Advertisements

Campeonato Paulista

 Corinthians e Portuguesa

Em outros tempos seria imperdível.

Atualmente é duro de assistir.

Uma partida horrorosa.

Em que Herrera fez um belo gol.

A Lusa apertou.

Mas Felipe novamente salvou.

Palmeiras contra os lanternas.

Tudo indicava uma goleada.

Mas o futebol alviverde ficou em São Paulo.

Os mesmo erros.

E Alex Mineiro ainda perdeu um pênalti.

Pontos que devem fazer falta.

E o time não engrena.

Advertisements

Facebook Comments

27 comentários em “Campeonato Paulista”

  1. voce eh um brincalhao paulinho, sempre falando mal do timao e elogiando a dupla palmeiras e sao paulo, quem esperou uma goleada, soh se foi voce, o timao jah ta na frente do teu spfc e do palmeiras

    Paulinho: Sou corinthiano, vc sabe disso…

  2. Paulinho, parabéns pelo novo blog e pela atitude. Coloca uma foto sua (que nem no blog do Juca) ou caricatura (que nem no blog do Birner) para o blog ficar com uma “jeitão” mais pessoal ou social.

    Paulinho: Vou colocar

  3. No momento em que Dentinho e Lulinha, entendam que o futebol é para ser jogado com os companheiros, e deem o passe final com correção (amadureçam), as vitorias serão bem menos sofridas, apesar dos juizes com interpretações ridiculas. Expulsa Herrera por barrar um contra-ataque, (foi justa), e não faz a mesma coisa, quando foi a nosso favor. O que a Lusa matou com falta contra ataque nosso, igualzinho ao lance do Herrera foi uma grandeza, e tolerado. Será medo de ser tachado de pertencer ao grupo do APITO AMIGO, criado pelo cabeçudo da Record.?

    Paulinho: Os árbitros são ruins mesmo

  4. o pior do corinthians x portuguesa foi a tal da mili lacombi comentando, como diria o romario: “calada ela é uma poeta”…

    ainda bem que assisti pelo sopcast e nao pelo pago-pra-ver…

    Paulinho: O bom e velho Sopcast…

  5. Graças a Deus que não vi os jogos.
    Mas pelo seu relato e o do Juca deu para perceber que os jogos foram duros de assistir.
    Aliás a maioria dos jogos do Paulistão desse ano estão sendo duros de assistir.
    Uma pena que o campeonato esteja nivelado por baixo.

    Paulinho: As equipes estão muito ruins

  6. Grande Paulinho, parabéns pela atitude cara, a Uol se queimou feio nessa, azar deles, que fiquem no mesmo saco da corja aquela… Postura de quem não tem rabo preso com ninguém e acredita no que faz! Abraços

    Paulinho: Muito obrigado

  7. Paulinho, parabéns pela atitude!!!

    E o Juca? Qual a posição dele perante o caso??? Ele se calou, ou é impressão minha?

    Abraço!

    Paulinho: O Juca é um grande amigo. Me deu todo o apoio.

  8. Paulinho, desculpe-me por fugir um pouco do assunto mas…
    Você sabe porque os torcedores do Palmeiras ficam tão bravos quando você diz que o valor do contrato do Palmeiras com a Fiat é muito menor do que eles sonhavam no mundinho encantado deles? Será que existe um troféu para a equipe que conquistar o maio patrocínio e ninguém sabia? Se existir, esse troféu deve ser igual ao da Copa Rio de 1950, é um troféu que só o torcedor do Palmeiras conhece. Pior que a torcida palmeirense só a imprensa palmeirense.

    Paulinho: Imprensa palmeirense ? Isso inexiste…é coisa da imaginação deles

  9. Hj em vez de assistir o paulista decidi ver os jogos da libertadores. O juca deve ter visto os dois do paulista e os dois da libertadores que passavam simultaneamente.

    Se continuar assim só vai c classiicar um dos grandes e o resto os do interior. Vamos ver.

    Abxx

    Paulinho: O JUca deve ficar maluco vendo tantos jogos simultaneamente

  10. Bom dia meu amigo Paulinho !!!!!!!!!
    Aonde vc for,eu vou junto …… rsrsrsrs ….
    Não esquenta,a batalha é dura,mas a vitória é sua.
    Nunca esqueço daquilo q vc fez pelo meu filho,no dia do aniversário dele.Se e já era seu fã,depois daquele dia pode contar comigo para o q der e vier.
    Deixa eu te fazer uma pergunta? O Corinthians vai contratar o Jancarlos e o Renato da Ponte Preta??

    Um forte abraço e muito sucesso !!!!!!

    Paulinho: Eu que te agradeço por estar sempre por aqui

  11. Paulinho, vc e o Fiori concorda com estas afirmações:

    Os árbitros erram cada vez mais
    Quinta-Feira – 21/02/2008

    A preocupação com a seqüência incrível de erros de arbitragem levou Marco Pólo Del Nero, presidente da FPF, a tentar uma reformulação completa no setor durante o ano de 2007. Para comandar a mudança foi indicado o ex- coronel Marinho, do Batalhão de Choque, da PM de São Paulo.

    O inicio foi ótimo com mudança radical de postura, com o afastamento dos árbitros que não tinham nenhuma competência para continuar e com a criação de um nova filosofia de trabalho para o departamento.

    Como conseqüência, houve uma renovação de valores, um preparo mais profissional para cada aspirante a árbitro e uma definição mais clara dos critérios que deveriam ser obedecidos pelos integrantes do novo quadro de árbitros da mais importante entidade estadual do futebol brasileiro.

    A expectativa, na época, era da mais otimistas. A esperança era a de que os erros diminuíssem, que a imagem do árbitro de futebol fosse recuperada e que a credibilidade da comissão de arbitragem chegasse a patamares nunca dantes alcançados.

    Mas não foi bem o que aconteceu. Ao contrário. O número de erros aumentou, os árbitros ficaram ainda mais arrogantes devido a forte retaguarda que passaram a ter e os clubes passaram a ser cada vez mais prejudicados em seus jogos sem nenhum direito a reclamar. Ou seja: o projeto criado pelo coronel Marinho definitivamente não vingou. Suas mudanças foram totalmente equivocadas e a arbitragem paulista involuiu.

    Diante desta triste realidade seria o caso de se perguntar: e daí, o que deve ser feito? O coronel deve ser afastado? E nesse caso, quem seria seu sucessor? Difícil dizer. Mas que é preciso mexer logo no setor, não resta nenhuma dúvida. É uma exigência dos clubes, das torcidas e da crítica especializada. Não dá mais para esperar.

    Curtas
    *CORONEL Marinho vive dando entrevistas para defender seus comandados. Tenta explicar o inexplicável. A verdade é que nunca se errou tanto no futebol paulista. Até quando isso vai continuar?

    *PIOR é que o coronel acha que está no caminho certo. Acha que está fazendo um trabalho maravilhoso. Errado. Ele precisa reconhecer que seu trabalho é ruim e deve ser alterado. Ou aceita e muda ou é melhor sair.

    *NA RODADA de final de semana o São Paulo foi prejudicado. O pênalti que o árbitro marcou contra o Tricolor não existiu. Além disso, André Dias foi expulso injustamente. Não dá mais para aceitar.

    *TAMBÉM o Corinthians não teve um pênalti claro marcado sobre Lulinha. E o pior é que o juiz ainda mostrou cartão amarelo para o atacante corintiano. É o absurdo dos absurdos.

    *NOS OUTROS jogos também ocorreram erros inaceitáveis. Não foram erros de interpretação, mas erros por incompetência, mesmo. Até onde jogadores, técnicos e torcedores serão obrigados a aceitar essa aberração?

    Paulinho: A indicação do Coronel Marinho obviamente foi politica, por isso nada está andando como deveria

  12. Paulinho, apesar de todos os problemas, to gostando do Trabalho do Mano Menezes, não sei porque mais parece que o Mano nasceu no Corinthians, tem uma identificação com o clube fora do normal. Alguns jogadores simplesmente não tem condições de jogar, mas isso está sendo corrigido, o Acosta já e banco. Acredito neste time do Corinthians, e vou além teremos muita alegria com Lulinha, Dentinho e Everton Ribeiro, com uma maior sequencia de jogos, rapidinho os três teram mais destaque.
    Já o Palmeiras, bem, o comparo com o “Melhor ataque do mundo do Flamengo” será o maior vexame este ano, e o Luxemburgo bem esse deve durar no maximo até o fim do paulista.

    Paulinho: O Mano faz o que pode, o outro só pensa em dinheiro

  13. Paulinho, apenas uma curiosidade, vc ainda torce de verdade pelo Corinthians, quero dizer consegue abstrair toda a politica, e torcer, ficar nervoso, enfim ?

    Paulinho: Quando o Corinthians entra em campo meu coração vai junto.

  14. Paulinho, eu assisti a três jogos ontem: do Palmeiras, Corinthians e Fluminense. PIP, duas televisões e haja controle remoto. Bola pára, troca. Tiro de meta, troca. Falta, troca. E como os jogos param a todo momento fica até fácil. Só tinha 3 jogos simultâneos, o do Boca acabou mais cedo. Também vi. E os gringos quase tomaram uma cacetada do poderoso Maracaibo.

    Paulinho: Já da para competir com o Juca

  15. Bom dia Paulinho, Sucesso na nova casa.. Ontem tentei assistir pela Globo Palmeiras x Rio Claro. Desisti depois de 15 minutos. Havia momentos em que eu não sabia se estava assistindo o Jogo ou Vendo o BBB8..O coitado do Cleber machado estava mais fazendo papel do BIAL do que transmitir o jogo, o que mais me irritou foi saber que um tal de FILIPE,,iria comentar no intervalo o jogo do Corinthians.Ai nao deu mais..FUI………………

    Paulinho: Ai é duro…

  16. Não achei o jogo tão horrível assim, principalmente em comparação ao que outras equipes grandes bem administradas, com excelentes técnicos e elencos melhores vem mostrando até agora. Agora, que tem muito a melhorar, isso tem.

    Parabéns pelo novo blog!

    Paulinho: Achei fraquinho….Abração

  17. Paulinho, chegamos à metade do campeonato. Na sua opinião, quais serão os 4 classificados ? E o Santos, cai ou não ?

    Paulinho: Ponte , Guará, São Paulo e mais um.

  18. Valdívia apagado, reclamando muito do juiz aidna levou amarelo(pra variar); Alex Mineiro negou fogo(se bem que PELO REGULAMENTO, teria de se voltar a cobrança, pois o goleiro tem que ficar EM CIMA da risca, nem à frente, nem atrás, mas também têm alguns juízes que levam isso a ferro e fogo e outros nem tanto…), e o distinto PREÁ ainda me perde o rebote, e pra completar, um tal de CHUMBINHO tacou um chumbaço em cima do Marcão, que se esticou todo mas não conseguiu evitar…Nada deu certo em Rio Claro, então melhor um ponto do que nada àquelas alturas…
    Quanto a Corinthians e Lusa, foi apenas um mote para o BBB na programação da Globo…rsrsrsrs

    Paulinho: Pensei que o Palmeiras iria engrenar…

  19. Aqui no interior, nós usamos espingarda de pressão com “Chumbinho” para caçar rolinhas. Em Rio Claro eles usam para caçar “Periquito”.
    Coitadinhos!!!!!

    Paulinho: Pois é

  20. Foi pro gasto, prefiro Timão jogando mal e ganhando de 1/2 a 0 que pjogar bem e perder, é claro que gostamos de futebol bem jogado e cheio de jogadas maravilhosas, mas por enquanto acho que tá bom estamos na 2a. div. (credooooo) não podemos nos dar ao luxo de golear sempre, o Barras foi surpresa, e no corinthians o jeito de trabalhar do mano reza essa cartilha, espero ver o time melhorar ainda, principalmente na Copa do Brasil, e essa do acosta paulinho quer jogar com camisa no. 25, segundo ele por superstição, mas pensando bem na numerologia 25 somados (2+5) é 7 e 7 é conta de mentiroso. né não, abraço guerreiro de casa nova ainda um pouco bagunçada, mas devagarzinho vais ajeitando as coisas né.

    Paulinho: O Acosta fala muito e realiza pouco

  21. Michael Serra, o mesmo chumbo que o seu timinho levou do MAC.
    Rogerio Cena – goleiro de hoquei

    Paulinho: Registrado

  22. Paulinho, veja se na faculdade de jornalismo que você está fazendo te ensinam algumas técnicas de redação. Seu texto é muito ruim de ler. Fragmentado à beça. Independente de sua capacidade investigativa e denuncista, um bom texto é fundamental.

    Paulinho: Em blog se escreve um pouco diferente mesmo.

  23. Pelo menos o Corinthians venceu e isso é o que importa!!!!Tem time ai recheados de “estrelas” que perdem para o Marilia e empatam com Rio Claro!!!!Acho que a imprensa deveria dar uma moral pro Timao,que já esta ha 9 jogos sem perder e quase nunca sofre gols!!!!Se fosse o Sao Paulo ja estariam babando-ovo,mas como é o Corinthians:pau neles!!Se o ataque nao mostra ser eficiente,a defesa ta excelente!!!!!

    Paulinho: O Corinthians é cobrado porque esse time não é compatível com seu enorme tamanho.

  24. Eu também pensei, Paulinho…mas já se vai praticamente a METADE do turno de classificação que é ÚNICO, sem chances de recuperação, e a cada ponto perdido torna-se grande o prejuiízo…mas ainda restam dois clássicos ao Palmeiras e em vencendo-os, terá grandes chances em ir às semifinais, desde que também não perca mais pontos bobos… caso contrário, é mais um ano de espera…

    Paulinho: Tem chances boas, mas não pode bobear

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: