Advertisements
Anúncios

O dilema de Ney Franco: como não punir Fabrício ?

Semanas atrás, após dois jogadores, Lucio e Ganso, demonstrarem descontentamento público ao serem substituídos, o treinador Ney Franco garantiu que os episódios não seriam mais tolerados.

Disse ainda: “Tivemos casos de reclamação por causa de substituições e conversei sobre isso com o time. Não admito que o jogador não aceite ser substituído. Se isso acontecer de novo, esse jogador não joga mais pelo São Paulo.”

Pois é.

Ontem, o sempre indisciplinado Fabrício não apenas reclamou explicitamente para todas as câmeras de televisão do país, como travou uma discussão pública com o treinador no banco de reservas.

Agora, Ney Franco enfrenta um dilema.

Se não dispensar Fabrício, será visto por todos como um “fanfarrão” e, certamente, perderá autoridade no grupo.

Porém, levando-se em consideração de que o volante é um dos principais, senão o principal amigo de Rogério Ceni entre os jogadores do Tricolor, o treinador sabe bem que sua tarefa não será nada fácil.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

45 comentários sobre “O dilema de Ney Franco: como não punir Fabrício ?

  1. Devia mandar o Fabrício embora é hora da diretoria mostrar apoio ao técnico e mandar o cara pastar ou que o Fabrício venha em publico e se desculpe e que seja escalado no próximo jogo e o tire no primeiro tempo para mostrar quem é que manda e se reclamar está fora….

  2. Paulinho, por favor, as matérias do pânico na band com o vulgo alfinete são uma ofensa a qualquer pessoa decente, quanto esse cara tá ganhando do corinthians para defender marginais ?

  3. A reação do Fabrício é aceitável. Depois de ficar 1 ano parado o cara quer jogar, independente se está bem ou não. Imagina vc ficar 1 ano sem poder exercer sua profissão, deve ser osso. Ontem ele saiu mais por uma questão tática do que técnica. Não vai dar em nada.

  4. Na verdade isso é uma crise, mais uma, de tantas quer foram abafadas pela mídia. Esse clube não é exemplo de nada! Ou melhor, é exemplo sim, exemplo de como a ligação com o poder pode beneficiar alguns. Lembram-se do caso Desabato? Em como estava tudo armado para aquele circo?

    Nessa crise atual o dedo do Rogério Ceni está no comando. Esse mesmo que chegou a falsificar uma proposta de clube europeu para desestabilizar um presidente no comando do clube (?). Esse camarada é poderoso, tem costas largas ma mídia, faz o que quer nesse clube (?). Conseguem discernir a maneira da máfia atuar ? Pois é…

  5. O time do jd leonor virou uma terra sem lei.Quem manda são os amigos do goleiro ancião.Os jogadores fazem e dizem o que querem ,não respeitam o técnico.Não respeitam a hirarquia.Só no time do jd leonor que os atletas xingam o técnico qdo são substituidos.Ontem todo mundo viu o Fabricio vesgo,brigando com o Ney Franco.Um vexame nacional.São Paulo virou programa de humoristas kkkkkkkkkkkkkkkk estão fazendo concorrencia com a zorra total.

  6. Paulinho, o Rogerio Ceni esta usando o Fabricio(e outros jogadoresa) para derrubar o Ney Franco??
    Rogerio é um super vencedor e o melhor jogador profissinal(como exemplo de profissionalismo) em atividade no Brasil, mas até que ponto, essa é uma atitude correta. de um jogador que se diz correto??
    Os fins, justificam os meios??

  7. Quarta feira as coisa se ajeitam. O técnico será demitido e o Mister Frango continuará reinando no Jardim Leonor.

  8. Vou dizer uma coisa. Isso tudo é uma trama dos jogadores e diretoria, para minar o trabalho de Ney Franco. A gente sabe que ele não é técnico ideal para o São Paulo, mas o que estão fazendo, é coisa de gente mau caráter. Se faz isso com um homem trabalhador e justo, imagine com os outros? Essa diretoria mequetrefe, deveria dar as caras e demitir o técnico, assim como fizeram quando o contrataram.

  9. Penso eu que o Ney Franco deveria sair fora. O são paulo tem um time meia boca. Acredito no trabalho do Ney, é um bom profissional e não precisa passar por esses ridiculos que está exposto.

  10. Só uma correção. Não é “se o Ney Franco não punir o Fabricio perderá autoridade no grupo.

    O Ney Franco já perdeu autoridade faz tempo. A diretoria está esperando o que para dispensar esse treinador? Um dos piores treinadores que o SPFC já teve.

    Fabricio não está jogando nada, mas fez certo ontem de expor para todo mundo que o grupo não está mais com o treinador.

  11. Estão colocando o SPFC no mesmo nível de Curica e Portumeiras…

    Não pode!!

    Mudança já nessa diretoria de m…

  12. Todo mundo que tem filho sabe que não se deve fazer promessas que não podem ser cumpridas. Ney Franco fez exatamente isto. E não é correto também para o clube mandar Fabrício embora. O melhor é achar uma boa saída.

  13. Caro Angelo Cardoso, e de fato tudo isto é uma trama de jogadores e dirigentes seria o mesmo caso do Marido, que para sacanear a esposa, cortou o bilau…

  14. nao gostou d sair simples PEGUE SUAS TROXAS DE ROUPA E VAZA DO TRICOLOR JOGADOR AGORA TA FOLGADO QUER MANDAR NO TREINADOR C NAO GOSTOU PEDE PRA SAIR DO TIME.

  15. na Sportv, segundo o reporter de campo que estava ao lado, o Fabricio disse: “calma professor, me deixa jogar”, querendo dizer que poderia continuar mesmo com o amarelo tomado pouco antes (injustiçado, aliás, nem falta foi)….se isso é para punir, jogador terá de fazer curso de etiqueta.

    Paulinho: O reporter mentiu ou omitiu. Basta ver as imagens e notar a quantidade de palavrões proferidas quando saia de campo

  16. Uma das piores contratações do SPFC. Tá sempre machucado e nunca joga. Quando joga é nota 5 . Não será difícil dispensá-lo.

  17. Esse é o spfc…falar o que ???

    O fim está proximo !!!

    E o pior 6 anos sem titulo, assim não existe MODISMO que aguente !!!

  18. Fátima,

    Vexame nacional, é um time que se diz grande, ser rebaixado para a 2ª divisão do campeonato Brasileiro!
    Esse título, não temos, e nem fazemos questão!

  19. Vi o jogo e o Fabricio não fez nada de mais. Achou que não deveria sair. Tem o direito de falar com o técnico. O resto é fofoca.

  20. Parabéns ao jogador Wendel do Palmeiras, que belíssima partida, pois o seu passe foi decisivo p/ sair o primeiro gol do Verdão e dar tranqüilidade na partida, ademais, uma grande jogada pela lateral direita dando um chapéu em seu adversário e confiança a equipe

  21. TREINADOR CEGO, PREFERE O DENILSON QUE NÃO MARCA NINGUEM DO QUE O FABRICIO QUE É PURA RAÇA….

  22. kkkkkkkkkkk E a galinhada fica toda ouriçada, doidinha pra arrumar uma crise onde não existe. Nenhum time pode ganhar tudo, jogadores são seres humanos e no calor da partida, reagem, cada um de sua forma. Não vi nada demais na reação do Fabrício, apenas a reação de alguém que queria continuar na partida. Pra mim, normal.

  23. Fatima…

    Fabricio vesgo foi otimo, se ele for bater penalti nenhum goleiro vai advinhar o canto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Vixiiiiiii!!! vamos fechar as portas do SPFC depois dessa.
    Vamos demolir o Morumbi
    Vamos fechar CT de cotia

    Ae acordei e vi que isso é só mais uma fofoquinha dos anti-são paulinos querendo por crise lá, rsrs..

    Quero denuncias e não fofoquinhas dos antis!!!

  25. Prezada Julia,

    Se você tem tanta certeza das acusações que faz, por gentileza disponibilize seu nome completo e uma forma de contato. Ficaremos felizes em convocá-la judicialmente para prestar esclarecimentos a respeito das acusações levianas que está fazendo.

    Atenciosamente,
    São Paulo Futebol Clube
    Departamento Júridico

  26. Qual a novidade??? esse procedimento sempre foi feito pelo Ney Franco inclusive na seleção de base, quando um jogador de marcação toma cartão e o outro time já tem um expulso ele costuma tirar pra não ter a compensação pelo árbrito, várias vezes fez isso. Quem não acompanha o SP ta falando besteira, e acho que o Fabricio se irritou mais por achar que não merecia o cartão e deveria ter feito o mesmo com o Rodrigo Caio.

  27. Depto Júridico – SPFC Disse:
    abril 8, 2013 às 6:16 pm
    ——————————————
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  28. Caramba, a Julia sabe todos os podres da bixarada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Essa Julia é poderosa, basta ela postar uma virgula e os bambis ficam estressadissimos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Estão querendo acabar com o tricolor. Em 20, 30 anos vai virar um palmeiras da vida.

  31. Tempestade em copo d’água, Terrorismo numa ação normal, NENHUM JOGADOR DO MUNDO GOSTA DE SER SUBSTITUÍDO, ponto final, SE O CARA NÃO FICAR CHATEADO NÃO SERVE, MOSTRA QUE NÃO TEM SANGUE NAS VEIAS, Fábrico é normal nem por isto desrespeitou o técnico. Voces da imprensa gosta de uma fofoca mentirosa.Ainda mais ele que ficou um ano parado, quer jogo, sentir-se útil ao clube que paga em dia seu salario. Continue assim Fabrício, precisamos de jogador de raça líder. NUNCA GOSTE DE SAIR MESMO. mas respeite.Ouro dia o Emerson não gostou de ser substituído, o Chicão também no calor do jogo, quente, o cara sai de cara amarrada. NADA DEMAIS.

  32. POR FAVOR, CONTINUA O NEY FRACO E O FABRICIO ENSANDECIDO. CHEGA DE MANDAR CRAQUE EMBORA E TROCAR DE TECNICO. O GOLEIRÃO TAMBEM É MITO E COM ESSE NINGUEM TASCA. QUANTO AO FABULOSO, TENHO DÚVIDAS SE DEVEM MESMO RENOVAR SEU CONTRATO ATÉ 2025. EU RENOVARIA ATÉ 202 E NEM UM DIA A MAIS. FUI CLARO ?

  33. Júlia, esse é mesmo o seu nome? ou de um “traveco” enrustido? é fácil vir aqui defecar sobre os teclados, escondendo-se como uma espécie de ratazana que voce deve ser, com acusações estapafúrdias e mentirosas, assim é fácil né?…

  34. AO DEPARTAMENTO JURIDICO DO SPFC,

    JÁ CANALIZARAM O ESTÁDIO ? NÃO , ENTÃO CALEM A BOCA SEUS PORCOS.

  35. Está pior e com menos comando que o Palmeiras kkkk
    Time sem rota kkkk

    DR FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO

  36. A casa caiu pros BAMBIS, Ficaram com medo de enfrentar o Palmeiras na próxima fase da LIBERTA. tão fugindo na primeira fase. KKKKKKKKK.
    Enquanto eu escrevia saiu um gool do STRONGEST.

  37. E o pipoqueiro fabuloso hein. Todo jogo decisivo o cara tá suspenso. Sempre dá um jeitinho de ser expulso nas vesperas dos jogos importantes. Mas ele sabe que os trouxas de LA BAMBINERA sempre vão tê-lo como ídolo. E a bambizada agora ta chorando, e enquanto eu escrevia saiu mais um gool do LEANDRO. Aqui é PALESTRA. OCTA CAMPEÃO.

  38. Medo de enfrentar quem? Aquele timeco que foi eliminado pelo Soberano 4 vezes na libertadores?
    Que em 8 partidas nunca venceu, inclusive la Arena Multi-gas?

    Respeita e procure analisar antes de falar besteira, amigo torcedor do guarani da Capital.

  39. quem deve ir embora e esse tecnico burro e idiota ,não sabe montar time e só improvisa !!! O fabricio e segundo volante e não lateral ou libero!!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: