Advertisements
Anúncios

Diretor Cultural do Corinthians estaria cobrando “taxinha” por evento

flavio ferrari junior (158x134) (2)

Recebemos, durante a semana, denuncia de um empresário do ramo artístico que tentou realizar parceria com o Corinthians, através do departamento cultural, capitaneado pelo diretor Flavio Ferrari Junior.

Dirigente que é parente do assessor de imprensa do Palmeiras, ex-MSI, Fernando Mello, além de alguns importantes conselheiros do clube.

“Para entrar lá tem que pagar por fora… o cara (Ferrari), quer ganhar até nos ingressos…”, disse o empresário.

Minutos depois, ligou para um de seus concorrentes, que realizou recente show no Parque São Jorge, colocando o aparelho no “viva-voz”: “Estou aqui com o jornalista que te falei… fica tranquilo, ele segura a fonte. Só diz quanto você pagou pro diretor do Corinthians para fazer o evento…”.

A resposta veio rápido: “15% mais 10% dos ingressos.”

Fato é que Flavio Ferrari, segundo informações de gente que vive o Corinthians, mudou bem seu padrão de vida após assumir o cargo supostamente não remunerado.

Ainda mais levando-se em consideração que, no momento da posse, estava desempregado.

Uma denúncia grave, que precisa ser apurada pelo clube e, em sendo verdadeira, exposta a todos os associados e conselheiros, para o bem da transparência, tão apregoada quando da campanha política da atual gestão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: