Advertisements
Anúncios

PT e seus asseclas apoiam oficialmente o ditador da Coréia do Norte

A Coréia do Norte, por intermédio de seu líder, Kim Jong-um, continua ameaçando o mundo com promessas que certamente não poderá cumprir.

Se tentar, o resultado final será um país dizimado, a própria Coréia do Norte, e alguns possíveis mortos, do “outro lado”, entre um ou outro ataque belicista do ditador.

Ou seja, o líder coreano, para se fazer “importante” com seu esfomeado e manipulado povo, age de maneira absolutamente irresponsável, merecendo ser “freado”, talvez combatido, nunca, em hipótese alguma, apoiado.

Não é o que pensam os que se dizem “comunistas” no Brasil.

Um lamentável manifesto de “solidariedade” à Coreia do Norte foi assinado por PT, PSB PCdoB, CUT e UNE, em que as frases de efeito habituais, como “imperialismo americano”, foram novamente jogadas nas miseráveis cabeças de seus seguidores.

Gente que fecha os olhos para os ladrões do “mensalão”, para os assaltos, diversos, aos cofres públicos, realizados pela promiscuidade do PCdoB com as tais “ONGs”, sem contar a bandidagem explícita dos “sindicalistas” da CUT e da UNE.

Certamente sentem-se representados por gente como o ditador coreano, talvez, com o desejo de um dia implementar sistema semelhante por aqui, em que “companheiros” se locupletam em nome do partido, servem o povo com migalhas, sem fornecerem, claro, condições adequadas de saúde, trabalho e educação.

Maneira encontrada para manter a quase todos sob o cabresto do medo, impedindo que o verdadeiro crescimento intelectual e moral possa, um dia, ameaçar o poder e os objetivos de uma minoria.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: