Advertisements

Mídia sem Média

banner

Mídia sem Média é o novo site de esportes da internet.

Conheço seus idealizadores e posso garantir que será uma revolução na maneira de fazer jornalismo no Brasil.

Recomendo que visitem diariamente para que possam obter informações que outros lugares não costumam publicar.

Terá como colunistas Vladir Lemos, Alberto Murray Neto, Wladimir, Roberto Vieira, Fiori, entre outros.

Ainda em fase inicial, o site já está no ar.

Estarei colaborando com eles, na medida do possível.

Posso adiantar que muita coisa legal vem por ai.

Chats ao vivo, programa de rádio, entrevistas exclusivas e muita informação.

Não percam !

http://www.midiasemmedia.com.br/

*ESTARÁ DISPONÍVEL APÓS AS 12 HORAS

Facebook Comments
Advertisements

27 comentários sobre “Mídia sem Média

  1. Carlos

    Paulinho, é impressão minha ou o Neto mandou um recado pra você no blog dele….dizendo…”Sei que vai ter ‘blogueirinho’ babaca me xingando, falando pra eu dar o c…. pra ele. Mas falo bem dele mesmo. É meu parceiro e gente como ele tem de ser valorizada nesse país. “…neste post ele elogia o Andres Sanches…afinal de contas Paulinho, qual sua opinião sobre o Neto????

  2. alex

    Paulinho,

    Você disse acima que “conhece” os idealizadores do site, sugerindo um vínculo apenas sutil com ele.

    No entanto, o site está registrado em seu nome. O “who is” do “registro.br” informa inclusive seu endereço, email e cpf como sendo o titular do domínio.

    Poderia ter sido mais transparente ao divulgá-lo. Aguardo retificação no post.

    Paulinho: Registrei o domínio, como disse, sou um colaborador. Farei participações sempre que necessário. A proprietária do site é minha conhecida,assim como as pessoas que participarão da equipe. Não há segredo. Vale a pena conferir.

  3. Anula Brasil

    Agora vai!

    Temos o midiaindependente.org (uma idéia contrária ao kkkapitalismo e seus arautos)

    Temos o midiasemmascara.com.br (uma idéia fascista com um viés autoritário e por que não nazi)

    Agora o mídia sem média, deve ser mais uma “igrejinha” dos supostos “homens de bem”

    heheheheheh

    Anula Brasil

  4. SIDNEY

    Caso não tenha torcedor com microfone irá vingar, caso contrário irá ser mais uma. tem que haver imparcialidade., e não ficar noticiando somente de um clube.

  5. clovis Junior

    Paulinho
    Os nomes citados recomendam a nossa visita neste site.
    abraço

  6. Raphael

    Pela breve visita, fiquei desapontado por alguns motivos:

    Textos vindos de blogs de torcedores do sao paulo ou do palmeiras, sem qualquer tipo de revisao com erros crassos. Independente dos erros (mesmo porque eventualmente qualquer site tem), a ideia de postar textos de torcedores fanaticos (normalmente cegos a qualquer coisa que fale mal do seu time) e absurda e nao condiz com o nome do site “midia sem media”. Faltou colocar aquela Larissa Beppler para escrever textos sobre a paixao Corinthiana que tem (ou diria doenca) ai sim ia virar uma piada completa.

    De resto, o site tem que existir para informar sem media, sem entrar em contradicao com o proprio nome. Como vi ja algumas reportagens que tratem disso. no proprio site e acredito que aos poucos ele vai para frente.

  7. Terencio Trindade

    Sites de esportes novos sempre são bem vindos. Mas espero que melhore. Olhei e por enquanto é apenas um site que publica notícias que também estão disponíveis em outros sites. Para se diferenciarem vão ter que fazer bem mais.

  8. ADVOGADO do DIABO

    Mídia, sem média? É possível??????????????????

    Imparcialidade, é possível????????????????????

    O que é VERDADE????????????????????????????

    O bem e o mal está em todos nós.

  9. Marquinhos

    Apenas curiosidade.
    Pesquisa realizada como parte da análise regionalizada da cidade, publicada nos meses de agosto e setembro de 2008 na série de fascículos “DNA Paulistano”.

    1) Resultado Consolidado :

    1º) Corinthians 33,3 %
    2º) São Paulo 22,2 %
    3º) Palmeiras 14,2 %
    4º) Santos 5,9 %
    5º) Flamengo (RJ) 2,0 %
    6º) Portuguesa 0,3 %
    6º) Vasco (RJ) 0,3 %
    6º) Cruzeiro (MG) 0,3 %
    9º) Fluminense (RJ) 0,2 %
    9º) Botafogo (RJ) 0,2 %
    9º) Atlético (MG) 0,2 %
    9º) Grêmio (RS) 0,2 %
    13º) Internacional (RS) 0,1 %
    13º) Bahia (BA) 0,1 %
    13º) Vitória (BA) 0,1 %
    outros 0,6 %
    nenhum 19,9 %

  10. Emerson

    Este é o novo projeto em que você estava citando Paulinho?

    Projeto em que estava trabalhando e que viriam novidades?

  11. Henrique

    Mas quem vai manter a mídia, toda mídia precisa de ($$$) apoio por isso começam a pender a suas “visões imparciais” para um lado (média).
    Midia sem média não existe, é a mesma coisa que falar que jornalista não torce pra nenhum time.

  12. Rafael

    Paulinho, o que você achou da declaração do Ronaldo no “Bem, Amigos” de que a torcida do Flamengo não é a maior do mundo e que ele aprendeu isso no Corinthians?

  13. Joao

    Paulinho, pq a imprensa nao comenta esses dados e ainda insistem que o Flamengo é a maior torcida ….

    O CRESCIMENTO DO CORINTHIANS

    A última pesquisa “Ibope-Lance!” que começou a circular em 6 de abril, demonstra o extraordinário crescimento que o Corinthians está tendo como clube popular, paulista e nacional.

    É reconhecido que a nação corinthiana sempre foi grande e extraordinária, imbatível no Estado de SP e com razoável presença em todo o país. Nos anos 60 e 70, o Corinthians – sem ganhar títulos – como um fenômeno inusual, teve sua torcida aumentada especialmente no Estado.

    Os adversários do Corinthians, sempre preocupados em minimizar a força do clube, alardeavam ser a nação alvinegra restrita a SP e portanto menor no conjunto dos grandes clubes brasileiros. Mesmo com extraordinária presença no maior mercado consumidor e com grande número de torcedores em todas as classes, o Corinthiansera “pichado” como um time regional. Os anos 1990 se encarregaram de dar rumos maiores ao Corinthians. Disputando com grandes times conseguiu obter os principais títulos em disputa, a dar inveja a qualquer adversário, senão, vejamos: 1990 – Campeonato Brasileiro; 1991 – Supercopa do Brasil; 1994 – Copa Bandeirantes; 1995 – Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa São Paulo de Juniores; 1996 – Troféu “Ramón Carranza”; 1997 – Campeonato Paulista; 1998 – Campeonato Brasileiro; 1999 – Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro; e, finalmente, 2000 – Primeiro Campeão Mundial Interclubes da FIFA.

    As grandes conquistas dos anos 90 começam agora a repercutir no acelerado crescimento da torcida corinthiana. O time que nas décadas de 1960-1970 apresentou o inusitado de crescer sem vencer, numa demonstração de fidelidade e paixão da torcida, cresce agora, ainda mais, com as vitórias.

    O PRIMEIRO DO PAÍS – Os números do “Ibope-Lance!” mostram que entre os que gostam de futebol oCorinthians é o primeiro clube nacional com 17,4%; o Flamengo é o segundo, com 15,8%, e o São Paulo, o terceiro, com 9,4%. Estes números são de extraordinário valor, pois apontam que entre os envolvidos com o “mercado futebol” o Corinthians lidera. Isto é, entre os espectadores que consomem o futebol há uma liderança brasileira e ela é do Corinthians. Para as empresas, produtoras de material esportivo ou qualquer negócio ligado ao futebol, este dado é relevante.

    O PRIMEIRO DAS METRÓPOLES – Maior importância ainda ganha esta posição corinthiana quando na mesma pesquisa “Ibope-Lance!” constata-se que o Corinthians é o primeiro time nas regiões metropolitanas com 14,3%, enquanto o Flamengo está com 13,4%, e o São Paulo com 7,3%. Vê-se aqui que o time que tem a maior torcidadentre os que gostam de futebol, é também o que tem a maior torcida nas grandes cidades. Estes dados são de grande importância para o mercado do futebol e do entretenimento. Estão nas grandes cidades os estádios e atorcida que vai ao campo. É nas grandes cidades que está concentrada a maior renda per capita. Ser o primeiro entre os que gostam de futebol no país e possuir a torcida com maior concentração nas regiões metropolitanas, credenciam o Corinthians como o melhor produto para o mundo do futebol.

    O PRIMEIRO DAS CRIANÇAS – A pesquisa “Ibope-Lance!”/2001 ao tratar da faixa etária dos pesquisados revela importante dado para nós corinthianos. O Corinthians é o primeiro time entre as crianças que têm entre 10 e 15 anos, obtendo nesta faixa 20,3% de preferência; o Flamengo, vem em segundo lugar, com 17%; e o Palmeiras, em terceiro, com 10, 3%. Este importante dado mostra que ao dominar as faixas mais jovens da população, oCorinthians garante um futuro crescente de torcedores, diferentemente de outros clubes em que a torcidaconcentra-se em idades mais avançadas. Para cada torcedor com mais de 50 anos, o Corinthians tem 2 com menos de 15. Este importante dado sinaliza claramente que o clube encontra-se em fase de crescimento, e suatorcida que já é a maior, aumentará ainda mais.

    O TIME NACIONAL – O Corinthians é de todos os times paulista o “mais nacional”. Comecemos pelo Paraná, onde o Corinthians é o terceiro classificado, estando acima do Paraná Clube, com 14% da torcida, contra 24% do Coritiba e 28% do Atlético Paranaense. Nesta importante praça para os negócios do futebol, o Corinthians supera todos os outros clubes “nacionais”, como Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Vasco. Igualmente relevante para oCorinthians é o que demonstra a pesquisa “Ibope-Lance!” no Rio Grande do Sul, Estado sabidamente bipolarizado entre Grêmio e Internacional, mas mesmo aí o Corinthians aparece em terceiro lugar, sendo o primeiro dentre os clubes de fora do Rio Grande, com sua torcida concentrada entre os jovens até 24 anos na casa de 2%. No Distrito Federal, tradicional reduto dos clubes cariocas, inclusive onde dominam Flamengo (40%), Vasco (17%), oCorinthians ocupa a terceira posição entre os que gostam de futebol com 8%. No Estado da Bahia, lugar em que o Bahia (38%) e o Vitória (28%) dividem os torcedores, o destaque é o Corinthians dentre os clubes de fora com 6% entre os torcedores entre 10 e 15 anos de idade, indicando um futuro com boa presença no Estado já que os outros times “nacionais” têm seus torcedores entre idades mais altas. De grande destaque é também a posição doCorinthians em Pernambuco, onde é o clube de fora com maior torcida com 4%, e com grande concentração de torcedores na faixa de 10 a 24 anos. No Ceará, o Corinthians tem igual número de torcedores que os times locais Ceará e Fortaleza, 10%, com o clube paulista concentrando-se na faixa de 10 a 15 anos com 27% dos torcedores, estando tudo a indicar que nos próximos anos o alvinegro ameaçará o Flamengo o qual agrega 27% da torcidacearense.

    O PRIMEIRO DOS PAULISTAS – A pesquisa “Ibope-Lance!” mostra a notável posição de liderança que tem oCorinthians entre os paulistas. Ser o primeiro em São Paulo é por si só algo de relevante para um clube, pois é neste Estado que se concentram os mais importantes índices econômicos do país. Aqui concentra-se 40% do PIB, o maior parque industrial, comercial e também todas as atividades econômicas do futuro (informática, internet, telefonia). Por conseqüência, é aqui que o mercado de publicidade tem a sua sustentação. TV, rádio e jornal não podem prescindir de boa penetração no estado de São Paulo. É neste Estado que o Corinthians tem notável liderança. Na Grande São Paulo, entre os que gostam de futebol, 41% preferem o Corinthians, quase o dobro do segundo e terceiro colocados na pesquisa (São Paulo – 23%; Palmeiras – 19%). Incluindo-se aqueles que não apreciam futebol, o Corinthians lidera com 33%, sendo o segundo posto ocupado pelos que não gostam de futebol (22%), terceiro o São Paulo (18%) e em quarto o Palmeiras (15%).

    O Corinthians é o primeiro em todas as regiões da cidade, com notável presença nas zonas leste e norte; é também o primeiro em todas as classes sociais; entre os ricos tem 30% contra 22% do São Paulo e 16% do Palmeiras. E entre os mais pobres tem mais de 50% dos torcedores.

    De todos os indicadores da pesquisa “Ibope-Lance!” o mais gratificante é o grande crescimento do Corinthiansentre os jovens, tendo 46% dentre aqueles que tem entre 10 e 15 anos, numa notável evolução que demonstra que nos próximos anos o Corinthians será maior ainda, pois entre os mais idosos sua presença é menor, embora lidere com 30%.

    Os números da pesquisa “Ibope-Lance!” permitem algumas conclusões irrefutáveis:
    A – O Corinthians é o primeiro time do país entre os que gostam de futebol, superando inclusive o Flamengo;
    B – O Corinthians tem sua liderança mais acentuada nas regiões metropolitanas, onde concentram-se os melhores mercados do futebol e da publicidade;
    C – O Corinthians é o preferido pelas crianças em todo o país. É o primeiro entre os jovens de 10 a 15 anos, superando inclusive Flamengo, Palmeiras e São Paulo;
    D – O Corinthians é cada vez mais um time nacional, com liderança absoluta em São Paulo, grande presença no Paraná. É o terceiro time no Rio Grande do Sul; cresce assustadoramente no DF e na BA; E em PE é o time commaior torcida fora os times locais com igual crescimento no CE;
    E – Por último, o Corinthians é o grande time no Estado de São Paulo, no qual está o maior mercado que interessa ao futebol.

  14. Felipe Palmeiras

    Nunca fui entrevistado e não conhecço ninguém que tenha sido!

  15. Gustavo

    Paulinho. Legal esta iniciativa. Vou passar a acompanhar o MSM.

    Seria muito bom para nosso futebol se tivessemos sites como o seu investigando todos os clubes, não só apenas do corinthians. Eu como sãopaulino gostaria muito de ler diariamente um blog que relatasse o dia a dia do meu clube, para saber realmente como funciona a administração dele.

    Abraço
    Gustavo

  16. RobervalSud

    Ricardo, o dono da verdade só responde o que lhe interessa, questionamentos sobre sua pessoa e seu comportamento ele ignora,
    afinal, dono da verdade é dono da verdade!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: