance. Pô essa conversa de quererem bloquear o seu blog não está legal. Sucesso.

  13. Lélio Ribeiro

    Lembro q vc disse isso qdo Cilinho foi contratado!!! Ñ esperava isso dele…
    Valeu Paulinho!!!

  14. Marco Antonio

    Parece que o Hugo, que se me recordo bem é aquele que faz umas coisinhas aqui outra ali, mas é limpinho, saiu também….

  15. julio augusto

    Desculpe, nao tem nada a ver com o post…..

    MAS VAI TER BAZAR DO LALAU???

  16. ademar joaquim

    Paulinho,

    mas uma campeã no teu blog. Voce tem alguma informação sobre o Valencia que o Dr Grava operou e depois o cara não jogu mais. Será que trouxeram para o timão para evitar processo no CRM?!??Abraços e feliz timão 2008

  17. mauricio frança

    Agora sim Paulinho

    Desde que entro no seu blog, foi a primeira vez que leio uma denuncia envolvendo o Corinthians que acredito que deva ser apurada e os responsaveis punidos.

    O primeiro já tarde: Cilinho.

    Que venham os demais.

    O cara recebe do clube e trabalha para outro?

    Po, esqueci, o AC tb fez o mesmo qdo estava no Santos ainda rsss

    Coisas do futebol brasileiro…

  18. william

    Paulinho,

    É possível tentar processar o Cilinho pelo que ele fez ao clube??

  19. renato

    Paulinho, isso é matéria de primeiro nível. Quando vc incluiu aquela entrevista do Andres, pouco havia de validação à sua opinião particular. Por isso foi duramente criticado. Agora, pela evidência (nem tanto pelo áudio) da falcatrua, merece o melhor louvor. P A R A B É N S!!!!

  20. Ramón

    Sorte que esse senhor durou pouco no clube. Só esperamos que o depto amador seja assumido por algum profissional sério.

  21. João Batista Machado

    Tenho que dar o braço a torcer. Sinceramente não acreditava nessas denúncias. Exageros à parte, passarei a dar mais crédito às denúncias deste blog.

  22. Maurício

    Parabéns a diretoria que detectou o problema e agiu rápido.
    É o Timão em boas mãos.
    Abs

  23. sergio murilo

    a critica vale…a denuncia tambem….agora colocar a foto dos jovens,como observei na ficha sao ainda menores de idade acho que vc deveria tomar mais cuidado.

  24. Nicolau de Cerqueira Cesar

    Eu defendi o Cilinho quando da sua contratação e se ele não vier a público para se defender fico triste em ver um cidadão que respeitava chegar a este fundo do poço.E a tal de WTorres que quando quis construir o estadio do Corinthians voce disse que eram picaretas?Hoje nos jornais so tem noticias que desmentem voce.

  25. Fabio De Simone

    Lembra do Figueiredo no final dos anos 80. Custou US$1000000,00 jogou 30 minutos não sabia correr dominar a bola. Indicação do…

  26. Rafael Molina Pacheco

    Parabéns novamente.

    Apesar de não concordar com você em vários assuntos, minha admiração só aumenta.

    Pode me falar seu e-mail, ou por aqui ou pelo meu e-mail?

    Formulei 15 perguntas que gostaria de fazer ao presidente Sanches (algumas baseadas em acusações que li aqui), e gostaria de saber sua opinião sobre elas.

    Abraço!

  27. Marcelo Lima de Oliveira

    Paulinho, aqui vai uma denuncia fresca…

    Existe um preparador fisico, chamado DANIEL MARTINI, que nada mais e do que um safado fanfarrao. Ele era da turma do Wando, e quando o pessoal dele caiu, ele fraudou um atestado medico de um consultorio em SAO CAETANO, dizendo que estava com um problema na coluna e que nao poderia trabalhar por um tempo.

    Pois bem, 7 meses se passaram e este sujeito ainda esta no quadro de funcionarios do clube, recebendo mensalmente um gordo salario do Corinthians, e para meu espanto, DANIEL MARTINI foi preparador fisico do Juventus no Paulistao deste ano, e a cada lance, ele estava a beira do campo aos berros e pulos…mostrando que sua coluna nao tinha e nunca teve nada !!!

    Ocorre que tem gente dentro do parque que tem rabo preso com ele pelas historias do Wando…mas ele esta negociando sua ida para um outro clube, e continua recebendo 2 salarios…..

    Como o Corinthians gosta de ter bandidos trabalhando la hein… ja nao basta a Gavioes enchendo o saco por cor de camisa….

  28. tanhauser

    Paulinho, será que thurrrrrma vai te incomodar de novo?

    WordPress pode ter acesso bloqueado por decisão judicial

    Da Redação

    Internautas brasileiros devem ficar sem o acesso ao site de blogs WordPress.com. Uma decisão judicial de São Paulo pediu o bloqueio a uma página e, para tanto, os provedores podem ter de proibir todo o acesso ao portal. Não se sabe o nome do blog tampouco a infração cometida, já que o processo corre em segredo de justiça.

    A Abranet (Associação Brasileira de Provedores de Internet) explicou que não é possível proibir o acesso a apenas uma página. “Esse tipo de procedimento é muito complicado. Não se faz o bloqueio específico para um blog. É preciso restringir o acesso do IP (protocolo de internet) como um todo. O que os nossos associados estão colocando é que pode acontecer isso, de ficar tudo indisponível”, afirma Eduardo Parajo, presidente do conselho da Abranet.

    Parajo explica que o receio dos provedores é que esteja por vir um “novo caso Cicarelli” – o YouTube foi bloqueado temporariamente no início do ano porque um vídeo mostrava a apresentadora Daniella Cicarelli em cenas íntimas numa praia.

    “Todos eles [os provedores] estão caminhando no sentido de cumprir a ordem judicial, mas queremos evitar um caso maior, como foi no caso Cicarelli. Naquela época aconteceu justamente isso”, diz Parajo.

    Os associados, diz ele, já foram informados sobre o caso e o juiz recebeu um comunicado explicando a questão técnica.

    As informações são da Folha Online

  29. Toel

    Como diz o velho ditado ” o peixe sempre morre pela boca”, lendo alguns cometários identifiquei quem realmente quer um corinthians limpo, grande, estruturado para grandes conquistas e sem paginas policiais, mas infelizmente tem gente que aplaude e rí qdo o rato rouba o queijo. abraço e viva o circo.

  30. Pedro

    Paulinho,

    Vi hoje toda a repercussao do caso Cilinho, e sobre este caso queria dizer algumas coisas.

    1- Sobre o Iraty nao sei de nada, pode ser verdade, nem sobre indicacao de empresarios.

    2- A reportagem do Lance! de hoje foi pessima, pois 90% se trata de especulacoes erradas.

    3 -Hugo nao pediu demissao, foi mandado embora como parte da reformulacao, pode checar os valores do acerto de sua saida e constatar o que digo.

    4 – As categorias junior e juvenil juntas contam com aproximadamente 100 atletas, um numero absurdo e Cilinho decidiu enxugar as categorias por pedido dos treinadores, que nao tem condicao de trabalhar 50 garotos ao mesmo tempo num CT onde apenas um campo esta liberado e conta com mais buracos do que grama.

    5 – Cilinho foi denunciado pelo empresario (que na materia mentiu muito tambem), mas Ladeira jamais aprovou nenhum Bruno, ate porque o treinador do junior na epoca em que o empresario diz ter levado o garoto era Jorge Saran, Ladeira nem no clube trabalhava, Jorge saiu apos Wando e la no jornal o empresario diz que Wando ainda estava la. Muito menos ficou chamando alguem de Antonio Carlos…isso nao existe !!

    6 – O que irritou o empresario foi os procedimentos que ocorrem no Corinthians, porque varios garotos das duas categorias acima citadas foram dispensados tecnicamente, porem muitos deles voltaram porque eram indicados por Andre Negao, Andre Campoi, entre outros, isso irritou o empresario (irritaria a mim tambem) e motivou suas denuncias justamente contra quem ja tinha antecedentes…funcionou !!

    7 – Para complementar, Cilinho bateu de frente com a cupula do amador, pois dentre os jogadores que ele queria dispensar (por motivos tecnicos), estavam filhos de dirigentes, bicheiros, puxadores de samba, prefeito de Taboao, e demais apadrinhados dos nomes que citei acima. Resultado; Cilinho caiu e os atletas continuam la mesmo sem ter a menor condicao de chutar uma bola!!

    Vc sabe que sei o que digo, nao e a primeira vez que posto aqui e das outras vc viu que eu estava certo, nao estou defendendo Cilinho, mas ele foi apenas um que saiu de la, usaram do passado dele para encobertar o trabalho de “apadrinhamento” que ocorre dentro do clube.

    Imparcialidade e sucesso meu caro….grande abraco

  31. Lucas Marcondes

    A partir de julho as categorias de base do Iraty (times sub-17 e sub-20) serão transferidas para Londrina. É curioso porque a cidade de Irati fica a aproximadamente trezentos quilômetros de distância de Londrina. Será que é porque Londrina fica mais perto de São Paulo?

    Abração!

  32. Pedro

    Como te disse, sou corintiano ha mais de 50 anos e so quero ajudar, frequento o Parque semanalmente e acredito que nao podemos combater um mal, utilizando de meias verdades como o Lance! utilizou.

  33. Marcelo Deodato

    Paulinho…pergunta de um leigo…

    Aqui tanto vc quanto os “blogueiros” efetuam denuncias, caso a “Justica” queira, ela pode atraves de algum meio, descobrir a identidade de quem faz as denuncias aqui no teu blog?

    Abracos

  34. carlos timão

    paulinho vc ja acessou o site timãonet, o forum está muito interessante, tem uma materia sobre o fato do corinthians voltar as paginas policiais, . o site oficial do clube deu uma nota oficial sobre o caso cilinho.
    o mais engraçado é que no caso da pedofilia ninguem deu queixa

  35. Lucas

    Já não bastasse as intimidações no Conselho, ainda tenho que aguentar insinuações com ameaças, à aqueles que postam aqui, livremente.
    O lixo autoritário e ditatorial deste país, tem que ficar, de onde nunca deveria ter saído, nas páginas negras da história da humanidade.

  36. claudia

    Queridos “amigos”, sou ex -mulher do Juarez, infelizmente tenho que assinar embaixo, o cara é picareta mesmo, mentiroso e está breve a ser preso´por não pagar pensão p/ minha filha há 7 anos. Ele tem ligações sim o Cilinho e “deve” mto favor p/ ele. Usa o nome dele por onde passa.

    Abraços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: