Advertisements

Corinthians completa o ‘Nightmare Team’ dos novos poderes alvinegros

João de Oliveira e Ademir Benedito

A expressão ‘Dream Team’ popularizou-se quando os EUA enviou aos Jogos Olímpicos de Barcelona uma equipe inesquecível de Basquetebol, que, provavelmente, nunca mais será igualada.

O ‘time dos sonhos’, traduzindo para o português.

Anteontem, o Corinthians, na contramão de tudo isso, finalizou a escolha da cúpula dos poderes mais relevantes do clube, elegendo presidentes de CORI e Conselho Fiscal que juntaram-se ao presidente da Diretoria, ao do Conselho Deliberativo e ao da Comissão de Ética e Disciplina.

Um verdadeiro ‘Nightmare Team’, ou ‘time dos pesadelos’, com grande potencial para infelicitar a vida tanto de torcedores quanto de associados do Timão.

Para o CORI, o escolhido foi Ademir Benedito, que pode ser definido como ‘desembargador de Andres Sanches’, o que, por si, explica tudo.

Seu vice é Antônio Rachid, acusado de vender votos nas eleições de 2018, vagas de conselheiros vitalícios na gestão Dualib, entre outras atividades controversas.

Ambos serão secretariados por José Antônio Cecílio, vulgo ‘Zé da Mooca’, que, nos tempos em que dizia lutar contra a corrupção do clube, inserido no movimento “Fora Dualib’, tratava o atual vice do CORI, a quem será subordinado, como ladrão.

Para presidir o Conselho Fiscal, ou seja, verificar e chancelar toda a documentação de transações do Corinthians, foi escolhido o intrépido João de Oliveira, advogado de Andres Sanches e André Negão.

Não poderia ser mais adequado.

Vale lembrar que o presidente do Corinthians é o desempregado Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, devedor de mais de R$ 40 milhões em impostos, ações trabalhistas e cíveis, o do Conselho Deliberativo é Alexandre Husni, réu confesso em compra de sentença de juizes, e o da Comissão de Ética é André Negão, de currículo amplo e reconhecido nos mais variados submundos.

Corinthians در توییتر "Bons sonhos, Bando de Loucos! http://t.co/1y1eg2zJ"

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: