Advertisements
Anúncios

Diretor Cultural do Corinthians estaria cobrando “taxinha” por evento

flavio ferrari junior (158x134) (2)

Recebemos, durante a semana, denuncia de um empresário do ramo artístico que tentou realizar parceria com o Corinthians, através do departamento cultural, capitaneado pelo diretor Flavio Ferrari Junior.

Dirigente que é parente do assessor de imprensa do Palmeiras, ex-MSI, Fernando Mello, além de alguns importantes conselheiros do clube.

“Para entrar lá tem que pagar por fora… o cara (Ferrari), quer ganhar até nos ingressos…”, disse o empresário.

Minutos depois, ligou para um de seus concorrentes, que realizou recente show no Parque São Jorge, colocando o aparelho no “viva-voz”: “Estou aqui com o jornalista que te falei… fica tranquilo, ele segura a fonte. Só diz quanto você pagou pro diretor do Corinthians para fazer o evento…”.

A resposta veio rápido: “15% mais 10% dos ingressos.”

Fato é que Flavio Ferrari, segundo informações de gente que vive o Corinthians, mudou bem seu padrão de vida após assumir o cargo supostamente não remunerado.

Ainda mais levando-se em consideração que, no momento da posse, estava desempregado.

Uma denúncia grave, que precisa ser apurada pelo clube e, em sendo verdadeira, exposta a todos os associados e conselheiros, para o bem da transparência, tão apregoada quando da campanha política da atual gestão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: