Advertisements

Parque Antártica é o palco.

A novela terminou.

O Palmeiras vai mandar seu jogo, pelas semifinais do Paulista, no Parque Antártica.

Nada mais justo, afinal é o seu estádio e tem todo o direito de utilizá-lo quando julgar conveniente.

Lamentável a postura mentirosa de Marco Polo Del Nero, presidente da FPF, nesse impasse.

Disse que a PM não garantiria a segurança da partida no local.

Foi desmentido posteriormente pela própria policia militar.

Que agora tem uma enorme responsabilidade em suas mãos.

Afinal as organizadas farão de tudo para estragar o clima de festa.

Torço para que os policiais consigam fazer um bom trabalho.

Ao ditador Mustafá, triste com a decisão, só resta torcer pelo tricolor.

Facebook Comments
Advertisements

26 comentários sobre “Parque Antártica é o palco.

  1. Marcelo Lima de Oliveira

    Nada mais justo…..agora ja disseram isso aqui, sobre a diretoria do SP pertencer a mesma “organizacao” que o presidente da FPF, do que o Cel. Marinho, do que os diretores do TJD….por eles, seriam as 2 no Morumbi, tiravam os cartoes e ainda fazia o palmeiras entrar com 10 em campo…rsrsrs claramente eles nao vencem sempre…

  2. Paulo Izique

    Perfeito, Paulinho.
    Que a PM, o MP e a FPF fiquem de olho nas organizadas que farão de tudo ( o que já fazem em todos os outros estádios ) para arrumar pretextos contra o Palestra Itália.

  3. Toel

    Como estarei de fora, espero que seja um bom jogo, e que o juiz não estrague essa semi-final.

  4. Diego H. C. Alexandre

    Por favor, Paulinho, poderia colocar algumas opiniões suas e/ou de outros jornalistas sobre a atual diretoria palmeirense. Ela é uma boa diretoria? Ou não é? Moro no interior do Estado e não sei nada a respeito da direção do meu clube de coração. Sei que tem pessoas de respeito, como Luiz Gonzaga Beluso. Mas me assusta um pouco a sua associação com gente do nível dos diretores da Traffic. O que você pode nos dizer à respeito?
    Abraço.

  5. Kapinha

    Como são paulino acho justo a porcada jogar em seu estádio desde que a porcentagem destinada a cada torcida seja igual, ou seja se lá 10 pct aqui no morumbi tambem, e que cada um fique com a sua renda.

  6. eduardogrossi

    Paulinho, as organizadas de Palmeiras e São Paulo não poderão estar no estádio, ante a proibição da FPF. Isso vai dificultar a ação deles no Estádio.
    Os transtornos, é claro, poderão ocorrer do lado de fora do Palestra. Mas, como é frequente, isso acontece também nos arredores do Morumbi, nas estações do metrô, etc. Para estas ações o serviço de inteligência da Polícia tem seus mecanismos para evitar conflitos (repita-se: que podem ocorrer sendo o jogo no Palestra, Morumbi, Pacaembu…)

    Salvo engano, a parte central das arquibancadas do Parque antártica está tomada pela área de promoção “VISA”. Esta circunstância, em tese, provoca a divisão do pessoal das organizadas e maior segurança dentro do estádio. abs.

  7. Joaquim Seabra

    Financeiramente para o palmeiras era melhor jogar os dois jogos no morumbi, mas o fator casa sempre é importante nesses momentos decisivos, a pressão da torcida no p. antarctica vai ser bem maior que no morumbi, em compensação nos arredores do estádio o trabalho vai ser duro.

  8. Reginaldo Marques

    Bom dia Paulinho agora eu te pergunto o que o Palmeiras vai fazer com os egressos já vendidos aos palmeirenses em lugares que agora serão destinados a torcida tricolor? O Palmeiras tem de tomar cuidado e não se esquecer que alem da rivalidade existem vidas humanas em jogo.

  9. Gilberto Minhoca

    Prefiro do mesmo jeito que aconteceu em Buenos Aires na libertadores entre Boca x River, aconteceram jogos em seus estádios de uma torcida só..

  10. Sten

    Bom, é melhor que aquele campo de varzea no interior onde foi o jogo da primeira fase. Aquilo estava mais pra pasto que campo de futebol.

  11. DONIZETE

    Paulinho, os mesmos riscos do Palestra, existem no Morumbi, pois estamos tratando com bandidos. E com bandidos todo cuidado é pouco. No Palestra a polícia deve exigir que os ingressos sejam vendidos toda a carga com antecedencia de pelo menos 2 dias,( e isso deverá ocorrer). No dia do jogo, isola uma area de pelo menos 1 km a partir do estádio, e só entra o torcedor que tiver ingresso. Qiuem não tiver ingresso, não deve ir ao Palestra. A torcida do SP, deve entrar 5 minutos antes do inicio do jogo e deve ser liberada ´bem depois do término do jogo. Tenho absoluta certeza de que no estádio, não teremos problemas. Agora a atitude da diretoria do SP, além de ser no minimo deselegante, aflora os nervos do torcedor. E depois os caras querem se eximir da violencia nos estádios. Eles são parte dela, sem duvida.

  12. Rodollfo SppyX

    Só para lembrar os mais desinformados, as duas organizadas principais dos clubes estão banidas do campeonato paulista de 2008 e a Mancha, inclusive, informou que estaria suspendendo as atividadades.

    Portanto, como sempre, a entidade não faz a briga. Os maus elementos dela sim.

    Pare de bater gratuitamente nas organizadas.

    Abraços

  13. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. De onde o Palmeiras tirou tanta força para rasgar o regulamento?

  14. Alessandro-Palmeirense

    Paulo Luciano,
    Onde o regulamento “rasgado” previa duas partidas no Morumbi?

  15. DONIZETE

    O PALMEIRAS NÃO RASGOU O REGULAMENTO. SIMPLESMENTE FEZ VALER OS SEUS DIREITOS DE JOGAR UM JOGO EM SEU ESTÁDIO. O RESTO É CHORORÔ DE TRICOLÔR.

  16. Fábio Barbano

    Paulo, o regulamento só dizia que o local dos jogos seria definido pela federação. E cabe à federação ter o bom senso de definir como locais campos neutros ou um jogo na casa de cada time.

    Além disso, o regulamento do campeonato não pode passar por cima do estatuto do torcedor, que prevê que o mando das partidas é sempre dos clubes.

  17. Marcelo

    Paulinho, o mais justo parece ser que cada mandante possa jogar no seu estádio. Gostaria apenas que quando ocorrer a final do campeonato exista coerência e principalmente que a FPF não use dois pesos e duas medidas para indicar os locais das finais.
    Creio que seja possível que Ponte e Guará até considerem jogar no Murumbi ambos os jogos por interesses financeiros. Porém se optarem por jogar em seus estádios e estes sejam aprovados pelos orgãos competentes, espero que a FPF permita que um dos jogos seja no interior e o outro no Parque ou mesmo no Murumbi.
    Qual sua opinião a respeito ?

  18. Marquinhos

    Voces não acham coincidencia: O unico time que não reclamou de juiz em nenhum jogo foi o Palmeiras, time que teve mais penaltis a favor foi o Palmeiras, eles quiseram jogar no Palestra e vão jogar, o juiz da semi final ser o Paulo Cesar, que é o juiz que mais distribui cartões, o jogo de meio da semanana que vem do Palmeiras ser adiada em uma semana.

  19. Marcelo Soares

    Quem é esse Paulo que agora resolveu impor sua vontade aos outros. Chame o Parque Antárctica de Palestra Itália, se quiser. Mas ficar dando chilique porque o pessoal se refere ao estádio como Parque Antárctica? Vc está precisando de uma namorada rapaz. Urgente…

    Aliás, o nome Parque Antártctica tem raízes históricas não para o seu clube como para a cidade. Então, vê se pára de dar chiliques…

  20. Rafael

    por mim os 2 jogos deveriam ser do Parque Antartica.

    Freguesões

    Só aviso uma coisa: Madureira + Traficc = Olho no Juiz

  21. Wladir

    Paulinho,que diferença vai fazer colocar no Morumbi 6 mil palmeirenses no meio de mais de 50 mil são-paulinos,ou colocar no Parque Antartica 2.500 são-paulinos no meio de mais de 25.000 palmeirenses.Não vale a pena correr o risco de se ter em estádios de futebol,ainda mais em descisões,com esse bando de criminosos(torcidas uniformizadas) soltos, minorias contra maioria absoluta de torcedores.Para se evitar que possam ocorrer massacres,o bom senso deveria prevalecer,e os jogos deveriam ser de uma só torcida,como estão fazendo em alguns países.

  22. Alviverde/SP

    Mustafá torcer para o tricolor?? Não, não…nessa ele vai ficar NEUTRO…ele é CORINTIANO. RSRSRSRS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: