Advertisements
Anúncios

Corinthians vence fácil. Santos, também. Vasco cada vez pior

Após sofrer alguma pressão do Bahia durante a primeira etapa, bastaram duas jogadas bem realizadas, uma delas com auxílio claro dos defensores adversários para que Alexandre Pato saísse da seca e fizesse os dois gols da vitória do Corinthians.

Lamentável apenas a contusão, aparentemente séria, de Renato Augusto.

No mais, o Timão nem precisou se esforçar no segundo tempo perante a fragilidade dos baianos que são candidatíssimos ao rebaixamento.

Já o São Paulo, dando continuidade à péssima fase conseguiu perder para o Santos, que não assusta mais ninguém sem Neymar, por dois a zero.

Gols de Giva e Cicero.

Haja protesto na porta do Morumbi e sorte para o próximo treinador na tentativa de reverter um quadro que se agrava cada vez mais, dentro e fora de campo.

A vitória do Internacional sobre o Vasco da Gama, por cinco a três era tão esperada quanto o corpo mole dos atletas cariocas após ficarem três meses sem receber seus salários.

Triste retrato de um clube de tantas glórias diminuído cada vez mais nas mãos de um ladrão de casaca, com sorriso maroto, dinheiro na imprensa e costas quentes na política.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: