Advertisements

O ‘choro’ de Belo

Resultado de imagem para cantor belo bolsonaro

O cantor Belo foi preso, novamente, após realizar show para milhares de pessoas que se aglomeravam, sem máscaras, em meio à pandemia de Covid-19.

Nada mais justo.

Belo não pode alegar desconhecimento da responsabilidade, absolutamente direta, de promover a infecção não apenas dos que incitou, mas também dos que, por ventura, tiverem contato com os descerebrados.

Trata-se de crime de vida, não à toa com possibilidade de deixá-lo na cadeia em condenação de 15 anos.

Ontem, a esposa do cantor, Gracyanne Barbosa, declarou que ele ‘não sabe o que fez de errado’ e está ‘chorando muito’ no cárcere.

Somente o choro deve ser verdade.

Acostumado a delinquir, traficante condenado que foi e praticante de golpes notórios, como o famoso calote no jogador Denilson, Belo é daquelas figuras que posam de santo, mas não conseguem esconder a marginalidade.

Enquanto parece ‘chorar’ apenas pelo fato de estar preso, não de remorso, quantas famílias chorarão se houver mortos por COVID-19 entre os seus, oriundos do festival de infecções promovido pelo artista?

Que o caso sirva de exemplo, mas não apenas a ele.

Assim como Belo, muitos outros, entre famosos e anônimos, mantém comportamento semelhante, mas permanecem impunes, alguns pela incompetência dos que deveriam coibir, outros porque pagam pela proteção.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: