Advertisements

COB beijará as mãos de Bolsonaro em fevereiro… e você vai pagar

No próximo dia 20 de fevereiro, o COB realizará sua reunião de Conselho de Administração, inusitadamente, em Brasília.

Passagens e estadia serão bancadas pelo Governo Federal, ou seja, com nosso dinheiro.

A convocação dos conselheiros, enviada por email, foi assinada pelo presidente do Comitê, Paulo Wanderley, que sequer se constrangeu em esclarecer detalhes da iniciativa:

“O propósito de realizar essa reunião em Brasília é a de possibilitarmos a participação do Conselho de Administração num evento que será realizado pelo Ministro da Cidadania, por meio da Secretaria Especial do Esporte, com a presença do Exmo. Sr. Presidente da República Jair Bolsonaro”

“Solicitamos, portanto, a confirmação da presença com urgência, para que possamos montar toda a logística inerente ao evento, bem como enviar a lista ao Cerimonial/equipe de segurança da Presidência da República”

“Ao responderem, favor especificar se irão participar dos 2 eventos (Reunião do Conselho de Administração e Lançamento do Centenário Olímpico do Brasil), para que o itinerário de viagem seja compatível com as respectivas demandas. Será também disponibilizada a hospedagem (de 18 para 19/fev)”

Ao beijar as mãos de Bolsonaro, Wanderley, que está sendo investigado em dois procedimentos no Conselho de ética do COB, tenta demonstrar prestígio a seus comandados, repetindo, porém, o gesto doutros esportistas que, recentemente, envolveram-se em desvios de conduta e procuraram apoio governamental.


Abaixo a convocação dos conselheiros do Comitê Olímpico Brasileiro para a sessão de ‘beija-mão’ com Bolsonaro:

Boa tarde, Conselheiros,

Gostaria de convidá-los para a próxima Reunião do Conselho de Administração, a saber:

Data: 19/fev/20, quarta-feira
Horário: das 10h às 13h
Cidade : Brasília – DF (local a ser informado posteriormente).

O propósito de realizar essa reunião em Brasília é a de possibilitarmos a participação do Conselho de Administração num evento que será realizado pelo Ministro da Cidadania, por meio da Secretaria Especial do Esporte, com a presença do Exmo. Sr. Presidente da República Jair Bolsonaro.

Lançamento do Centenário Olímpico do Brasil
Data: 19/fev/20
Horário: 15:30h
Local : Palácio do Planalto

Solicitamos, portanto, a confirmação da presença com urgência, para que possamos montar toda a logística inerente ao evento, bem como enviar a lista ao Cerimonial/equipe de segurança da Presidência da República.

Ao responderem, favor especificar se irão participar dos 2 eventos (Reunião do Conselho de Administração e Lançamento do Centenário Olímpico do Brasil), para que o itinerário de viagem seja compatível com as respectivas demandas. Será também disponibilizada a hospedagem (de 18 para 19/fev).

A pauta será enviada posteriormente.

Contando com a ilustre presença de todos, aproveito para renovar votos de estima e apreço.

Saudações Olímpicas,

Paulo Wanderley
Presidente

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “COB beijará as mãos de Bolsonaro em fevereiro… e você vai pagar”

  1. Enquanto isso as forças armadas estão acabando com o seu departamento que prepara atletas de alto rendimento para olimpíadas…é o Bozo e seus comparsas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: