Advertisements

Diretor Cultural do Corinthians estaria cobrando “taxinha” por evento

flavio ferrari junior (158x134) (2)

Recebemos, durante a semana, denuncia de um empresário do ramo artístico que tentou realizar parceria com o Corinthians, através do departamento cultural, capitaneado pelo diretor Flavio Ferrari Junior.

Dirigente que é parente do assessor de imprensa do Palmeiras, ex-MSI, Fernando Mello, além de alguns importantes conselheiros do clube.

“Para entrar lá tem que pagar por fora… o cara (Ferrari), quer ganhar até nos ingressos…”, disse o empresário.

Minutos depois, ligou para um de seus concorrentes, que realizou recente show no Parque São Jorge, colocando o aparelho no “viva-voz”: “Estou aqui com o jornalista que te falei… fica tranquilo, ele segura a fonte. Só diz quanto você pagou pro diretor do Corinthians para fazer o evento…”.

A resposta veio rápido: “15% mais 10% dos ingressos.”

Fato é que Flavio Ferrari, segundo informações de gente que vive o Corinthians, mudou bem seu padrão de vida após assumir o cargo supostamente não remunerado.

Ainda mais levando-se em consideração que, no momento da posse, estava desempregado.

Uma denúncia grave, que precisa ser apurada pelo clube e, em sendo verdadeira, exposta a todos os associados e conselheiros, para o bem da transparência, tão apregoada quando da campanha política da atual gestão.

Advertisements

Facebook Comments

11 Responses to “Diretor Cultural do Corinthians estaria cobrando “taxinha” por evento”

  1. Lampião Says:

    Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!!

    Vida longa aos ladrões das galinhas!!

    Será que é essa a receita que o Alan SV Balalaika Smirnoff Caninha 51 tanto fala???

    Receitas do Parkinson Jorge!
    Por eventos no Parkinson Jorge entende-se Encontro Mensal do PCC

  2. marcelo pivotto Says:

    esse maltrapilho sempre foi oportunista no clube e parece que tem o rei na barriga,mas nunca gostou de trabalhar arrumoul essa boquinha,por intermedio do pai flavio ferrari esse sim e gente boa,e nunca honrou o nome da familia,vive mentindo para o presidente gago,que morre de amores por esse 171 do psj.

  3. Helvio Says:

    A atual gestão corintiana nada difere das anteriores.

  4. Maximus Says:

    Caralho!!!
    Nesse timinho só tem gente de bem, não?
    Se gritar: “POLÍCIA” Não sobra um! kkkkkkkkkkkk

  5. carlos Says:

    Paulinho veja a imparcialidade da Rede Globo, A proxima novela da platinada vai ter uma corintiana feita pela linda isabelle fontenelle, dai eu pergunto: porque não uma palmeirense, ou são paulina ou talves uma torcedora do atletico mineiro? porque uma moça bonita seria para acabar com aquela mistica que mulher que torce para o corinthians é feia? alem dos jogos da teve aberta que só passam o corinthians agora as novelas vão falar também só do corinthians? seria aquela vontade de tornar o futebol brasileiro igual ao espanhol no qual só tem dois times? gostaria que você paulinho descobrisse porque escolheram uma personagem corintiana ou foi só coincidência? rsrsrsrs.

  6. Mauro Says:

    coincidência ou nao? Edu gavião amigo do Espanhol da vila dos remédios também tem suas patas sujas nesse departamento

    indica funcionário, comanda a área, debaixo da fuça do delegago

    falta no corinthians conselheiro de saco roxo pra denunciar e combater a putaria e a roubalheira desse tal Ferrari e seu chefe Edu Gavião

  7. edu bh Says:

    sr carlos, o fato é que a globo desistiu de manipular a populaçao em ser flamenguista! porque? pq o flamengo esta se levantando… ate certidoes negativas os caras estao conseguindo. tem gente honesta trabalhando por la… ja no curica a robalheria anda solta!! agora é curica/cbf/pt… ja ja o jorge ben vira a casaca e sai cantando musicas do timinho sem “istadio”!! qdo tiver jogado aos ratos como deixaram o flalido eles vao procurar outra barriga de aluguel pra gerar seus espectadores!! facil, facil, basta raciocinar um pouquinho…

  8. Chupa Carlos Says:

    Carlos, Corinthians é sinomino e Audiencia!!! Se a menina fosse bambi ou porca nao teria audiencia… o Corinthians é maior que tudo junto…

    Chupa, Chupa e Chupa… vai assisitr seu troxaaaa

  9. Alvaro Celli Says:

    Po Paulinho, outro dia voce pegou no pé do meu amigo dau só porque ele foi fazer uma corrida de Porsche em Portugal. Só porque ficou cornetando ele chegou em ultimo lugar. Agora voce pega no pé do Ferrari? Conheço alguns parentes dele e são todos gente finissima. Vai atras do Marin e do Marco Polo que estes sim sào picaretas.

  10. CARLINHOS Says:

    NÃO TEM PROBLEMA. TRAZ O DEDÉ E ESTÁ TUDO CERTO.

  11. MOSQUETEIRO Says:

    Carlos, acorda cara, essa pergunta sua é simples de responder…pq é o Corinthians porra.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: