Advertisements

‘Leão’ da Independente vira ‘ratinho’ diante da Justiça

No dia 07 de julho de 2016, próximo das 23h45, o marginal Matheus Vinicius Tavares Monteiro, ao lado de semelhantes, todos ligados à facção ‘Independente’, barbarizaram cidadãos e patrimônio público, logo após a partida entre São Paulo e Atlético Nacinal, válida pela Copa Libertadores.

Diz trecho da instrução criminal:

“Consta do incluso inquérito policial que no dia 07 de julho de 2016, por volta das 23h45, na Avenida Jules Rimet, ao lado do Estádio Cícero Pompeu de Toledo – Morumbi, nesta Capital, MATHEUS VINICIUS TAVARES MONTEIRO e demais autores, agindo em concurso e identidade de propósitos com outras pessoas não identificadas, estavam associados para o fim específico de cometerem crimes”

“Consta que portavam instrumentos que poderiam servir para a prática de violência”

“Consta também que promoveram tumulto e praticaram violência num raio de 5.000 (cinco mil) metros ao redor do local de realização de evento esportivo”

“Consta também que destruíram e danificaram patrimônio do Estado”

“Consta por fim que ofenderam a integridade corporal de diversas vítimas, causando-lhes lesões corporais de naturezas leve e grave, conforme laudos periciais juntados”

“O ocorrido foi após o término da partida disputada entre São Paulo Futebol Clube e Atlético Nacional, válida pela Copa Libertadores de 2016 (…)”.

Após esse ritual de ‘coragem’, essa gente entrou em cana, foi solta e será agora julgada pelos delitos.

A Justiça, porém, não consegue encontrar Matheus, razão pela qual precisou citá-lo por edital, concedendo-lhe 10 dias para defender-se.

Se não o fizer, cairá na revelia.

Quem souber o paradeiro do ex-leão que agora virou ratinho basta comparecer ao JECRIM e informar ao juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior, para que providências sejam tomadas.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: