Advertisements

Presidente do Corinthians se vinga de associados que abandonaram a ‘Renovação e Transparência”

Há anos, o departamento de futebol associativo do Corinthians, afamado ‘Canindé’, escolhe seus ‘gestores’, nomeados ‘assessores da Diretoria’, entre os próprios integrantes, sem ingerência da presidência.

Ontem, tudo mudou.

O departamento recebeu comunicação estabelecendo novas regras para o setor: dois ‘assessores’ serão escolhidos, um deles, pela diretoria do clube, o outro, pelo Canindé, porém, com a obrigatoriedade de aprovação dos cartolas.

Ou seja, os nomes serão, de fato, indicados pelo Presidente.

A alteração gerou grande indignação no Canindé.

Alguns atribuem a ingerência por conta de, nas últimas eleições, terem apoiado candidato que concorria contra Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves que, agora empossado, estaria se vingando.

Os membros do Canindé sempre votaram em indicados de Andres Sanches e, por conta disso, nunca foram incomodados.

Apenas a título de curiosidade, o documento enviado aos associados está ‘assinado’ pelo Departamento de Esportes Terrestres, oficialmente inoperante, porque sequer é listado no site do clube e não teve, formalmente, a indicação de diretor.

Em tese, não teria valor.

Seria melhor, para evitar constrangimentos, que o Presidente eleito reenviasse a ordem assumindo a responsabilidade pelo ato proposto.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: