Advertisements

O que acontece com Juvenal Juvêncio ?

 

Juvenal Juvêncio entrou em parafuso.

A proximidade das eleições e uma vitória aparentemente tranqüila que aos poucos tem se tornado complicada parece estar mexendo com sua cabeça.

Não há como explicar o retorno de Hugo ao plantel do tricolor.

Jogador descompromissado e sem a menor vontade de atuar pelo São Paulo.

Que motivação terá para contribuir com uma equipe que o desprezou e pela qual já foi informado que seu vinculo não será renovado ?

Juvenal tem errado em poucos meses o que não fez em um mandato inteiro.

O caso do esgoto, ainda mal explicado, as contratações de Carlos Alberto, Fabio Santos e Adriano (por sorte o Imperador pelo menos correspondeu dentro das quatro linhas), e a reintegração de Hugo são casos que não costumam acontecer pelos lados do Morumbi.

Pelo menos nunca se divulgou tantos acontecimentos como agora.

Se o São Paulo não reencontrar logo o seu caminho terá problemas na Libertadores.

E se isso acontecer Aurélio Miguel passa a ter poucas, mas reais chances de vitória no pleito tricolor.

O que seria uma enorme surpresa.

Facebook Comments
Advertisements

18 comentários sobre “O que acontece com Juvenal Juvêncio ?

  1. Denis

    costumeiramente não costumam?

    Paulinho, caso se lembre já te disse algumas vezes, a escrita é a forma de manifestação do jornalista, preste mais atenção nas estruturas por voce utilizadas.

    Abraço.

  2. Luciano de Moura e Souza

    Nossa o que me intriga é que com toda essa destruição que vc fala, o Time está nas Semi finais do Paulista, e em primeiro lugar no grupo da libertadores, me diga uma coisa se o mundo fosse assim perfeito como vc prega, como estaria o São Paulo??

  3. Renato

    Pois é, lá jogam tudo pra baixo do tapete e abafam (com conivência da imprensa) os casos, até namorada contratam pra jogador…

  4. waldir

    Paulinho
    vc sabe muito bem que empáfia e arrogância são características das gestões tricolores, descontando o caixa sempre no verde que facilita tudo, o resto é a mesmice de sempre, são caras reisdacocadapreta usando os velhos truques, com aquele discurso de me engana que eu gosto…
    Tanto faz Aurelio o ausente ou Juvenal nem a pau, a coisa não muda e torna o futebol pior.
    Waldir

  5. Fábio Barbano

    Uma enorme surpresa e uma pena. Não tanto pelo Juvenal, mas, na boa, não levo fé no Aurélio Miguel. É político, e aliado do Maluf. Aí, sabe como é que é…

  6. Junior

    é só fazer contas… O SPFC inscreveu 25 jogadores pra libertadores…

    entre contusões e suspensões, perdeu 8 atletas… sobram 17. Bosco e Fabiano são goleiros. Sobram 15 pra jogar na linha. Se não chamasse o Hugo não ia completar o banco. Porque? Falta de elenco? Não. Simplesmente pq a Libertadores tem limite de inscritos.

    Entendeu?

  7. Kapinha

    Meu Deus o Juvenal tá com a antena baixa rssss, o duro é a volta do morto Hugo, triste

  8. FERNANDO ROCHA

    Paulinho, nao concordo com essa critica acida ao Juvenal, colocando tudo num mesmo saco.
    01 – Questão de esgoto – E uma decisão administrativa que não se iniciou agora , e e algo a ser discutido nas esferas administrativas do Clube, Sabesp e Prefeitura.Nao se trata de um erro da administração Juvenal, até por que não foi uma decisão pessoal do Presidente atual não ligar o clube a rede da Sabesp, ou seja la o que esteja acontecendo.

    CONTRATAÇÕES

    Adriano – Uma contratação fantastica, nao ha o que se falar contra , no aspecto tecnico e um atleta diferenciado, jogou 20 vezes pelo clube e marcou 12 gols.Se dedica em campo em todos os jogos, não se esconde de nenhum jogo.No quesito marketing, nem vamos nos prolonga no assunto.No aspecto pessoal junto ao grupo, nao convivo com jogadores, porem parece estar integrado ao grupo, inclusive tomando ações de liderança.

    Fabio Santos – Era uma carencia da equipe um jogador com mais garra e mais brigador para jogar a Libertadores. Não concordo quando a imprensa coloca que o jogador tem ma indole, é bandido, etc. posto que não há fatos que assim corroborem tal informação.E uma pessoa de pavio curto,como se mostrou no episódio da ultima quinta feira,e essa e uma questão de personalidade.Tenho dois ou 3 amigos com pavio curto ou até sem pavio, que são ótimas pessoas, porém se descontrolam com muita facilidade,isso nao as faz bandidas. Em campo, como atleta, sempre jogou com qualidade, não há o que se apontar de falha na contrataçao do Fabio Santos.
    Carlos Alberto – Esse foi a aposta que realmente não funcionou e não deverá funcionar.Novamente discordo quando se entra na discussão do carater pessoal do atleta.E uma boa pessoa,não é bandido, porem seu problema fisico e muito evidente e sua doença da tireoide(tambem nao conheco o caso, so de ouvir na imprensa) ninguem sabe quando e se vai ter cura.

    HUGO – Paulinho, o SP iria para o chile com 16 atletas, sendo dois goleiros, Está claro que houve um pedido para o atleta compor o elenco, pois no banco hoje teremos apenas Dois laterais Direitos(rafael e Eder), um atacante(dagoberto) e um centro avante dos juniores(ROnieli).E isso ocorreu por acontecimentos fora da esfera do Presidente. Não se pode imputar a ele como falha de planejamento, 5 jogadores machucados, dois jogadores punidos e um jogador licenciado .

  9. silvio pellacani jr

    Concordo e acrescento o caso do estatuto modificado…o sp de uns tempos para ca esta perdendo o ” titulo ” de clube mais organizado do pais…ou sera que ele nunca foi ?..era onda da imprensa ?…afinal TODOS qwue estao no comando dos clubes so pensam em si e em seus enriquecimentos ?

  10. Sten

    Bom,
    O JJ deixou todas as cag… que não havia cometido antes para o final.
    O Adriano acabou se mostrando a melhor contratação(esse foi um tremendo de um acerto).
    Hugo e CA tem que sair já, são jogadores sem garra e compromisso com o clube. O Fabio Santos ainda pode se salvar, mas se cometer outro ato de indicisplina tem que sair imediatamente, até porque tecnicamente não mostrou muita coisa.
    Bom, mas a oposição também é palhaçada, eu fico com o JJ sem pensar duas vezes, esse Aurelio Miguel é brincadeira.
    O Aurélio Miguel pode ter sido um grande atleta, mas politicamente é mediocre, ele é aliado ao que existe de pior na politica nacional.
    Fora que uma fez encontrei ele em uma festa e o cara tava mais mamado que o Boris Yeltzin, fiquei com uma má impressão da figura.
    Um abraço Paulinho, continue assim. É bom ver vc denunciar também as coisas erradas que acontecem no Corinthians, Santos, Palmeiras e até no meu amado Tricolor.

  11. Roger

    Tem gente querendo a todo custo caçar crise no São Paulo…

    Se alguem vier de Marte agora e ler este post do Paulinho, vai achar que o time da capital que está afundado na lama e na Série B é o São Paulo e não o Corinthians…

  12. sergio murilo

    goebels cuidava da propaganda nazista…a tese era de que uma mentira repetida varias vzs se torna verdade….o sr jj,acreditou nisso….a imprensa amiga repetia reinterada s vzs que no spfc td e perfeito,o refis que nada mais e um conjunto de equipamentos com profissionais e o melhor do planeta(como que so fosse o spfc capaz de comprar equipamentos e contratar profissionais)a politica de contratacoes e a melhor do mundo e por ai vai…quem e juvenal?afilhado de laudo natel um dos mais ou talvez o mais aliado dos governadores a ditadura militar…homem habil e competente….ele tb difundiu na imprensa que era um profundo conhecedor de futebol…pois e a casa ta caindo….o que o competente e dicreto marcelo portugal construiu jj esta pondo por terra….simplesmente pela empafia e arrogancia que ate outro dia era saudado com enfase pela imprensa amiga….jj nao difere em nada dos piores cartolas do futebol brasileiro…e so a imprensa amiga ir mais a fundo e vera que o spfc tb e dirigido por torcedores amadores…ainda que o trabalho incansavel da midia amiga se esforce para dizer o contrario.

  13. Gilberto Minhoca

    Pois é Paulinho é só vc perguntar ao “JACK DANIELS”, “LOGAN 12 YEARS OLD”, “BLACK LABEL” ou então o vilão DRURYS, eles não são amigos como antigamente que deixavam a emoção a flor da pele….

  14. Marcelo

    Paulinho, gostei do que escreveu.
    A soberba pode ser um pecado mortal dentro do futebol. Algumas vezes tenho a impressão que a diretoria tricolor está tão segura quanto ao fato de ser superior as demais que esquece tudo que fez para que fosse reconhecida como tal.
    Trabalho sério e competêcia geram reconhecimento. O reconhecimento deve servir de motivação para a sequência do trabalho e não de aval para dar uma relaxada. No caso do SP parece que aconteceu algo ainda pior, o recinhecimento do planejamento passado parece ter feito com que a diretoria sinta-se em alguns momentos acima do bem e do mal, não admita críticas e muito menos erros.
    Gostaria de estar enganado, mas se estiver correto espero que todos reencontrem o caminho que levou-os ao estato atingido pelo SP nos últimos anos.
    Abraço.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: