Advertisements

O dilema de Ney Franco: como não punir Fabrício ?

Semanas atrás, após dois jogadores, Lucio e Ganso, demonstrarem descontentamento público ao serem substituídos, o treinador Ney Franco garantiu que os episódios não seriam mais tolerados.

Disse ainda: “Tivemos casos de reclamação por causa de substituições e conversei sobre isso com o time. Não admito que o jogador não aceite ser substituído. Se isso acontecer de novo, esse jogador não joga mais pelo São Paulo.”

Pois é.

Ontem, o sempre indisciplinado Fabrício não apenas reclamou explicitamente para todas as câmeras de televisão do país, como travou uma discussão pública com o treinador no banco de reservas.

Agora, Ney Franco enfrenta um dilema.

Se não dispensar Fabrício, será visto por todos como um “fanfarrão” e, certamente, perderá autoridade no grupo.

Porém, levando-se em consideração de que o volante é um dos principais, senão o principal amigo de Rogério Ceni entre os jogadores do Tricolor, o treinador sabe bem que sua tarefa não será nada fácil.

Advertisements

Facebook Comments

45 Responses to “O dilema de Ney Franco: como não punir Fabrício ?”

  1. anisioluiz2008 Says:

    Reblogged this on O LADO ESCURO DA LUA.

  2. Marcelo Younes Says:

    Devia mandar o Fabrício embora é hora da diretoria mostrar apoio ao técnico e mandar o cara pastar ou que o Fabrício venha em publico e se desculpe e que seja escalado no próximo jogo e o tire no primeiro tempo para mostrar quem é que manda e se reclamar está fora….

  3. Renato Says:

    Paulinho, por favor, as matérias do pânico na band com o vulgo alfinete são uma ofensa a qualquer pessoa decente, quanto esse cara tá ganhando do corinthians para defender marginais ?

  4. Everton Says:

    A reação do Fabrício é aceitável. Depois de ficar 1 ano parado o cara quer jogar, independente se está bem ou não. Imagina vc ficar 1 ano sem poder exercer sua profissão, deve ser osso. Ontem ele saiu mais por uma questão tática do que técnica. Não vai dar em nada.

  5. Julia Says:

    Na verdade isso é uma crise, mais uma, de tantas quer foram abafadas pela mídia. Esse clube não é exemplo de nada! Ou melhor, é exemplo sim, exemplo de como a ligação com o poder pode beneficiar alguns. Lembram-se do caso Desabato? Em como estava tudo armado para aquele circo?

    Nessa crise atual o dedo do Rogério Ceni está no comando. Esse mesmo que chegou a falsificar uma proposta de clube europeu para desestabilizar um presidente no comando do clube (?). Esse camarada é poderoso, tem costas largas ma mídia, faz o que quer nesse clube (?). Conseguem discernir a maneira da máfia atuar ? Pois é…

  6. Fátima Says:

    O time do jd leonor virou uma terra sem lei.Quem manda são os amigos do goleiro ancião.Os jogadores fazem e dizem o que querem ,não respeitam o técnico.Não respeitam a hirarquia.Só no time do jd leonor que os atletas xingam o técnico qdo são substituidos.Ontem todo mundo viu o Fabricio vesgo,brigando com o Ney Franco.Um vexame nacional.São Paulo virou programa de humoristas kkkkkkkkkkkkkkkk estão fazendo concorrencia com a zorra total.

  7. Marcos Says:

    Paulinho, o Rogerio Ceni esta usando o Fabricio(e outros jogadoresa) para derrubar o Ney Franco??
    Rogerio é um super vencedor e o melhor jogador profissinal(como exemplo de profissionalismo) em atividade no Brasil, mas até que ponto, essa é uma atitude correta. de um jogador que se diz correto??
    Os fins, justificam os meios??

  8. J DONIZETE Says:

    Quarta feira as coisa se ajeitam. O técnico será demitido e o Mister Frango continuará reinando no Jardim Leonor.

  9. Angelo Cardoso Says:

    Vou dizer uma coisa. Isso tudo é uma trama dos jogadores e diretoria, para minar o trabalho de Ney Franco. A gente sabe que ele não é técnico ideal para o São Paulo, mas o que estão fazendo, é coisa de gente mau caráter. Se faz isso com um homem trabalhador e justo, imagine com os outros? Essa diretoria mequetrefe, deveria dar as caras e demitir o técnico, assim como fizeram quando o contrataram.

  10. Helvio Says:

    Penso eu que o Ney Franco deveria sair fora. O são paulo tem um time meia boca. Acredito no trabalho do Ney, é um bom profissional e não precisa passar por esses ridiculos que está exposto.

  11. Gustavo Says:

    Só uma correção. Não é “se o Ney Franco não punir o Fabricio perderá autoridade no grupo.

    O Ney Franco já perdeu autoridade faz tempo. A diretoria está esperando o que para dispensar esse treinador? Um dos piores treinadores que o SPFC já teve.

    Fabricio não está jogando nada, mas fez certo ontem de expor para todo mundo que o grupo não está mais com o treinador.

  12. Lampião Says:

    Estão colocando o SPFC no mesmo nível de Curica e Portumeiras…

    Não pode!!

    Mudança já nessa diretoria de m…

  13. MOSQUETEIRO Says:

    Esse Fabricio, foi o maior enganador que eu vi jogar no Corinthians.

  14. Terencio Trindade Says:

    Todo mundo que tem filho sabe que não se deve fazer promessas que não podem ser cumpridas. Ney Franco fez exatamente isto. E não é correto também para o clube mandar Fabrício embora. O melhor é achar uma boa saída.

  15. Terencio Trindade Says:

    Caro Angelo Cardoso, e de fato tudo isto é uma trama de jogadores e dirigentes seria o mesmo caso do Marido, que para sacanear a esposa, cortou o bilau…

  16. dreamer Says:

    nao gostou d sair simples PEGUE SUAS TROXAS DE ROUPA E VAZA DO TRICOLOR JOGADOR AGORA TA FOLGADO QUER MANDAR NO TREINADOR C NAO GOSTOU PEDE PRA SAIR DO TIME.

  17. luiz Says:

    na Sportv, segundo o reporter de campo que estava ao lado, o Fabricio disse: “calma professor, me deixa jogar”, querendo dizer que poderia continuar mesmo com o amarelo tomado pouco antes (injustiçado, aliás, nem falta foi)….se isso é para punir, jogador terá de fazer curso de etiqueta.

    Paulinho: O reporter mentiu ou omitiu. Basta ver as imagens e notar a quantidade de palavrões proferidas quando saia de campo

  18. Sérgio Says:

    Uma das piores contratações do SPFC. Tá sempre machucado e nunca joga. Quando joga é nota 5 . Não será difícil dispensá-lo.

  19. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Esse é o spfc…falar o que ???

    O fim está proximo !!!

    E o pior 6 anos sem titulo, assim não existe MODISMO que aguente !!!

  20. Alex Franco Says:

    VIDA LONGA PRAS BAMBINETES, PIADA PRONTA DESDE 1935.

  21. fred Says:

    fatima voce e muito burra ou inutil acho que humoristas estao na sua casa

  22. fred Says:

    fabricio a porta da rua e a serventia da casa nao ta contente pede pra sair

  23. Maximus Says:

    Fátima,

    Vexame nacional, é um time que se diz grande, ser rebaixado para a 2ª divisão do campeonato Brasileiro!
    Esse título, não temos, e nem fazemos questão!

  24. João Riobertio Says:

    Vi o jogo e o Fabricio não fez nada de mais. Achou que não deveria sair. Tem o direito de falar com o técnico. O resto é fofoca.

  25. Stella Mara Dá Rós Says:

    Parabéns ao jogador Wendel do Palmeiras, que belíssima partida, pois o seu passe foi decisivo p/ sair o primeiro gol do Verdão e dar tranqüilidade na partida, ademais, uma grande jogada pela lateral direita dando um chapéu em seu adversário e confiança a equipe

  26. valdeir souza Says:

    TREINADOR CEGO, PREFERE O DENILSON QUE NÃO MARCA NINGUEM DO QUE O FABRICIO QUE É PURA RAÇA….

  27. Tania0706 Says:

    kkkkkkkkkkk E a galinhada fica toda ouriçada, doidinha pra arrumar uma crise onde não existe. Nenhum time pode ganhar tudo, jogadores são seres humanos e no calor da partida, reagem, cada um de sua forma. Não vi nada demais na reação do Fabrício, apenas a reação de alguém que queria continuar na partida. Pra mim, normal.

  28. MOSQUETEIRO Says:

    Fatima…

    Fabricio vesgo foi otimo, se ele for bater penalti nenhum goleiro vai advinhar o canto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Fernando Says:

    Vixiiiiiii!!! vamos fechar as portas do SPFC depois dessa.
    Vamos demolir o Morumbi
    Vamos fechar CT de cotia

    Ae acordei e vi que isso é só mais uma fofoquinha dos anti-são paulinos querendo por crise lá, rsrs..

    Quero denuncias e não fofoquinhas dos antis!!!

  30. Marcello Says:

    Tania0706,

    Perfeito seu comentário Tania!!!

  31. Depto Júridico - SPFC Says:

    Prezada Julia,

    Se você tem tanta certeza das acusações que faz, por gentileza disponibilize seu nome completo e uma forma de contato. Ficaremos felizes em convocá-la judicialmente para prestar esclarecimentos a respeito das acusações levianas que está fazendo.

    Atenciosamente,
    São Paulo Futebol Clube
    Departamento Júridico

  32. Roberto Lemos Says:

    Qual a novidade??? esse procedimento sempre foi feito pelo Ney Franco inclusive na seleção de base, quando um jogador de marcação toma cartão e o outro time já tem um expulso ele costuma tirar pra não ter a compensação pelo árbrito, várias vezes fez isso. Quem não acompanha o SP ta falando besteira, e acho que o Fabricio se irritou mais por achar que não merecia o cartão e deveria ter feito o mesmo com o Rodrigo Caio.

  33. Julia Says:

    Depto Júridico – SPFC Disse:
    abril 8, 2013 às 6:16 pm
    ——————————————
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  34. MOSQUETEIRO Says:

    Caramba, a Julia sabe todos os podres da bixarada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. MOSQUETEIRO Says:

    Essa Julia é poderosa, basta ela postar uma virgula e os bambis ficam estressadissimos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Luis Souza Says:

    Estão querendo acabar com o tricolor. Em 20, 30 anos vai virar um palmeiras da vida.

  37. Paulo Says:

    Tempestade em copo d’água, Terrorismo numa ação normal, NENHUM JOGADOR DO MUNDO GOSTA DE SER SUBSTITUÍDO, ponto final, SE O CARA NÃO FICAR CHATEADO NÃO SERVE, MOSTRA QUE NÃO TEM SANGUE NAS VEIAS, Fábrico é normal nem por isto desrespeitou o técnico. Voces da imprensa gosta de uma fofoca mentirosa.Ainda mais ele que ficou um ano parado, quer jogo, sentir-se útil ao clube que paga em dia seu salario. Continue assim Fabrício, precisamos de jogador de raça líder. NUNCA GOSTE DE SAIR MESMO. mas respeite.Ouro dia o Emerson não gostou de ser substituído, o Chicão também no calor do jogo, quente, o cara sai de cara amarrada. NADA DEMAIS.

  38. CARLINHOS Says:

    POR FAVOR, CONTINUA O NEY FRACO E O FABRICIO ENSANDECIDO. CHEGA DE MANDAR CRAQUE EMBORA E TROCAR DE TECNICO. O GOLEIRÃO TAMBEM É MITO E COM ESSE NINGUEM TASCA. QUANTO AO FABULOSO, TENHO DÚVIDAS SE DEVEM MESMO RENOVAR SEU CONTRATO ATÉ 2025. EU RENOVARIA ATÉ 202 E NEM UM DIA A MAIS. FUI CLARO ?

  39. Edwaldo Says:

    Júlia, esse é mesmo o seu nome? ou de um “traveco” enrustido? é fácil vir aqui defecar sobre os teclados, escondendo-se como uma espécie de ratazana que voce deve ser, com acusações estapafúrdias e mentirosas, assim é fácil né?…

  40. CARLINHOS Says:

    AO DEPARTAMENTO JURIDICO DO SPFC,

    JÁ CANALIZARAM O ESTÁDIO ? NÃO , ENTÃO CALEM A BOCA SEUS PORCOS.

  41. DR FRANCISCO TERRA Says:

    Está pior e com menos comando que o Palmeiras kkkk
    Time sem rota kkkk

    DR FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO

  42. ANTI- BAMBIS. Says:

    A casa caiu pros BAMBIS, Ficaram com medo de enfrentar o Palmeiras na próxima fase da LIBERTA. tão fugindo na primeira fase. KKKKKKKKK.
    Enquanto eu escrevia saiu um gool do STRONGEST.

  43. ANTI- BAMBIS. Says:

    E o pipoqueiro fabuloso hein. Todo jogo decisivo o cara tá suspenso. Sempre dá um jeitinho de ser expulso nas vesperas dos jogos importantes. Mas ele sabe que os trouxas de LA BAMBINERA sempre vão tê-lo como ídolo. E a bambizada agora ta chorando, e enquanto eu escrevia saiu mais um gool do LEANDRO. Aqui é PALESTRA. OCTA CAMPEÃO.

  44. Quem tem mais, tem 3! SPFC TRI! Says:

    Medo de enfrentar quem? Aquele timeco que foi eliminado pelo Soberano 4 vezes na libertadores?
    Que em 8 partidas nunca venceu, inclusive la Arena Multi-gas?

    Respeita e procure analisar antes de falar besteira, amigo torcedor do guarani da Capital.

  45. roberto guerra Says:

    quem deve ir embora e esse tecnico burro e idiota ,não sabe montar time e só improvisa !!! O fabricio e segundo volante e não lateral ou libero!!!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: