Advertisements

Corinthians vence fácil. Santos, também. Vasco cada vez pior

Após sofrer alguma pressão do Bahia durante a primeira etapa, bastaram duas jogadas bem realizadas, uma delas com auxílio claro dos defensores adversários para que Alexandre Pato saísse da seca e fizesse os dois gols da vitória do Corinthians.

Lamentável apenas a contusão, aparentemente séria, de Renato Augusto.

No mais, o Timão nem precisou se esforçar no segundo tempo perante a fragilidade dos baianos que são candidatíssimos ao rebaixamento.

Já o São Paulo, dando continuidade à péssima fase conseguiu perder para o Santos, que não assusta mais ninguém sem Neymar, por dois a zero.

Gols de Giva e Cicero.

Haja protesto na porta do Morumbi e sorte para o próximo treinador na tentativa de reverter um quadro que se agrava cada vez mais, dentro e fora de campo.

A vitória do Internacional sobre o Vasco da Gama, por cinco a três era tão esperada quanto o corpo mole dos atletas cariocas após ficarem três meses sem receber seus salários.

Triste retrato de um clube de tantas glórias diminuído cada vez mais nas mãos de um ladrão de casaca, com sorriso maroto, dinheiro na imprensa e costas quentes na política.

Advertisements

Facebook Comments

18 Responses to “Corinthians vence fácil. Santos, também. Vasco cada vez pior”

  1. marinho Says:

    O SPFC de hoje parece um hospital de pacientes com cancer terminal, só tem noticias ruins…não tem dinheiro, não pode contratar aquele jogador porque é muito caro, não pode lançar jogadores contratados porque são muitos novos, o CULPADO DISSO TUDO SE CHAMA JUVENAL JUVENCIO. SÓ NOTICIAS RUINS.

  2. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    E o “FRALDINHA” do Sazonal, detonou o time do JJ “MELA BEIÇO”.

    Mas, que o Sazonal não se empolgue muito, o time é muito fraco, retranca é bom e empolgação tem prazo de validade. Bateram em um timeco.

  3. Pai Atanázio de Ogum Says:

    Volta Laudo Natel: Volta Eurico! Volta Mustaphá! Volta Marlene Matheus!

  4. CPI da Copa Says:

    https://www.facebook.com/CpiDaCopa

    Curta a nossa Fan Page, CPI da Copa é obrigação

    Abrace essa causa

  5. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Para não esquecer:

    Alguém sabe com foi a tal manifestação – QUE MUDOU de nome, SEM PERSONALIDADE, coisa de GENTINHA DESPREPARADA, MENTIROSA e provavelmente bancada por quem levou fumo e ficou fora da Copa de 2014 – do dia 04/07/13 no Anhangabaú? Teve gente, teve protesto ou só “atiçaram”, mas não puseram os próprios na reta?

    Acho que contavam com OS OUTROS, pois os “promotores” do tal manifesto nem devem ter ido.

    Eita GENTINHA INÚTIL!!!

  6. Dejair Says:

    Quer dizer q um jogador do Bahia q ainda recebe salário pelo Corinthians, mandou o Renato Augusto pro depto médico? Negociatas do “jênio” Andres

  7. MOSQUETEIRO Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    julho 7, 2013 às 6:50 pm
    Para não esquecer:

    Esse xororo vai longe, agora estao investigando o CT do Parque Ecologico.

    SE EU FOSSE O MARIO GOBBI, EU ENCOMENDARIA UMAS 10.000 CHUPETAS QUE É A LOTAÇAO DO MORUMBI EM JOGOS DOS BAMBIS E DISTRIBUIRIA PRA ELAS PARAREM DE CHORAR.

    VAI SEUS BAMBIS CHUPETINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Jesus Says:

    Tem um pessoal mal informado por aqui. Seria mal informado ou anarfa mesmo? O Souza não pertence mais o Corinthians e faz tempo.

  9. Ailton Says:

    É a tal da desgraça do JUVENAL…cara desgraçado! Quer ficar a tudo custo d na presidência do clube e, isto não dá certo. Temos vários exemplos, aqui no Brasil, de ditaturas q só levaram os clubes para o Inferno: Mustafa, Eurico, Dualib… e, agora o FDP deste JUVENAL.Tomara q morra antes mesmo de sair da presidência.

  10. Gabriel Montes Says:

    Paulinho, gostaria investigasse o aumento da violência contra os imigrantes bolivianos que vivem no Brasil, nada me tira da cabeça que esse fato tem relação com a prisão dos corinthianos na Bolívia, coincidentemente após a prisão a violência contra os imigrantes aumentou.

  11. Ailton Says:

    Paulinho, será que o SPFC não está com salários atrasados?

  12. Invejão 2013 Says:

    Mais uma vez um jogador do Corinthians foi quebrado por causa da violência do adversário. Foram dois contra o SPFW e um contra o Bahia. E qual foi a punição a esses carniceiros? Nenhuma…

  13. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra Says:

    O Avai ganhou do Bahia e a Portuguesa Santista ganhou do misto Botafogo-RP/Paulista/Jundiai.

  14. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    MOSQUETEIRO Disse:
    julho 7, 2013 às 8:12 pm

    Eu sei, eles assimilaram apenas agora o tombo que receberam, demorou, mas assimilaram.

    Agora, precisam cair na real e aceitarem com todos nós tivemos que ENGOLIR a MENTIRA dos carnesinhos e das doações “espontâneas”.

    Já estão começando a perceber moscas estão de mudança para o trambolhão, onde fixarão residência à partir de Agosto de 2014.

    Boa semana!!!

  15. MOSQUETEIRO Says:

    A torcida do sao paulo esta machucada, venho falando neste blog a mais de ano que vao demorar pra ganhar algo importante, ultimamente comemoram inauguraçao de cadeirinhas vermelhas, hoje dei uma passada no jogo do morumbi enquanto o jogo do Timao tava parado e deu pra ver o ridiculo q estao fazendo naquele estadio, aqueles puxadinhos mais parecem barracas de quermece, avisa o juvenal que as festas juninas acabaram.

  16. Wilson José Says:

    Mosqueteiro pergunte no posto YPIRANGA se seu time tem estádio,
    enquanto isso o MORUMBI pertence ao SÃO PAULO FC, e enche o torcedor SÃO PAULINO de orgulho.

  17. H@milton Says:

    Só enche de orgulho, pois vive às moscas!
    Não é a toa que a wtorra esta negociando a construção do SHOPPING PARAISÓPOLIS no lugar do arrudão do natel!

    O futuro do SCCP esta sendo construído em ITAQUERA!
    Nossa casa esta 82% pronta, clique no meu nick em azul e verás imagens ao vivo!

    SAVETE CORINTHIANS!

  18. Nelson Costa Says:

    Paulinho:
    Sobre o que falou a respeito do Banana Dinamite, concordo com tudo, só gostaria de mais detalhes sobre: “dinheiro na imprensa”

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: