Advertisements

Perplexidade no mundo da “comunicação”: cai a “Prefeita” do Parque São Jorge

“Cacilda, minha querida, você é a “Prefeita” do Parque São Jorge “

Foi desta maneira que o delegado Mario Gobbi saudou a ex-diretora social do Corinthians, Cacilda da Fofoca, minutos após sua vitória nas eleições, acompanhado de um efusivo e pouco verdadeiro abraço.

Pois é.

Desde ontem o clube está sem sua “prefeita”.

Após anos de bajulação, trabalho de “comunicação” da vida alheia, militância em campanhas políticas – inclusive nesta – a Imperatriz da Fofoca, senhora Cacilda, foi dispensada do clube.

Nem os testemunhos voluntários, e quase sempre contraditórios, em processos envolvendo os atuais dirigentes na Justiça serviram para balançar o coração daqueles para quem serviu fielmente.

Aliás, nem do próprio marido recebeu a devida solidariedade, que, apesar de ser gente boa, continua ocupando cargo no departamento de futebol amador.

Ficou claro, para quem conhece os bastidores do clube, que a deposição da Prefeita foi parte de um acordo firmado com o novo diretor social, Ilmar do “acerto”, ex-candidato a vice-presidente de Osmar Stabile.

E também que muitos daqueles que Mario Gobbi abraçou e beijou durante o período eleitoral podem se preparar.

Novas traições, certamente, ainda estão por vir.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: